TIBIARPGBRASIL - JOGO OU PALHAÇADA?


Jotave *-*

Recommended Posts

Primeira coisa meu caro Faramir e seus empregados, o seu servidor esta em DECADENCIA E SE CONTINUAR DO JEITO QUE TA

voce mesmo sabe que isso vai ficar pior do que ja ta!

provas? simplesmente GMS E TUTORES RIDICULOS iguais esses de hoje, TUTOR ROUBA PLAYER PORQUE?

PQ O TESTE DE TUTOR QUE SEUS SUBORDINADOS FAZEM SAO 1 LIXO, SIM é 1 LIXO E VOCE MESMO SABE!

e oq voce faz em relação, ou entao, seus SGM QE NUNCA LOGAM, NUNCA MESMO FAZEM?

KAMUS? QNDO TA ON? ENTRA E FAZ EVENTINHO E ACHA Q CUMPRIU, você mesmo, quando ta on resolvendo algo

que beneficie seus players? quando? eu jogo a 1 ano e 2 meses e NUNCA VI nada da sua parte.

Xenonio foi hackiado e é top donater de citeron, oq voce vai fazer em relação a isso? nada né? vc qer q ele pague tudo denovo ne?

POR ISSO GLOBAL È A LEI, ONDE GMS NAO EXISTEM, E OS DONOS FAZEM SEU DEVIDO TRABALHO CORRETAMENTE, ENQUANTO O RPG SE VOCE DIZER UM OI OU BYE EM HELP OU PVT DE GM/TUTOR È 1 WARNING E BAN.

Link to comment
Share on other sites

Seeeeeenta sua cabecinha no meu ombro e chooooooooooora (8)

SInceramente, nas regras ja diz que a staff nao se responsabiliza por hack, se ela se responsabilizar pq o cara é top donater isso quer dizer q a staff é capaz de ser comprada? É isso que dá pra concluir disso.

Kamus sempre tá online a noite, nem jogo citeron e danae e mesmo assim vejo ele online.

Faramir adicionou mais coisas no sv e 1 ano e 2 meses doq o dono do global em 5.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Seeeeeenta sua cabecinha no meu ombro e chooooooooooora (8)

TA AI O EXEMPLO DE TUTOR QUE TEM NO SEU SERVIDOR MEU CARO FARAMIR, E VOCÊ VAI ME BANIR OU ALGUNS DE SEUS GM's AQUI NO FORUM

POR EU FALAR SIMPLESMENTE A VERDADE? A VERDADE È NUA E CRUA MEU CARO, E EU JA DISSE ACIMA, SO REFLITA AI PQ TE GARANTO QUE

EU PENSO IGUAL TODOS OS PLAYERS DO RPG!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.