Fica meu Adeus.


Marianne

Recommended Posts

Não te conheço, não posso falar mto

mais pelo q o povo diz não é a primeira vez.. Pra sempre dessa vez?

Sim, para sempre (:

Até mais, espero que volte, antigamente tínhamos desavenças, quando você voltou ficamos amigos.

:*

Vou sentir tua falta Bruno, pega meu msn vou te mandar por MSG

Link to comment
Share on other sites

Ai meu Deus, quer aparecer só pode... Segunda vez, e orion tem o que? 2 meses? Deve ter problemas...

Tão retardado você, primeira vez eu estava muito ocupada com minha vida social. Problemas com faculdade e problemas financeiros, enfim... Não devo satisfação, único que está gostando de se aparecer aqui é você meu colega, não precisava nem postar ser for critica. Problemas ? Sim, com gente fútil que vê a necessidade de botar o nariz simplesmente para perturbar e se achar superior.

Link to comment
Share on other sites

Viu ? Tem problemas, nao financeiros e nem na rl, problemas mentais... Se sou tão fútil, porque tá perdendo seu tempo? Como você mesmo disse, não me deve explicações... E todo mundo sabe, que quando a mamãe deixar de novo, você estará fazendo outro topico inutil pra dizer, "Voltei Miguxos", Criatura Inutil !

Link to comment
Share on other sites

Viu ? Tem problemas, nao financeiros e nem na rl, problemas mentais... Se sou tão fútil, porque tá perdendo seu tempo? Como você mesmo disse, não me deve explicações... E todo mundo sabe, que quando a mamãe deixar de novo, você estará fazendo outro topico inutil pra dizer, "Voltei Miguxos", Criatura Inutil !

Perco meu tempo com qualquer coisa do meu interesse e que cite meu nome "miguxo", temos algo em comum então :D duas criaturas inuteis discutindo sobre algo que não vai mudar nossas vidas, você é só um retardado mental que tenta argumentar pela internet, faz um favor... Cala boca e fica na sua, se quer causar "polemica" no post me avisa que eu peço para trancar, afinal de contas é um ADEUS para quem me conhece, não para mais um random que nem ao menos sabe o motivo o qual respira ! Abraço, retardado mental.

Link to comment
Share on other sites

toda a vez que tu vai dar retired tem que anunciar no forum mesmo ?

ta pior que eu hein vaza logo e nem volta por que tu não faz falta !

Teu vocabulário em inglês faz falta " retired " é substantivo : aposentado, reformado . Burro como uma porta, larga tibia tenta passar o fundamental...

Fui dormir, :*

Link to comment
Share on other sites

Teu vocabulário em inglês faz falta " retired " é substantivo : aposentado, reformado . Burro como uma porta, larga tibia tenta passar o fundamental...

Fui dormir, :*

garota vaza logo porra falo do jeito que eu quero irmão .. logo logo vem seus puxa saco xinga eu e o PT ..

tu diz que vai mas nunca vai.vai e nem volte por criou isso aqui pra chamar a atenção e pro povo ai seus e maxo fala pra vc nao ir pra voce ficar

VAZA O MAL AMADA !

VAI LAVAR CALCINHA !

SUA AMEBA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.