[Orion] Stage até o lv 100


Faramir

Recommended Posts

Como anunciado, a partir do dia 12 em orion será implantado o stage que irá facilitar o up até o level 100, isso deverá atrair mais jogadores, as stages ficaram da seguinte maneira:

Level 1~25 50x

Level 26~50 40x

Level 51~80 30x

Level 81~100 20x

Level 101~249 5x

Level 250~349 3x

Level 350~499 2x

Level 500~+ 1x

irei tambem fazer uma pesquisa sobre os sistemas que atualmente encontram-se desligados em orion a fim de saber quanto a vocês quais devem ser ligados, por exemplo, o sistema !pvp que já vi que muitos não estão gostando de ver ele desligado...

Votação dos sistemas em orion: http://server.tibiarpgbrasil.com/pools.php?id=41

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

olha bem, sistema !pvp, pescaria e mining entra eu paro msm, vai ficar igual danea com xp mais baixa= mais chato.

Sem conta q mining e pescaria lucrativa.. quem tem condição de abrir 5~10 mc no pc dexa la 10 char minerando 24 hrs e lucra altos moneys de ricos.. e nois q n pode abrir mais q 2 mc fica na msm merda de pobreza --'

Link to comment
Share on other sites

olha bem, sistema !pvp, pescaria e mining entra eu paro msm, vai ficar igual danea com xp mais baixa= mais chato.

com a mudança voce pode ate parar, mas outros 30 começam, e ai?????

eu tamen concordo com a mudança, nao vai fazer tanta diferença, mas talvez de certo pra popular orion

Link to comment
Share on other sites

Vei, o mlk ali falou como se mining desse rios de dinheiro... O mining já teve sua epoca boa, porém agora eu vi o relatório do mlk, que upou mining do 1 ao 70 e só conseguiu fazer 12kk...

Mas acho que orion deveria continuar com esses sistemas off, a não ser o pvp...

Até eu animei pra jogar orion agora :)

Link to comment
Share on other sites

Que isso man, aí é muita individualiadade...Pq vc acha q seria ruim pesca e mining pra orion?

Pode até ser, porém a decisão vai ser minha, vai desestabilizar a economia, vai encher de nb com MC pra fazer muita grana enquanto quem não pode ficar minerando se fode. Pra mim se ativar mining acaba o Orion de vez, se ativar magias editadas também acaba o Orion. Se qualquer um desses sistemas for ativado eu paro de jogar, a decisão é minha nada contra quem vai continuar mas acho que não vale a pena sofrer pra upar num server que vai ser uma réplica do citeron e danae.

Vei, o mlk ali falou como se mining desse rios de dinheiro... O mining já teve sua epoca boa, porém agora eu vi o relatório do mlk, que upou mining do 1 ao 70 e só conseguiu fazer 12kk...

Mas acho que orion deveria continuar com esses sistemas off, a não ser o pvp...

Até eu animei pra jogar orion agora :)

Não tem essa de "época boa" o cara fez 12kk porque usou char com labia baixa, se ja tiver um char com labia +- 50, ja faz muiiiito mais, isso sem falar que quem minera por grana nunca é honestamente, quem o faz sempre usa MC, quem disser que não provavelmente tá mentindo.

Link to comment
Share on other sites

Mining e pescaria dá pra suporta, se ativar magias editadas eu vou pro citeron ou paro de jogar, o unico motivo de eu jogar orion foi pelas wars de sd, sem essas putisse de quem tem supremacia é quem rula na war, acho war de sd muito melhor na boa.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Mining e pescaria dá pra suporta, se ativar magias editadas eu vou pro citeron ou paro de jogar, o unico motivo de eu jogar orion foi pelas wars de sd, sem essas putisse de quem tem supremacia é quem rula na war, acho war de sd muito melhor na boa.

conconcordo...eu realmente tava afim de jogar citeron tbm..mas nao conheço ninguem lá

Link to comment
Share on other sites

é tavo conversando com os mlks aki, e vi que eles querem SOMENTE O BUFF, sem as magia ce, o parada mais importante nao botaram na enquete '-' pra orion virar enforced --'

e o proprio shade ja tinha dito "orion é a sombra de citeron e danea" com a implementaçao desses sistemas vai ser oq? indentico!

Link to comment
Share on other sites

conconcordo...eu realmente tava afim de jogar citeron tbm..mas nao conheço ninguem lá

Eu jogo Citeron.. to 100% de acordo com vc e o Justx.. se esses sistemas de mining e pescaria e o pior de td, magias editadas roalr em Orion.. me da 1 toke se forem pra citeron q tamo junto.. Orion com esses sistemas nem rola jogar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.