Agradecimento.


Mario Kart

Recommended Posts

Agradeço aos meus falsos companheiros de staff, que me apunhalaram pelas costas enquanto eu tentava dar o melhor para a staff.

Parabéns, vocês conseguiram me tirar da staff mais uma vez, por um motivo ridículo. Não venham com papinho aqui no tópico, por favor. Quero so ver se os que falaram mal de mim vão ser duas cara suficiente para comentar neste tópico. Vão apenas rir disto.

Obrigado especialmente ao Alexandre, Luan, Amarildo, Marlon, Leandro e Junior.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Agradeço aos meus falsos companheiros de staff, que me apunhalaram pelas costas enquanto eu tentava dar o melhor para a staff.

Parabéns, vocês conseguiram me tirar da staff mais uma vez, por um motivo ridículo. Não venham com papinho aqui no tópico, por favor. Quero so ver se os que falaram mal de mim vão ser duas cara suficiente para comentar neste tópico. Vão apenas rir disto.

Obrigado especialmente ao Alexandre, Luan, Amarildo, Marlon, Leandro e Junior.

o q aconteceu?

me diga por PM...

-.-

aff

pode pá veio, conta comigo com o q precisar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pedro quando vc fez seu 2 e 3 teste da staff eu falei pra vc n entrar, n vale a pena passar pelo q vcs passam pra ter muita gente querendo sacanear, tanto player qt próprias pessoas dentro da staff as vezes qeurendo puxar o tapete, mas ta na hora de deixar isso pra trás, vc n tem q dar satisfação pra ninguem e esse topico só serve pra quem fez algo pelas costas de vc se sentir satisfeito, toca sua vida como player msm, ajude a quem vc puder assim, e esqueci isso, na boa se fosse vc pedia pra trancar o tópico pq agora msmo vai ter gente ofendendo ou coisa assim, vai ficar quiemando seu filme, todos q te admiram e gostam de vc sabem o q vc ja fez pra ser da staff. abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Galera. Digo uma coisa para todos que vieram aqui comentar.

Muitos que comentaram nao convivem na staff e nao sabem como é. Eu mesmo critiquei o pedro, e nao tenho medo de falar aqui. Pq nao sou duas caras, falei na cara dele, quando tenho que falar algo eu falo.

Quando o Kamus subiu o Pedro para st eu critiquei. Falei que ainda nao era hora. Entao depois de varios acontecidos, conversei com o Joao e decidimos que seria melhor colocar ele de Tutor de novo até ele mudar um pouco. Infelizmente ele achou melhor nao ser mais da Staff.

É uma pena, ele faz um otimo trabalho, pena que as vezes se deixa levar por coisas banais.

Vai sim fazer falta.

Precisando to no msn/cell. tu sabe =) . Só chamar.

Link to comment
Share on other sites

aff tio namoral ses leva tibia mo a serio... tnc hein... ses fika bolado pq perdeu st ? aa no fode rapaz.... ses tem que saber que tibia nao faz parte da vida de vc's nao, que tibia é só pra diversao ... se vc's fossem eu e tivessem perdido ser +10 axo que ses xorava 1 mes sem parar.. que porra... tnc...

ta na hora de deixa de ser criança um pouco né... e aprender separar as coisas.... -''

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.