[Promoção] Descontos no Shopping e Líquida Boneco


Faramir

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Muita gente estava esperando desconto que realmente ficou muito tempo sem, estava previsto para ser feito nos 1300 likes do face mas não foi possível agora vamos fazer um mega desconto em vários items do shopping, aproveitem !!!

Items com desconto:

  • 30 dias manapool booster
  • 3 dias manapool booster
  • 30 dias autoloot booster
  • 3 dias autoloot booster
  • 8000x Charges of Might Ring
  • 2000x Charges of Stone Skin Amulet
  • Windborn Colossus Armor
  • Earthborn Titan Armor
  • 2000x Blood Herb
  • 100x Blood Herb
  • Mudar Nick
  • Remover Warnings
  • Remover Ban
  • Remover Del
  • Remover Black Skull
  • Remover Red Skull
As promoções irão até o dia 10/10/2012, aproveitem o quanto antes pois muitos tipos de pagamentos demora dias úteis para cair e se deixar para ultima hora capaz de não conseguir aproveitar !!

#edit: Coloquei também o líquida boneco que haviam me pedido, os chars inativas tiveram uma redução de 30% no seu valor original, esta promoção estava previsto para ser feito só mais para frente mas vou fazer tudo junto ;)

Att,

Faramir

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

faramir, sei que aqui nao é o lugar adequado para eu postar isso mais, tenho esperanças que voce irá ler isso... quero que voce analize meu caso dos roubos de ppts, pois eu nao tenho nada a ver com esse.. eu tenho certeeza absoluta que voce errou no meu caso ao me dar delet. tenho como provar que todas as ppts vieram de danae.. eu tenho acesso a conta de qual enviei as ppts.. eu posso explicar tudo denovo meu caso se precisar.. eu fiz um deposito ainda pra ajudar a comprar meu set novo, no novo mundo.. peço porfavor pra analizar meu caso porfavor.. obrigado, se quiser me perguntar alguma coisa me mande no face.. https://www.facebook.../leonardo.cecyn

char: Leeozor

Mundo: CITERON **

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...