Adeus Gm Twister


Twister

Recommended Posts

Meu Deus do céu, essa staff só pode ser brincadeira, ultimamente qualquer um tá sendo promovido, qualquer um tá entrando nela, e agora demitem um dos melhores GM's da staff.

Credo, ainda bem que EU saí da staff atual, omissa, um querendo derrubar o outro pra subir, são poucos os que se salvam, tem GM que comprovou punição à mais de 1 mês comigo, e tá hoje o tópico continua aberto sem ele tomar atitude e dar deleted, isso seria porque talvez são amigos do GM? Vai saber, João, tu foi um grande GM, com toda certeza. Merecia o topo da staff, botar ordem na bagaça, merecia meter del nesses lixo arrombado que vem falar merda aqui. Um ótimo companheiro e tudo que tenho a dizer no momento é que você está melhor sem a staff, a atual está ridícula e tá faltando alguém pra botar ordem aqui, muito nego se achando dono do server.

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

'-' Oque eu tinha que dizer ja disse pelo msn, mas enfim...

Hey João da Rapadura, não liga pros comentários desses caras Quando um GM não tem medo de punir players que so sabem falar besteira atras de um monitor, eles ganham raiva e tentam te chamar de tudo o que eles são na vida real :)

Os membros da equipe sabem do seu trabalho pelo serv e isso ja conta :D

OBS: Espero que parem com essas gracinhas de ficarem chingando outros membros sem nenhum motivo, depois não reclamem quando eu começar a banir a conta de voces!!

Link to comment
Share on other sites

'-' Oque eu tinha que dizer ja disse pelo msn, mas enfim...

Hey João da Rapadura, não liga pros comentários desses caras Quando um GM não tem medo de punir players que so sabem falar besteira atras de um monitor, eles ganham raiva e tentam te chamar de tudo o que eles são na vida real :)

Os membros da equipe sabem do seu trabalho pelo serv e isso ja conta :D

OBS: Espero que parem com essas gracinhas de ficarem chingando outros membros sem nenhum motivo, depois não reclamem quando eu começar a banir a conta de voces!!

Nossa como vc eh mal cara ... vc pode me bater ? me espancar ? me ameaçar de morte ? vc pode banir minha conta forum OMG , sorry =

- Agora vai banir pq eu ofendi alguem ? ou pq eu falei oq eu queria numa area do topic escrito DIVERSOS , sem nenhum assunto fixo ? tenso

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte na rl João,você é um otimo GM e um grande amigo, sabe que pode contar comigo aqui sempre, saudades cara :) boa sorte mano, que você seja vitorioso em sua batalha da rl, que conquiste todos seus objetivos e seja competente em tudo que si dedicar a fazer..Afinal você é um homem e não uma criança.! Para esperar as coisas cairem do céu....!
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na minha opiniao ate ja demorou pra começar a banir esses mlk que so posta chingamento ou besteiras, nao tem respeito por nada nem por ninguem! Alem disso que as zuaçoes sao sempre as mesmas, quem fica on o dia inteiro fala que o outro nao sabe joga, quem joga so de vez em quando vem atacar dizendo que nao tem vida social! Bando de maria vai com as outras, vao se reciclar ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Na minha opiniao ate ja demorou pra começar a banir esses mlk que so posta chingamento ou besteiras, nao tem respeito por nada nem por ninguem! Alem disso que as zuaçoes sao sempre as mesmas, quem fica on o dia inteiro fala que o outro nao sabe joga, quem joga so de vez em quando vem atacar dizendo que nao tem vida social! Bando de maria vai com as outras, vao se reciclar ¬¬

de cu é rola rapa

eu falo oq eu quero ngm manda em mim :D

• Conta Banida por 15 Dias - By Shade :D

Link to comment
Share on other sites

Na minha opiniao ate ja demorou pra começar a banir esses mlk que so posta chingamento ou besteiras, nao tem respeito por nada nem por ninguem! Alem disso que as zuaçoes sao sempre as mesmas, quem fica on o dia inteiro fala que o outro nao sabe joga, quem joga so de vez em quando vem atacar dizendo que nao tem vida social! Bando de maria vai com as outras, vao se reciclar ¬¬

Diz vc neh ... mais vc quer falar alguma coisa e nem foi ver aonde começou , primeiro de tudo se abriu um topico ta aberto a elogios e a criticas ... as criticas começaram sem nenhuma ofença ou algo pesado , ae ele mesmo perdeu a linha , ae do mesmo jeito q bateu ele levo ee quem viu ajudo quem tava certo ein tudo isso , Banir uma conta forum só faz a pessoa criar outra , pq na verdade ngm nunca vai ficar queto pq realmente ngm tem autoridade pra comanda isso ake ... eu acho q ta na hora de começar a argumentar ou discutir direito .

Quem critico ein momento algum foi baixo demais ( O ex-gm se dueu falo merda e nada foi feito hue ) , se quer parar com isso apenas tranque o topico é muito simples .!

Link to comment
Share on other sites

Pois é eu nem preciso disso tudo ... e se vc consegue ser incompetente ein um jogo , a sua vida não vai ser tão melhor =( , e ser pobre não diz que você é melhor que o "playboy" ... vc se acha o mano vivido no mundo , mais antes de tudo reveja seus conceitos ... pq vc chega num forum de tibia se despede dos miguin online e se acha o vida social ? então o mundo todo ta errado

Pois é eu nem preciso disso tudo ... e se vc consegue ser incompetente ein um jogo , a sua vida não vai ser tão melhor =( , e ser pobre não diz que você é melhor que o "playboy" ... vc se acha o mano vivido no mundo , mais antes de tudo reveja seus conceitos ... pq vc chega num forum de tibia se despede dos miguin online e se acha o vida social ? então o mundo todo ta errado

Incompetente? Cara primeiro sempre fiz meu trabalho corretamente, quero que me mostre um topico que eu estava errado, que eu fui "comprado" ou algo do tipo, aqueles casos que errei corrigi, outra coisa fui demitido? kkkk. cara não tinha porque eu ter o compromisso de ficar on direto pra poder servir um "merda" ingrato que nem você, você e boa parte das marias vai com as outras veio falar mal de mim aqui, mas eai, e os argumentos pra criticar? cara agora você quer dizer de vida social? Mlk cresce, vire HOMEM, sai da saia da mamãe e vem conversar como HOMEM comigo, ai sim você vai ter moral,

@topic

Obrigado ai galera, tamo junto sempre, por favor algum moderador tranca essa budega? to cansado de gente infantil falando MERDA.

Obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.