Despedida Luan


LuanSantos!

Recommended Posts

unico objetivo qui eu por eu esta jogando era o staff mais como fui afastado so tenho a dizer obrigado a todos qui sempre estiveram comigo não vo citar nomes pois são muitos

mais deixo um recado desejo pra vcs o dobro doq desejarem para mim

Posted Image

fiquem espertos qui um dia ainda vcs vao mim ver ae

R.E.T.I.R.E.D

quem vim comentando com chingação melhor não comenta pq to cheio de mlk troxa

Link to comment
Share on other sites

uma coisa eu te falo Luan, existe vida fora da staff... perdeu st o tibia continua, hj vc pode estar desanimado, mas eu tenho certeza q amanhã vc anima a outra vez... deixa a raiva ou tristeza passar... mas se vc realmente n quiser mais jogar podde ter certeza sua vida vai ter muita coisa boa pra sua vida ainda... talvez se afastar do tibia faça vc encontrar coisas bem melhores... deixo pra vc um abraço e um desejo q Deus ilumine seu caminho, seja ele qual for... assim como vc sempre deseja q a gente vai com Deus quando se despedi... t+

Link to comment
Share on other sites

uma coisa eu te falo Luan, existe vida fora da staff... perdeu st o tibia continua, hj vc pode estar desanimado, mas eu tenho certeza q amanhã vc anima a outra vez... deixa a raiva ou tristeza passar... mas se vc realmente n quiser mais jogar podde ter certeza sua vida vai ter muita coisa boa pra sua vida ainda... talvez se afastar do tibia faça vc encontrar coisas bem melhores... deixo pra vc um abraço e um desejo q Deus ilumine seu caminho, seja ele qual for... assim como vc sempre deseja q a gente vai com Deus quando se despedi... t+

falo tudo !!! ;)

Link to comment
Share on other sites

é isso ai Luan,você teve suas conquistas e também derrotas,mas sempre lembre de uma coisa,que você sempre será o Luan que em

momentos de desanimo você veio e animou.

Te agradeço por muitas coisas e que nossa amizade continue,fiz muitos amigos mais uns do que se mais destacaram foi você,então

pode contar comigo pra qualquer coisa.

E que sua vida seja melhor do que quando você jogava,aproveitar a vida como nunca.

Abrass do seu amigo Wilker.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.