jamais


Treta

Recommended Posts

[...]

só tem nerd virgem gordo nisso aqui

na moral

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem é da antiga sabe do que eu to falando

hummm, eu sou da antiga mas nem tô ligado nisso, vocês que eram pops na antiga, faziam surubas pra saber quem era nerd gordo e VIRGEM?

Credo.

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

como eu disse, só gordo virgem

EIOAUEOIEUOIEUOEIUEOIUE

Esse ai é o bobão do treta que foi derrubado pela preda.. Nem liga, de ano em ano ele aparece pra criticar.. na verdade ele até tentou criar um servidor pra roubar a freguesia do faramir, pena que foi uma tentativa fail, estou certo ? Treta kkk' :)

meu caro, a preda tomo hunted meu, por causa do kp que me mato, depois disso foi embora kp kt e o anjo assasino vacilo e deixo a propria guild na mão no pelego truta, se fala muita asneira

diferente de todo mundo nunca fiz parte de uma guild sequer no servidor e sempre deixei vcs morrendo de medo de um level 8

fala fala fala muito

mas nunca teve coragem de me dar um ataque

e sobre servidor q iss meu truta, tentei roubar nada não, apenas fiz um servidor e fui andar no meu caminho

como ja dizem "ninguém nunca critica o fraco" entende isso?

hummm, eu sou da antiga mas nem tô ligado nisso, vocês que eram pops na antiga, faziam surubas pra saber quem era nerd gordo e VIRGEM?

Credo.

EIAUEOIAUEOIEUOEIUEOIUEU que nada jovem, isso na antiga era pura amizade mm, só tinha uns rl meu que era gordo pra caralho e virjão até hj n sabe o que é bucetinha kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Bom então fico lisonjeado de te ver dizer "Gordo Virgem" E logo depois postar "Ninguém nunca critica os fracos"...

De toda maneira, os fracos temeram você, Kp e Kt, sempre tiveram medo de morrer... Mas tempos são tempos, passado nunca volta sendo bom e ruim... Loga level 25 ou lvl 800, você morre da mesma maneira :)

Link to comment
Share on other sites

Bom então fico lisonjeado de te ver dizer "Gordo Virgem" E logo depois postar "Ninguém nunca critica os fracos"...

De toda maneira, os fracos temeram você, Kp e Kt, sempre tiveram medo de morrer... Mas tempos são tempos, passado nunca volta sendo bom e ruim... Loga level 25 ou lvl 800, você morre da mesma maneira :)

o que você disse não foi relevante para o tópico meu caro, pense depois digite

quem era tú? nome, me baseio em história não em falatório

to ligado que hoje essa época de respeito já se foi embora do RPG, agora se temem poder ( level ) antigamente se era temido amizade, quem tinha poder não era quem tinha level, era quem tinha amigos... mas mesmo sendo assim, como já dizem "um pode vencer uma batalha, um time vence uma guerra" você enfatiza level, então não sabe o que é poder de verdade...

"poder" por favor né, não vai confundir e generalizar a palavra "poder" com esse teu provável Q.I baixo.

Link to comment
Share on other sites

Você aparece do nada criticando todos os gordos do server (como eu por exemplo) e vem me dizer que se baseia em história?

Pelo jeito você sim é o que mais fala, e além de falar ofende, a ofensa é a defesa dos fracos, cria seu bonequin upa caladin, e quando for alguem, diga "Treta aqui, me mata" porque isso aqui é um fórum de um game, e não de RL... quer saber quem eu sou ? Venha me visitar, danae ou citeron.. tá pra sua escolha :)

Agora vou nessa, porque ja arrastei muita asa, pra um cara que nem se quer tem um char !

Link to comment
Share on other sites

Cria pelo menos um tópico com algo interessante na real, você já se olho no espelho ? aconselho, preconceito isso dai...

Não acho assunto interessante sai do tópico kkk

cada um...

Você aparece do nada criticando todos os gordos do server (como eu por exemplo) e vem me dizer que se baseia em história?

Pelo jeito você sim é o que mais fala, e além de falar ofende, a ofensa é a defesa dos fracos, cria seu bonequin upa caladin, e quando for alguem, diga "Treta aqui, me mata" porque isso aqui é um fórum de um game, e não de RL... quer saber quem eu sou ? Venha me visitar, danae ou citeron.. tá pra sua escolha :)

Agora vou nessa, porque ja arrastei muita asa, pra um cara que nem se quer tem um char !

Você tá muito confiante nessa "você não tem char" E outra, não ofendi não, apenas brinquei usando termo para generalizar que agora fico muito diversificado os players do servidor, que não é como antigamente mais... se você não entendeu a ironia por trás da frase, o que eu posso fazer?

Eu to de boa meu caro kkk

acho até divertido essas discussões e confesso que tinha muito gente (inimiga) de outros team que jogam muito, que depois de um tempo até viraram meu amigo, gente que antes me criticava pra caralho...

eis a questão que fica no ar

jogo

ou

não jogo ainda?

:)

Link to comment
Share on other sites

Primeiro sou um Nerd, depois tenho o Q.i. Baixo... Eu não consigo te compreender, e na verdade eu não usei a palavra "Poder" eu não faço tudo sozinho por causa do meu level, Mas sei fazer a diferença com ele... Quando quiser comparecer in game, ja ta vendo meus nick's na assinatura é só manda aquela mensagem bolada, que eu vou pra caçada :) Isso é um jogo, mas todos sabem que mesmo depois de se acabar com todo o respeito que existia antes, eu ainda tenho respeito de bastante gente aqui, porque não crio tópico em fórum pra ofender pessoas, como eu disse e repito, Ofensa é a defesa do fraco :)

Link to comment
Share on other sites

Primeiro sou um Nerd, depois tenho o Q.i. Baixo... Eu não consigo te compreender, e na verdade eu não usei a palavra "Poder" eu não faço tudo sozinho por causa do meu level, Mas sei fazer a diferença com ele... Quando quiser comparecer in game, ja ta vendo meus nick's na assinatura é só manda aquela mensagem bolada, que eu vou pra caçada :) Isso é um jogo, mas todos sabem que mesmo depois de se acabar com todo o respeito que existia antes, eu ainda tenho respeito de bastante gente aqui, porque não crio tópico em fórum pra ofender pessoas, como eu disse e repito, Ofensa é a defesa do fraco :)

paga muito de "politicamente correto" por favor cara, para com isso

você destorce tudo que eu digo, não é assim que funciona as coisas, se te ofendi desculpa, mas falei a verdade, como já se diz "se a carapuça serviu" mas enfim, aqui é off-topic é para descontrair...

e por favor cara, para de dizer que você tem char in-game, que tem respeito, que tem poder, que tem super-poderes...

o verdadeiro é aquele que consegue fazer a diferença in-game e of-game, você se distorceu para ficar dando respostas no meu tópico, e depois vem com esses argumentos comprados, se você ao menos que propor um ponto de vista use algo relativo para o tópico.

Você se baseia muito no que é agora, eu fiz um tópico me baseando no que eu era antes... então não venha comparar, por favor cara, seja parcial.

É verdade que agora no servidor eu sou um merda, mas criei esse tópico não para ofender, mas para brincar... pois quem me conhece quando ver esse tópico já vai saber o real motivo dele.

E digo mais uma vez, pare de distorcer o que eu digo para fortalecer seus argumentos, isso é triste.

Link to comment
Share on other sites

Se tu joga ou não joga, uma coisa eu sei, num ta fazendo diferença nos seus atos in game ;)

Motivo real do topico, "RPG Jamais vai ser como era antes"

Então vamos por a mesa aqui, o que aconteceu a 10 anos, que hoje voltou a ser o que era... Pode citar um item ? :)

Link to comment
Share on other sites

Se tu joga ou não joga, uma coisa eu sei, num ta fazendo diferença nos seus atos in game ;)

Motivo real do topico, "RPG Jamais vai ser como era antes"

Então vamos por a mesa aqui, o que aconteceu a 10 anos, que hoje voltou a ser o que era... Pode citar um item ? :)

10 anos piro? nem rpg tem tanto tempo assim kkkkkk

quando disse "RPG jamais vai ser como era antes" me referi a versão, a jogabilidade, as war, os itens, e as pessoas...

as guilds, as rivalidades, e a personalidades das pessoas...

hoje é o que? na minha opnião viro um jogo morto, quem ganha é quem tem dinheiro... não existe mais aquilo que antigamente você entrava para se divertir, hoje você entra só para upar, upar, upar, upar e quem sabe conversar.

diz que é mentira? se você é mesmo da antiga da época que eu joguei, se fosse lhe perguntado qual era você escolheria você não escolheria o 7.92 ?

Link to comment
Share on other sites

7.92 pra algo balanceado pra mim era bugado, knight arrancar 3k e curar 100% da hp na uh. isso é inexistente, mas se eu fosse selecionar uma versão com menos bug e mt diversão seria 8.31... Hoje upa quem qr, quem nao quiser upar vai enche o saco dos cara na cave, porque time pra matar é dificil, no 8.31 mage lvl 500 hitava quase o dobro do que lvl 500 hita hj...

Link to comment
Share on other sites

7.92 pra algo balanceado pra mim era bugado, knight arrancar 3k e curar 100% da hp na uh. isso é inexistente, mas se eu fosse selecionar uma versão com menos bug e mt diversão seria 8.31... Hoje upa quem qr, quem nao quiser upar vai enche o saco dos cara na cave, porque time pra matar é dificil, no 8.31 mage lvl 500 hitava quase o dobro do que lvl 500 hita hj...

vc distorceu novamente o que eu disse e não foi direto na sua resposta... claro que na época 7.92 com o "war ring" o knight era foda mesmo, mas MS também era foda, por que eu arrancava 2k e pouco na sd, então era meio que balanciado... a diferença que a sua comparação perante porcentagem de hit ou cura você se comparara com a versão atual... isso não existe essa comparação...

quando te perguntei, eu me referi não a jogabilidade mas sim a diversificação que tinha no jogo, povo não só logava para upar ou "atrapalhar os up de LL nas cave como você disse, dando ks"

entendeu minha pergunta? Se você pegar 90% de toda galera antiga que joga rpg que na versão 7.92 no minimo era level 200, ele vão dizer que foi a melhor versão, isso é fato.

Agora entende o uso das minhas palavras "RPG nunca sera o mesmo" ?

Link to comment
Share on other sites

o Voud sempre fala isso, a verdade é que você vai perdendo o interesse, e se voltasse o 7.92 Hoje, geral ia jogar alguns dias e ia dizer, ah que bosta num é a msm coisa... o que tornava akele momento unico não era magias ou o servidor, era as intrigas e amizade que se formava, sem contar que não tinha tanta criança, no sentido "infantilidade mental" hoje tibia é só ofensa, naquela época existia respeito... E por isso não existe tanta graça hoje em dia...

Link to comment
Share on other sites

o Voud sempre fala isso, a verdade é que você vai perdendo o interesse, e se voltasse o 7.92 Hoje, geral ia jogar alguns dias e ia dizer, ah que bosta num é a msm coisa... o que tornava akele momento unico não era magias ou o servidor, era as intrigas e amizade que se formava, sem contar que não tinha tanta criança, no sentido "infantilidade mental" hoje tibia é só ofensa, naquela época existia respeito... E por isso não existe tanta graça hoje em dia...

você acabo de dizer todas minhas palavras, quando criei esse tópico era isso que eu tentei passar, não na parte ofensa... quando usei termo "gordo virgem nerd" era isso, que hoje maioria você só encontra criança jogando com ar de poderoso, achando que pode tudo...

Se voltasse hoje o 7.92 é como você disse, todo mundo perderia o interesse pois estão acomodados com essa versão e com essas coisas... mas eu nunca me deixei levar, jogo e não me deixo levar, para mim 7.92 era boa não pela versão ou pela jogabilidade, mas sim pela galera que jogava...

puta saudades....

Link to comment
Share on other sites

esse servidor será como antigamente

só tem nerd virgem gordo nisso aqui

na moral

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem é da antiga sabe do que eu to falando

Fala mau paga pau e faz igual

quem é você pra dizer que tem nerd e gordo aqui? se toca maluco sua cara é redonda parecendo uma bola

sou das antigas n sou gordo e n sou virgem portanto....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.