Recommended Posts

pelo q percebi, estavão 2 pessoas no TS combinando algo, n se sharer ou venda de conta ...

eu entrei na msm sala q eles, e eles não me viram, qnd um deles mandou account e senha do char e mandou o otro logar ...

dawe eu peguei a conta e a senha, e entrei no char, tirei uma SS como prova, pra q as devidas medidas sejam tomadas, não deu tempo de eu gravar um video, pois assim q tirei a SS, o char foi kickado e jah não era a msm senha, mais como sou tutor em orion (estou em afastamento), axo q a SS msm vale::

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente , sou amigo do iginho eu vi o topico , não to jogando mais , mais achei um absurdo isso .

1° você entro em uma sala no ts e ele mando a senha logo quando você entro ? hn , seria muita sorte não acha ?

2° , você entrou no char , e falou ''eu sou charer'' , acho que isso tá meio sem logica não é ? e o char está pelado , red , dentro de uma casa , um tanto estranho né ?!

3° você não é da staff , foda-se se está afastado ou não , então não poderia ser aceito essa sua foto .

4° fora a imagem que ta um lixo , e nem o nome do char da pra ver direito .

5° para de tentar foder os outros , e faz teu jogo .

Link to comment
Share on other sites

não falei que ele mando a senha na hr q eu entrei, falei q eu tava na sala e ngm me viu ... eu falei q era sharer pra ter uma prova, pois ia provar como, jah que SS de ts, msg, face e outros não valem? e sl pq o char ta pelado e dentro da casa, vai q era um amigo dele q ia entrar na conta pra upa ou algo assim ... a imagem ta lixo .. mais olha no default, da pra ler claramente o nome do char e oq ele fala ... e como sou da staff, kero apenas justiça, msm estando afastado, tem q manter as regras do jogo ...

agora por favor, apenas staff e envolvidos, ou pedirei pra um moderador banir acc forum

Link to comment
Share on other sites

blz, não sou tutor, nem nada ... e denuncia de sharer aceita em video .. sim, mais awe eh qnd um player fala com o otro, no caso, eu não estava falando com outro player .. eu estava declarando em imagem, ou seja, eu estava no char do cara, q o cara passo a senha pra otro .. não basta eu estar no char do cara? o.O .. vamo ver como os gm analiza awe neh ....

Link to comment
Share on other sites

concerteza isso e venda de acc.. pode passa o rodo ai Fara sem do.

ta virando palhaçada ja.

a gente nem sabe quem e dono de char mais,

bate ip fara :D, no minimo da del nesse druid ae.. c nao vai vira palhaçada.. e eu fiquei sabendo pelo ts da guild os noia .. que tinha um tal de yuri e iguinho vendendo um druid com suprema... coincidencia ? acho que nao!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.