War


detona

Recommended Posts

o que tá desanimando andré não é nem nada ave com os players da war é as regras do servidor troca a cada 2 horas ontem mesmo você via aquele GM PANTCHO FALANDO QUE MAKERS NO MEIO DA War ião ser punidos,hj se chama o Thanker que tá nem ai pra porra nenhuma fala dentro da cidade não tem nada tá tenso mesmo as regras tem chingamento que é ban,tem outros que é notation tem outros que a staff simplesmente fala ignore-o,realmente a decadencia tá foda ahahahah !

Link to comment
Share on other sites

e agente pega pk por que agente tem que matar esses makers pra tenta matar nego da war já que a staff não se interferi né..... é facil chega lá fazer 500 test's vira GM e fica dando goto todo dia pra mim só 2 GM's(SGMS) Se salva por mais que eu tenha rincha com 1,por que pra mim tem nego que pega GM e quer fazer um trabalho tão porco que nem supervisionando fica,ontém pelo menos o PANTCHO QUIS FAZER ALGU PRA AJUDAR,já você chega da goto nem olha o que tá acontecendo e fala tá dentro da cidade pra mim se não quer nada com nada champz

Link to comment
Share on other sites

o cara loga maker pra se healar e fica stake

me diz qual a graça de ir war assim?

blue a questão não é nem essa.nós também fazemos muito disso a questão é que as regras do nada ontém quando agente saiu faltando 30 min pro SS o PANTCHO FALOU BEM CLARO EM VERMELHo agente no meio da cidade,estou filmando para aplicar puniçoes'quem não for envolvido com a war mantenha distancia' ai você chama um cara tão escroto que mal olha fala ta na cidade e some sem mais sem menos.pra mim essas regras de maker dentro da cidade não ter mais punição é Preguiça da Parte da staff....

Link to comment
Share on other sites

a real é que tem GM demais em citeron e so 1 faz o trabalho de todos, o Pantcho é o melhor pq bota a cara

pra resolver as treta, tem maker? ele da goto e faz oq pode e resolver a fita.. NA MINHA OPINIAO espero que nao seja ban

na acc no forum por opinar em 1 topico.

o Pantcho pelo menos tenta, maker sempre tem pq nunca é punido...

mas tem uns cotoco que pega GM pra ficar fazendo evento zumbi no meio da war

ou entao fingir que nao ta vendo os maker atrapalhando e ainda quer ter razão

GM com time é muito feio ;

Link to comment
Share on other sites

blue a questão não é nem essa.nós também fazemos muito disso a questão é que as regras do nada ontém quando agente saiu faltando 30 min pro SS o PANTCHO FALOU BEM CLARO EM VERMELHo agente no meio da cidade,estou filmando para aplicar puniçoes'quem não for envolvido com a war mantenha distancia' ai você chama um cara tão escroto que mal olha fala ta na cidade e some sem mais sem menos.pra mim essas regras de maker dentro da cidade não ter mais punição é Preguiça da Parte da staff....

Parabens tio namoral...

so fla q nos vai de maker alguem falo verdade

Link to comment
Share on other sites

yuri agora mandando o papo real mesmo, o rpg perdeu a graça

epoca de blind,favelados,infinity, power abuse

war era o fluxo, oia essa war de citeron ta mo tosca acaba em 10 min

danae nem se fala, acho que o faramir devia olha mais pra esse lado pq o rpg ta em declinio e isso e obvio, sempre são os mesmos jogadores nunca aparece um bando de 10 players querendo de introsa e pah

ta foda

Link to comment
Share on other sites

Filho a unica coisa que esse tal de yuri sabe fazer e kika nego do ts e reclamar, e fala muita merda na hora da war muito relaxado esse mil, utima war que estou indo com meu sorce é essa porque não vale apena perde ml pra certas pessoas ridicula da guild vejo que tem nego que nem chá tem pra ir war é fica pagando pal no ts..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...