[Novidade] Transferência entre mundos


Faramir

Recommended Posts

Olá,

Como muitos já sabem estava trabalhando no sistema para transferência de char entre mundos, a única coisa que faltava era decidir o preço e conforme a votação (http://server.tibiarpgbrasil.com/pools.php?id=44) o preço será de 80ppt, na votação eu disse que seria o primeiro valor com aprovação de 30% dos votos, o primeiro valor na verdade foi 90ppt mas como eu acho que muita gente que não curtiu o sistema votou no mais alto eu vou deixar nos 80ppt que era o que eu havia em mente também.

Como funciona: Com 80ppt na conta vc escolhe um char que deseja transferir de danae para citeron ou de citeron para danae, ao selecionar vai aparecer um PREVIEW que mostrará o que mudará em seu char, afinal os mundos possuem rates diferentes e seria injusto transferir um char 500 citeron pra danae, com isso chars de citeron para danae irão perder level/ml/skills assim como de danae para citeron irão ganhar level/ml/skills.

Restrições: Para transferir é necessário que o char não esteja em nenhuma guild e não possua nenhuma house no jogo.

Orion: Por ser um mundo novo orion, economia muito diferente e media de level muito abaixo dos demais, orion não irá participar das transferências por enquanto, futuramente orion será incluído no sistema.

Att,

Faramir

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Tantas coisas boas sugeridas a se fazer a faz uma que ngm fará

ta foda mesmo em

80 ppt, nego passa perrengue pra tirar del que e 50 imagina 80 pra transferi mt, mas facil cria por addon e ja era

se fosse algo baixo seria dahora, favoreceria a invasão de mundos que nem no global, duvido que danae seria non-pvp do jeito que é hj

Link to comment
Share on other sites

Mais caro que global

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CADÊ O BOM SENSO, FARAMIR? PREMIUM AQUI É 10 REAIS, METADE DO GLOBAL, SEGUINDO ESSA LÓGICA A TRANSFERENCIA DE MUNDO DEVERIA SER 30 PPT POR AE, AGORA 80 PPT? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TIRO NO PÉ, DOU 2 MESES PRA ESSE PREÇO ABAIXAR POR FALTA DE USO :)

Link to comment
Share on other sites

Mais caro que global

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CADÊ O BOM SENSO, FARAMIR? PREMIUM AQUI É 10 REAIS, METADE DO GLOBAL, SEGUINDO ESSA LÓGICA A TRANSFERENCIA DE MUNDO DEVERIA SER 30 PPT POR AE, AGORA 80 PPT? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TIRO NO PÉ, DOU 2 MESES PRA ESSE PREÇO ABAIXAR POR FALTA DE USO :)

um já transferiu :o
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...