[Novidade] Sistema bad connection


Faramir

Recommended Posts

Oi pessoal,

Esse nome do sistema ta horrível mas n to bom pra pensar hj, bom já haviam me pedido isso a um tempo mas eu disse q nao faria ou que demoraria pra dar prioridade a isso, acontece que como as internets estão cada vez piores na quetão estabilidade não da pra deixar pra depois, este sistema irá proteger players que perderem conexão durante uma hunt por exemplo, não sei se está parecido com o sistema do global mas é baseado nele que deram ideia e é baseado nele (apesar de não saber como funciona o do global) que eu fiz este.

Como ele funciona: O jogador durante uma hunt perde a conexão, o sistema irá tentar detectar e irá proteger este jogador contra os danos dos bixos que estiverem atacando ele, assim como irá fazer com que os bixos tentem trocar de alvo, se existir algum.

Restrições: Infelizmente o sistema não é a prova de falhas, ou seja, mesmo que a sua internet caia, vc pode acabar morrendo na hunt pois o sistema precisa de um intervalo de tempo pra detectar que você não está mais respondendo o servidor e te colocar em um grupo de proteção, este tempo é de 3 segundos, ou seja se vc cair seu char vai ter que aguentar no máximo 7,5segundos de hit dos monstros se ele não aguentar isto pode morrer pois ainda está como um jogador com a conexão boa. Infelizmente isso vai ser mais benéfico para os knights e paladinos, sorcerers que tem que ser muito ligeiros e geralmente não aguentam 3s quando internet cai, depende muito da hunt... mas é o que tem pra hj né

Att,

Faramir

  • Like 17
Link to comment
Share on other sites

Woow tomare que nao haja problemas de players desligando cabo de internet pra nao morrer '-'

esse eh o principal problema de um sistema assim, alguem ir em uma quest e fazer isso, mas ateh aih eu posso mapear as quests e colocar pra em quests como a hells tower o sistema não proteger mesmo que a net caia...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...