Despedida Sgm Stark.


Xandee ;)

Recommended Posts

Não achei que minha despedida aqui no fórum traria tantas resposta.

Fico feliz em ver que eu era bem visto pela maioria dos players, com toda certeza os que não gostam de mim são os que provavelmente eu deletei ou algo do gênero, mas é isso que se leva da staff.

Para aqueles que acham que fui o melhor SGm, muito obrigado, fico lisonjeado em ler isso. Aos que falam que fui tarde, paciência né, nunca da para satisfazer todo mundo.

Agora se alguém vier falar que eu pendi pra um lado, que eu nunca dei ban/dell/notation corretamente, por favor, lave a boca antes de falar porque vão estar fazendo um baita de um pecado falando isso. Tenha minha consciência muito limpa de que em todo meu tempo de staff nunca fiz nada errado, nunca roubei e nunca cobrei para não dar tal punição para algum player, sinceramente tenho orgulho de mim mesmo porque muitas vezes a facilidade que se tinha em ganhar ppts com players era muito grande, aonde os players mesmos vinham oferecer ppt para não postar tal video ou não dar tal punição, por isso fico muito feliz comigo mesmo de nunca ter feito nada errado.

Bom, o porque deu eu ter saido da staff não vem ao caso, vou dizer aqui que estava com a razão e o André vai dizer que quem estava com a razão era ele, enfim, como ele era meu superior fico assim. =) hehe

Saio de cabeça erguida. =)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.