Despedida Sgm Stark.


Xandee ;)

Recommended Posts

Desejo boa sorte ou não em??

kekekekeke..

FALOW CARINHA..

Te lembro quando ainda era im player bobo, e entrando de roupinha vermelha... *--* tão Noobinho

HJ foi o professor de muitos..

Parabéns pela carreira, e volta um dia mano... pra matar a saudade..

"uma Dica, Nada na vida vai ser tão melhor quanto relembrar a Vida de GURIZINHO..

Então falar, que perdeu tempo é normal, mais vc perdeu o melhor tempo, com a melhor coisa"

Boa sorte manuuh.

Link to comment
Share on other sites

O cara é SGM tinha puta moral com o André que eu to sabendo, e ele não deixa nem tu tirar uma ss? alguma coisa aprontou...

Conheci na época do Privacy ainda, sempre me pareceu uma pessoa natural, com vantagem que muitos aqui não tem... Não é Criança!

A gente não tinha amizade, mas desejo boa sorte, e até mais ver :P

Link to comment
Share on other sites

ql ban ou del vc esta dizendo ?

o ban e o notation que ele me deu por exemplo..

O ban eu falei 2 frases "perguntas"no help se nao me engano, nenhuma ofensiva reclamando e perguntado sobre um evento que tevem eu tava errado? sim.. mas um MUTE bastaria; pois tem gente que faz pior e leva no maximo MUTE.

e o Notation eu fikei afk no survival, me empurraram pra porta e jogaram lixo no meu pe como se fosse ant-push, quando voltei sem entender nada nem demorei sair da porta e mesmo se fosse ant-push

pela regra nao pode ter +de 1 player na tela e quando voltei tinha uns 5 na tela.

eu nao vi o video mas creio eu que foi injusto e nao sei se é possivel vc identificar isso mas da uma conferida no char " valeria cusket " como e por que foi retirado o ultimo DEL.

Link to comment
Share on other sites

Xande como SGM eu já concordei e discordei de vc várias vezes, o mais legal é q vc me permitiu sempre me expressar e argumentar mesmo quando minhas idéias eram contrárias as suas, como pessoa vc só me fez ter admiração, sempre justo, educado, um ciclo se encerra e outros vão vir, abraços de alguém q se orgulha de te chamar de amigo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.