Bianco ;* Posted January 9, 2013 Report Share Posted January 9, 2013 foda? cala boca mlk mage e oq menos ta batendo, principalmente druid com hit escroto de 900~1k Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raay Vidaal Posted January 9, 2013 Report Share Posted January 9, 2013 Prefiro Lazanha ! Mage teim Muito poca Variasao de Dano - Kina e Pally é ridiculo - hum hora vc baté 2k outra vc bate 700 nem tudo é perfeito mais nao smp teim um fdp que quer enche o saco pra reclamar smp foi assim no tibia seim mais Bjs ! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinho Moreno Posted January 9, 2013 Report Share Posted January 9, 2013 CRITICO NA SD! *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamer joga nice Posted January 9, 2013 Report Share Posted January 9, 2013 esse josias e mto esperto vamo mudar o rpg porra faramir ajeita o ml para de pensa em ppt poh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Endless Posted January 9, 2013 Author Report Share Posted January 9, 2013 Piter eu até pensei que esse sistema de critico, poderia ser adicionado a todas as spells kkk' 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted January 9, 2013 Report Share Posted January 9, 2013 acabei de voltar da academia, não é tao simples assim tem que modificar o sistema de magias inteiro, se eu quisesse faria sim até amanha mas eu tenho mais coisas pra fazer também e prefiro pensar muito bem antes de fazer algo assim porque como eu disse na ideia ml 140, mas isso faria com quem estivesse ml 160 tivesse 20% de chance critico o que considero muito, talvez começando pelo ml 150 e aumentando apenas 0,5% por ml + critico de equipamentos unicos ficasse mais interessante, assim nao veriamos criticos toda hora e eles não fariam diferença em uma war por exemplo mas em pequenos pvp e 1vs1 teria uma grande diferença 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianco ;* Posted January 9, 2013 Report Share Posted January 9, 2013 0,5 e pouco se comparar com as outras vocaçoes, acho que 1% é mais do que justo, pelo menos ia ficar tudo mais igualado, faz pra contar com o ml que os iten dao caso voce tenho ml acima de 140 tlgd? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' guuuuieê Posted January 9, 2013 Report Share Posted January 9, 2013 Começa ML 150 e vai aumentando 1% cada ML , jaeêr pó muda lá , :mrgreen: :mrgreen: ' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Endless Posted January 9, 2013 Author Report Share Posted January 9, 2013 Isso Começa de 150, vcs de citeron são 10x de ML msm, Foda-se os outros né :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
#EsTranGuLaDOr Posted January 9, 2013 Report Share Posted January 9, 2013 começa do 145.. alguns já tem esse ml.. depois do 150.. tem só uns 10 ;s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinho Moreno Posted January 9, 2013 Report Share Posted January 9, 2013 150 eu acho muito... 145 ta bom ( só pq to 145) UHAUHAUHAUAHUA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Endless Posted January 9, 2013 Author Report Share Posted January 9, 2013 Tanto faz, desde que no 170 eu tenha 25% de solta esse critico ae ta suave, pq de inicio eu vo cata 170 nessa bagaça :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinho Moreno Posted January 9, 2013 Report Share Posted January 9, 2013 josias socio entao? 5kkk em ml? UHEUEHUEHEUHUE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Endless Posted January 9, 2013 Author Report Share Posted January 9, 2013 Na verdade são 7kkk :P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lacile Posted January 9, 2013 Report Share Posted January 9, 2013 n sei oq eses anderson ta falando de mim o cara tem um boneco lvl 770 de enfeite, n usa aquele negocio, n preciso de lvl pra me destacar, garanto que faço mais diferença que vc com um boneco lvl 400 :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianco ;* Posted January 9, 2013 Report Share Posted January 9, 2013 faz 140 que e mais justo porra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Justxseeker Posted January 10, 2013 Report Share Posted January 10, 2013 diminui o dano base da magia e coloca a formula do ml exponencial, assim com ml baixo hitaria pouco ou msma coisa, com ml alto hitaria bastante se apenas colocar exponencialmente mage vai virar deus, entao tem que fazer isso q eu falei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Justxseeker Posted January 10, 2013 Report Share Posted January 10, 2013 li o topico inteiro agora e nao curti a ideia do dano critico, primeiro pq o ml pra dar critico tá bastante alto, veja que quem tá a favor é quem ja tem esse ml alto ae, acho que deveria ser um ml + baixo, com uma porcentagem mais baixa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pai-Anderson Posted January 10, 2013 Report Share Posted January 10, 2013 n sei oq eses anderson ta falando de mim o cara tem um boneco lvl 770 de enfeite, n usa aquele negocio, n preciso de lvl pra me destacar, garanto que faço mais diferença que vc com um boneco lvl 400 :) So to falando a verdade parceiro ... vc critica meu char mais NUNCA teve 1 = o meu ... ( lembro ate 1 pequena fraze q eu ovi do lacile assim q voltei no rpg... ele disse que ia me dar hunted gente :o ) vc é MAKER FILHO 450 PUFT.... Daki alguns dias se fala comigo ta? pq agora se ta banido. acabei de voltar da academia, não é tao simples assim tem que modificar o sistema de magias inteiro, se eu quisesse faria sim até amanha mas eu tenho mais coisas pra fazer também e prefiro pensar muito bem antes de fazer algo assim porque como eu disse na ideia ml 140, mas isso faria com quem estivesse ml 160 tivesse 20% de chance critico o que considero muito, talvez começando pelo ml 150 e aumentando apenas 0,5% por ml + critico de equipamentos unicos ficasse mais interessante, assim nao veriamos criticos toda hora e eles não fariam diferença em uma war por exemplo mas em pequenos pvp e 1vs1 teria uma grande diferença Aff fara abafa mano faz o bangue so pra ml por enquanto ... ta virando muita putaria isso nego ja quer itens unicos ou itens refinados pra dar o critico , vai acabar q ninguem vai presisa treina ml .... Pai Anderson Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liipe ;) Posted January 10, 2013 Report Share Posted January 10, 2013 sai fora rapaz acho que aqui ninguem qr ter um buneco seu e ser cagao nao cara uma coisa que nunca terei e acho que o cabeçao tbm nao e inveja rapaz principalmente num joguim ;PP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pai-Anderson Posted January 10, 2013 Report Share Posted January 10, 2013 sai fora rapaz acho que aqui ninguem qr ter um buneco seu e ser cagao nao cara uma coisa que nunca terei e acho que o cabeçao tbm nao e inveja rapaz principalmente num joguim ;PP Cagao? nem vo fala mais nada so converso com quem joga rpg. Pai Anderson Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lacile Posted January 10, 2013 Report Share Posted January 10, 2013 vc nao consegue fazer o que eu faço no lvl 770 imagina no 450 aosudhfs, prefiro ser lvl 450 e ser do jeito q sou do que lvl 770 do jeito que vc é. eu até banido do jeito de i pelego, num so igual vc q tem um druid 750+ e loga um sorc 120 pa taca sd kkkkkkkkkkkkkkkkk, ta mas se foda esse topico n foi feito pa nois discuti, dxa o faramir decidir o que vai fazer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronaldo Fenomeno Posted January 10, 2013 Report Share Posted January 10, 2013 oia eu falando denovo.. Concordo em aumentar o Hit dos mano, alias os mage ta feio em .. Mais pra isso é necessário aumentar as magias de suporte, e retirar o paralize da supremacia... BASIFICANDO Mage da buff de +1 ml / Com supremacia da +2 Druida da 20% de buff de vida com supremacia 25% (O faramir pensou em colocar suporte, só que reduzir o atack dos mage é foda..(falo mage quando cito as 2 vocações Druid/Sorcer) APROVO Aumentar o HIT do Mano ai por ml.. Desde que DE suporte ao cara.. masi suporte Bom.. e Tira isso de Paralyze (só quem paralyza é bixo, e Druida) dai vai la retira a supremacia,e nosso dinheiro devolve?porque esse buff aew da +2 a vsf irmao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ܔܔܢܜܜܔLucasܔܔܢܜܜܔ Posted January 10, 2013 Report Share Posted January 10, 2013 Resumindo,o jeito é tu por ml 125 que gasta em torno de uns 280 a 300kk e pronto n investir + nada ja que do que adianta gastar 3kkk em ml pra abrter 200 a mais do que o outro q só gastou 300kk ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Endless Posted January 10, 2013 Author Report Share Posted January 10, 2013 vc nao consegue fazer o que eu faço Blá blá blá blá, se é tão bom pq ninguém te quer em guild? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.