Recommended Posts

Mano o foda que agradar gregos e troianos não é facil né tio..o cara teve a idéia "GENIAL" de criar a BAIAKA ISLAND (que esse é o verdadeiro nome daquela fita)ai os cara agora quer que tenha as cidades normais, de bixos normais, upar na raça..seilá, não discordo e nem concordo, fez uma ilha orrorenda, pra nego upar de mc..seilá seilá ...só acho que ta na hora de reduzir as loucuras.. "Voltar yalahar como era, acho que encrementar umas hunting nova, não faria mal.. só que reduz akela ilha louca do Baiak lá"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Meu DEUS mulekada vocês reclama de tudo pqp.

Essa ilha q vcs falam só saiu pq VCS MESMOS ENXERAM O SACO DO FARAMIR pra ele fazer algo diferente, ai agora q estão vendo q não tem graça começa esse xororó. Enche o saco isso mano.

Mesma coisa ORION falaram pro cara fazer um hard e depois já comecaram a pedir supremacia, magia edtada e o caralho a 4.

 

TENHO QUASE CERTEZA QUE O FARAMIR NÃO VAI MEXER EM NADA DO QUE VCS QREM, PQ SEMPRE Q ELE MEXE PASSA 1 MÊS COMEÇA DEVOLTA O CHORO.

Link to comment
Share on other sites

Vocês pensam que encher o saco do Faramir é errado?

 

O Server está aqui para agradar o Faramir ou os players?

Faramir mal loga no OTServ,é os player quem tem q gostar do Server,sempre que for implementar algo novo tem que fazer 1 votação pra ver se a maioria do Serv está de acordo.

 

500+ xp 3x foi oq estragou tudo mano.

1x era o certo pra n virar esses baiak,1 druid lvl 800 de vita gran rusha.

Link to comment
Share on other sites

Cara na moral parei de jogar um tempão e agora to voltando, véio que loucura que virou isso, nego level 800, 700, 600, ilha que tem bixo com xp alta igual bayak, na moral aproveita que esta fazendo o update e conserta isso, acaba com esse baiakão arruma as city que existem, volta yalahar. Quanto a Orion  era um dos que queriam uma city nova com tudo do zero, mas cara na moral Orion começou errado, primeiro pegou o mesmo mapa de citeron e danae, ae os neguinho que ja tem tudo arrumado no bot tacaram lá e rusharam ja tem nego com level alto que nem Citeron ou Danae unica coisa que muda é xp e loot, cheguei a upar dois char lé level 250 e larguei de mão, até perdi um sorcerer por ficar sem logar.

Link to comment
Share on other sites

Nada mais justo!Ja que com o update não vai rolar muito cave bot, que o respaw seja mais rapido e/ou maior, assim compensando ;p

imagina se o nego vai upar com magia de area na mão vai enjoar de ficar parado.

posso estar enganado na questão cave bot, até por que não conheço outro que seja bom para essa função como o elf, tem o mage, mais o cavebot eh um coco.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...