[Cara à Cara] Inédita! Entrevista com Sabu, o 1º SGM de Citeron


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

Hoje a entrevista, é reveladora, polêmica e também muito interessante! É com ele galera, com o PRIMEIRO SENIOR GAMEMASTER de Citeron. Vocês não podem perder, ele contou tudo o que aconteceu na época e também o porque voltou para a staff atualmente. Confira, porque ta show:

 

E aí Sabu! Tudo bleza? Vamos hoje entrevistar o ex-SGM Hendrix, o primeiro SGM de Citeron ! Vamo lá? Pronto?

"Bora ;]"

 

Entrevista:

P : Qual seu nome real, quantos anos você tem e onde mora ?

"Me chamo Davi, tenho 20 anos e moro em Uberlandia - MG"

 

P: Como você conheceu o TibiaRPGBrasil, e como foi o começo?

"Ixi, comecei jogar o RPG em 2008, cansado do global fui caçar um OT e acabei parando aqui, começo foi de boa, entrei na Staff bem no inicia ;P"

 

P: Você tem amigos no jogo? Rls? Como é sua relação com eles?

"Rl`s apenas meu irmão que jogava, mas acabou parando, amigos no game tenho de sobra..."

 

P: Agora ao contrário, você tem inimigos ou pessoas que não gosta no jogo? E como é a sua relação com essas pessoas se tiver?

"Inimigos creio que ja tive vários na minha época de Staff, porém aos poucos foram parando de jogar, então diria que nao tenho inimigos atualmente."

 

P: Na sua última passagem pela staff, o que você mais aprendeu? E o que você gosta mais de lembrar da época?

No meio de 2012 entrei na staff novamente no comando do Stark em Citeron, oque eu aprendi foi que o RPG não é mais como antes...

 

P: E na sua entrada, como foi? O que você aprendeu quando entrou para o time staff pela primeira vez?

"Foi muito sucegada, tive o apoio do Vinitotal que era ST na epoca que me ajudou bastante, sem contar de varios outros parceiros, pra crescer na staff precisa de responsabilidade e lideranca, e creio que consegue adquirir isso mesmo sendo um game =D"

 

P: Você afirma que o RPG não é mais como antes? Porque ? Pode nos explicar melhor:

"Quem jogou naquela época sabe doque estou falando."

 

P: Você acha que sua saída da staff foi justa?

Eu no lugar do Faramir teria feito a mesma coisa, me expressei mal na epoca com a cabeça quente oque acabou gerando minha expulçao ;]

 

P: Então você foi expulso? Muitos não sabiam disso, mais conte-nos mais sobre isso?

Exatamente, eu era SGM e player em citeron na epoca, oque foi um total erro, e estavamos em War, acabei esquentando a cabeça com alguns acontecimentos durante esta war e falei merda...

 

P: Falou merda ? Como assim?

Todos nós somos humanos, todos nós erramos, e eu não fui diferente... Fiz uma coisa errada, descobriram, me irritei, e joguei merda no ventilador ;x

 

P: Bom, não deu pra entender muito bem. Mais vamos pular essa parte, vamos falar do time atual da staff, e aí, o que você acha ? Tem que melhor o que? 

"Voltei pro RPG em 2012, passei por Danae,Citeron e Orion. A Staff se encontra em um estado totalmente diferente de como deixei ao sair. Staff perdeu sua autoridade e seu respeito com o passar do tempo, e espero que consigamos recuperar isso."

 

 P: Nos diga algo que tenha que ser feito, para que a staff volte a ser o que era!

Não estou em posicão atualmente para falar de mudanças, mas acredito que escolhendo melhor os tutores ja seria um bom começo...

 

P: A staff de Citeron está tentando voltar em seus lugares. Ainda não está totalmente definido, uma das vagas de maior responsablidade está em aberta! Pra você, qual deve ser o proximo SGM?

Comecei a acompanhar Citeron a poco tempo, não conheco profundamente todos os "candidatos" mas confio no julgamento do Andre =)

 

P: Como foi voltar para a staff depois de tanto tempo fora dela?

Estou tentando me adaptar, tem várias regras que não concordo e que deveriam ser modificadas ou retiradas.

 

P: Quais regras você não concorda?

Atualmente quem acompanhar o forum deve ter visto o topico do Carioca falando que o mutei indevidamente, cara spameia palavroes no defaut acreditando que uma regra o protegeria, de que nao se pode punir por coisas no defaut. Outra regra totalmente inutil são os GM`s terem que provas o porque de suas punicões. Acredito que se alguem chegou a tal cargo o mesmo seja de confiança, não é mesmo?

 

P: Nos dê a sua opnião. Com sua experiência com o RPG, o que você acha que tem que melhorar?

A mudança constante de membros da staff gera uma certa "instabilidade", antigamente um GM ficava de 1 a 3 anos na staff, hoje em dia muda praticamente todo mes... Membros mais dedicados e cientes doque realmente é ser um membro da equipe ja ajudaria.

 

Vamos fazer uma parte diferente, essa parte você vai falar sobre algumas pessoas que concerteza você vai lembrar ese indentificar:

Kamus: Filho do Helmans, participou da primeira equipe de tutores de Citeron, por algum erro na epoca o expulsei da Staff, e quando voltei me surpreendi com seu cargo de SGM...

 

P: Porque você expulsou o Kamus da equipe?

Não lembro exatamente qual foi o erro...

 

Mikael: Hhauhuaa grande Mika, um dos melhores membros que a Staff ja teve, isso se não foi o melhor... Faz falta no rpg e espero que um dia volte pra Staff =)

 

P: Ele foi considerado melhor do ano em 3 categorias em uma votação, você achou justo mesmo? E acha que terá alguem para ser "O NOVO MIKA"?

Acho justo sim, se existirá outro MIKA eu nao sei, mas se nossos futuros tutores se espelharem nele acredito que uma STAFF perfeita estará bem proxima.

 

Faramir: Quem?

 

P: Boatos que você era um dos membros da staff que mais "enxia o saco" de Faramir. Como você mesmo disse:

Eu levava a STAFF muito a sério, plenos 16/17 anos passava 24h no RPG, Faramir era o BOSS, quem não puxa o saco do chefe?

 

Wolfen: Jotta, ótimo parceiro de STAFF, dava altas risadas com ele no TS, tomara que ele esteja em algum lugar deste mundo com sua Hilux (lulux)

 

P: Hilux? Pode-nos falar sobre:

Jotta falava que tinha uma Hilux preta, chamava ela de Lulux, quem quiser conferir procurem no forum um topico com nome "Postem suas fotos rl", na segunda pagina tem uma foto dele e da Hilux... Pura ilusao dele ;D

 

Favo de mel (MAUHAUAH!): Hugo, conheci a poco tempo, empolgado e chorão, espero compartilhar varias experiencias na staff com ele... Vai na fe que você chega no topo =P

@chorao o @#$#!@ kkkk' --' :)

 

Agora vamos ao bate-bola. Pergunta e respostas rápidas ! Ta preparado?

Item:

The Devileye Crossbow

 

Player:

Biiel Correria

 

Tutor: 

Perdigaumm

 

Senior Tutor: 

Luan (Mentira)

 

GM:

GM Joker

 

SGM:

SGM irei citar 4: SGM Wolfen, SGM Tauros, SGM Mancha e SGM Shade.

 

Membro da staff atual:

Não conheco muito bem, mas ja ouvi varias lendas sobre ele, meu voto fica pro SGM Mancha

 

Quest:

Sharp Flammer

 

Cidade:

Enigma

 

Perguntas sobre UPDATE:

P: O que você está achando sobre o UPDATE? O que tem que mudar e o que você mais gostou?

Sem sombra de duvida um avanço pro RPG, montaria me chama muita a atençao mais o prazer de ver os ~FODAS~ virando bosta sem bot me deixa mais feliz =)

 

P: E as novas ilhas? Curtiu? 

Coisas novas trazem mais empolgaçao pra galera, agitando mais o RPG, novas ilhas, novos itens, curti tudo ;D

 

P: Boatos apenas boatos, de que a staff vai vir em perfeita forma depois do update, o que você acha que vai acontecer? E o que você acha que tem que fazer?

Novos itens, novo estilo de pvp, não devemos espera menos doque uma nova STAFF tb, não estou 100% dentro dos planos mais vejo que uma nova era do RPG eesta por vir....

 

P: Está quase finalizado! Acha que os players vão gostar?

Espero que sim, afinal as mudanças sao feitas pra eles ;D

 

Perguntas da rl:

P: Você pratica algum esporte?

 Faço academia, Muay thai e jogo bola as vezes...

 

P: Porque o seu apelido é Sabu?

Não sei se existe ainda, mas antigamente existia um programa de luta chamado WWE, e la tinha um lutador bizarro que chamava Sabu, ai peguei o nome dele pra nick quando comecei no RPG.

 

P: Qual seu estilo musical?

Todos, depende muito do dia, se for dia corrido, de treino pesado nada melhor doque um rock. Se for um dia pra relaxar e dar uma curtida um sertanajo cai bem... depende muito ;P

 

P: Você tem um cachorro chamado "Na-bunda", se tem um incendio na sua casa você deixa "Na-bunda" ou leva "Na-bunda"?

Eu chamaria a carrocinha, porque esse vira lata ai nao é meu;x

 

P: Qual o site porno que você mais visita?

beeg

 

P: Deixa um recado para a Staff:

Rezem para que eu nao consiga voltar ao meu antigo cargo, pois caso algum dia eu consigo transformarei a vida de voces em um inferno =D

 

P: Deixa um recado para o povo de Citeron:

To de volta ai galerinha, quem for das antigas e quiser mandar um salve to no bonequinho chamado Ozzy, e pros demais tamo ai pro que precisar ;]

 

 P: Deixa um recado para o povo do TibiaRPGBrasil:

Percam a virgindade

 

É isso aí galera :) Grande Sabu TAAA DE VOLTA, quer falar mais algo? Obrigado pela entrevista e até breve hehe'

Que isso Hugo, eu quem agradeco...

 

 

  • Like 16
Link to comment
Share on other sites

P: Quais regras você não concorda?

Atualmente quem acompanhar o forum deve ter visto o topico do Carioca falando que o mutei indevidamente, cara spameia palavroes no defaut acreditando que uma regra o protegeria, de que nao se pode punir por coisas no defaut. Outra regra totalmente inutil são os GM`s terem que provas o porque de suas punicões. Acredito que se alguem chegou a tal cargo o mesmo seja de confiança, não é mesmo?

 

P: Nos dê a sua opnião. Com sua experiência com o RPG, o que você acha que tem que melhorar?

A mudança constante de membros da staff gera uma certa "instabilidade", antigamente um GM ficava de 1 a 3 anos na staff, hoje em dia muda praticamente todo mes... Membros mais dedicados e cientes doque realmente é ser um membro da equipe ja ajudaria.

 

 

Sobre as regras, já pensaram que vocês membros da staff, se intrometem muito na jogabilidade do servidor ? você são cheios de mimis, pra banir se falar aff no default nego ja ta tirando SS e vindo postar aqui pra tomar ban...ja pensaram que MUITAS dessas regras inúteis poucas pessoas sabem, as vezes vocês banem nego que nem sabia das regras, e assim vai tirando a jogabilidade do servidor, se o mesmo fosse NO-PVP assim não podendo resolver no jogo, claro concordaria OBVIAMENTE...se alguém me xinga-se eu não ia poder fazer NADA..

 

 

"Outra regra totalmente inutil são os GM`s terem que provas o porque de suas punicões."

 

Eu acho que a area restrita de vocês, onde vocês postam seus banimentos, acho que deveria ser mostrado pra todo mundo, para os mesmo ficarem cientes, to a tanto tempo no servidor, ja vi MUITOS GM's jogarem injustamente, por isso nem tem o seus cargos hoje em dia...

 

 

"A mudança constante de membros da staff gera uma certa "instabilidade", antigamente um GM ficava de 1 a 3 anos na staff, hoje em dia muda praticamente todo mes... Membros mais dedicados e cientes doque realmente é ser um membro da equipe ja ajudaria."

 

Hoje você so ve noobs entrando na staff, pra correr dos PLAYERS MALVADOS, para se tornarem NO-PVP, assim podendo jogar seu joguinho tranquilamente, SÃO POUCOS que entram na staff pra FAZER REALMENTE ALGO DE UTIL.

Link to comment
Share on other sites

paro paro paro, sabuzão quando foi que oce me expulso da staff? EIUSAHEIUSAHEIA.

 

todo mundo voltando que show ;D

 

Entao mano, se lembra do primeiro time da staff? Que entro vc, falcon, aquele qque fingia ser menina, Soul alguma coisa...

Depois por algum motivo vc saiu da staff e sobro sow o Falcon, nao lembro que que foi ;x

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.