Update 9.83


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

As novidades e mudanças foram postadas no tópico do projeto: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/45720-projeto-update-981/

 

Reportem os bugs em nosso tracker: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/tracker/project-1-tibiarpgbrasil-open-tibia-server/

 

Como sempre, quando damos um update o servidor fica com o periodo de 1 mes em analise, ou seja, em caso de instabilidades o servidor pode voltar para a versao antiga com o backup feito hoje (02/04/2013 00:00)

 

Att,

Faramir

Link to comment
Share on other sites

Faramir, sem querer ser ruim, mas aqui vem uma sugestão.. nao reclamação:

 

o exaust de 3 segundos pra empurrar é pessimo faramir, tds versões do global a partir de 8.6 o exaust foi diminuido para 1.5 segundos, o que é hoje no global, se foi pra 9.83 o server, que venha o que é bom tambem, porque 3 segundos pra empurrar é ruim d+ até pro PVP dessa versão!

 

Outra, o exura ico devia servir de HEAL PARALYZE, assim como o "exura,exura gran" etc.. isso faz bastante falta principalmente pra EK cara..

 

e uma pergunta: o sistema de frags, mudo para igual o do global? o que fraga no corpo pega 15 minutos e os outros somente 2/3 minutos?

Link to comment
Share on other sites

Faramir, sem querer ser ruim, mas aqui vem uma sugestão.. nao reclamação:

 

o exaust de 3 segundos pra empurrar é pessimo faramir, tds versões do global a partir de 8.6 o exaust foi diminuido para 1.5 segundos, o que é hoje no global, se foi pra 9.83 o server, que venha o que é bom tambem, porque 3 segundos pra empurrar é ruim d+ até pro PVP dessa versão!

 

Outra, o exura ico devia servir de HEAL PARALYZE, assim como o "exura,exura gran" etc.. isso faz bastante falta principalmente pra EK cara..

 

e uma pergunta: o sistema de frags, mudo para igual o do global? o que fraga no corpo pega 15 minutos e os outros somente 2/3 minutos?

o exhaust de empurrar eh 2s na vdd, exura ico cura paralyze sim mas o char tem q estar parado, os frags acho que ainda esta 15min pra all nao eh certeza !! tenho q testar mas a prioridade agora eh arrumar os bugs depois eu vejo o que precisa mudar

Link to comment
Share on other sites

O negocio dos frags eu testei está como no global mesmo, tanto que somente 1 name fraga no corpo, e esse pega 15 min... Agora em relação ao exaust muda isso rapido po, é 2s é mt, ta a mesma coisa do 8.6 é pessimo, isso tem que ir pra 1s~1.3 que é igual nas versões 8.6+.. o "exura ico" nem testei mas se é parado que heala, parado tambem você nao é paralyzado pelas magias mas frigo/mas flam.. então ela nao serve pra "heal paralyze" sendo assim..

Link to comment
Share on other sites

Update dado,por agora não gostei,mas vou jogar o mesmo de teste todo e vou tentar me adaptar,o negocio é evoluir né não? parabéns andré ,seu update fico massa,tomara que fique boa a jogabilidade ;D , uma sugestão ,magias de mage tão batendo mais que o normal, não seria uma boa,testar ao invés de magias mais fortes,pra quem tem supremacia a "SD" ser um pouco mais forte? acho que ia ser legal ;D e as magias baterem um pouco menos,porque ta meio tenso com nego batendo 1,4k

Link to comment
Share on other sites

Sei que é chato kkk reclamar mas é assim que conseguimos mudar algo e complementar para melhorar o nosso servidor.. 

 

Eu particularmente gostei do update, novidade e talz, mas achei o  refinamento meio ultrapassado, eu tenho uma flame blade +10 e ela tem +5 de ataque indo para 55 ao total, minha MLS +6 tem 58 de ataque , e bate + que minha flame blade, vão vir nego falar que por que ela tem o ataque maior, mas eu tirei meu shield que me da + 11 de skills , e esses 11 skills não estão compensando os 3 de ataque da MLS , acho que seria uma parte que poderíamos rever, ja que paladin esta dando 1 de skill a cada refinação.

 

outro ponto negativo é o heal de knight que creio eu poderia healar a media uns 500, o que nao faria tanta diferença e ajudaria muito

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...