[Scripts] Tibia Auto


Faramir

Recommended Posts

tem como postar um script de auto reconect??

 

@ja achei como colocar auto reconect!!

 

o seu script de vender potions tb vende gems mas ta meio incompleto!! pq nao vende as gems azuis!!  só elas!! as outras vendem... tem como da uma olhada??

Edited by ..MatteuS..
Link to comment
Share on other sites

tem como postar um script de auto reconect??

 

@ja achei como colocar auto reconect!!

 

o seu script de vender potions tb vende gems mas ta meio incompleto!! pq nao vende as gems azuis!!  só elas!! as outras vendem... tem como da uma olhada??

O auto reconnect do tibia auto aqui meu naum funfa (na hora de relogar ele fala  Invalid Account) poderia fazer um pra mim alguem ?

Obs.: Ja colquei minha Account e Senha onde deve ser colocado.

Link to comment
Share on other sites

O auto reconnect do tibia auto aqui meu naum funfa (na hora de relogar ele fala  Invalid Account) poderia fazer um pra mim alguem ?

Obs.: Ja colquei minha Account e Senha onde deve ser colocado.

vc tem que colocar no modo que tem que digitar a conta, acc/senha e a posicao do char na lista ... o outro modo que não precisa deixar acc/senha gravados não funciona não sei porque

Link to comment
Share on other sites

vc tem que colocar no modo que tem que digitar a conta, acc/senha e a posicao do char na lista ... o outro modo que não precisa deixar acc/senha gravados não funciona não sei porque

tentei por uma #printscreen pra você ver , não consegui carregar imagem , mais está idêntico ao que você me explico e ainda não consigo reconectar.ve se você consegue, fazer um pra mim, fazendo favor.

Link to comment
Share on other sites

Faramir boa noite, vi alguns paladins usando script de exori gran con hur e outras magias editadas.... perguntei e apenas um respondeu que achou no google, porém eu não encontro. vc pode me ajudar? gostaria das magias customizadas de area e o gran con. abraço!

Link to comment
Share on other sites

queria 1 de potar por porcentagem ;xx akele que o faramir eu nem sei aonde coloca nome do player qe vai se potado se alguem souber explica pra eu ae

 

Depois que carregar a scrip clica nela com ota direito depois em:

 

Config Options

 

ai tem 3 lugares pra editar:

 

1º: Potion ID ( clica em cima ai la embaixo na barra escreve o Id da pot que vai usar)

2º EmptyFlask ( colocao ID das pot vazia. pra jogar chão , se não quiser jogar no cão deixa em branco)

3º Target name ( nome do player que vai ser potado ) 

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom, acho q o Andre nao tem olhado muito esse topico aqui mais nao . :(

Ele nao fez os scrypt que o pessoal andou pedindo.

 

Mas se tiver como , Andre faz ai pra gente , pq ta fazendo falta uns script.

 

Vou postar alguns aqui q nao tem no tibia auto , se vc puder fazer , agardecemos.

 

**Reusar colar**Usar magia editada qdo vier "X" monstros.** Relogar , ja q o auto log NAO FUNCIUONA 

Link to comment
Share on other sites

Faramir, como eu vejo a position que o character esta?

Realmente não entendo nada desse bot :S

Tipo é assim que funciona.

 

 Character    < position 1

 

 Character I   < position 2                                 Obs: isso aqui é a lista dos teus char.

                                                                                                <====

 Character II  < position 3

 

 Character III  < position 4  

 

 ele se refere em que lugar da lista o char ta. 

 

 Por exemplo: Se o char que você quer por pra auto logar for o ultimo da lista você poe position 4 no caso, se for o 3º char você poe o que ta na terceira posição.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.