Deepling - Easy :D


Smoke

Recommended Posts

Sim, e?

 

 

Quando acabar as quests, pede update denovo pro faramir?

 

Um ot lixo que não tem metade das coisas que o rpg tem.. /

 

 

Jogadores Online: 764 Recorde de Jogadores: 886 players (on 07/05/2011). Data de Criação: 01/08/2007

 

 

Enquanto isso, citeron com 200 nego on.A que se explica isso?

 

 

Localização: Estados Unidos - Washington PvP Type: Open PvP Versão: 8.6

 

 

Ahaaaaa, acho que ta respondido.

Link to comment
Share on other sites

Sim, e?

 

 

Quando acabar as quests, pede update denovo pro faramir?

 

Um ot lixo que não tem metade das coisas que o rpg tem.. /

 

 

Jogadores Online: 764 Recorde de Jogadores: 886 players (on 07/05/2011). Data de Criação: 01/08/2007

 

 

Enquanto isso, citeron com 200 nego on.A que se explica isso?

 

 

Localização: Estados Unidos - Washington PvP Type: Open PvP Versão: 8.6

 

 

Ahaaaaa, acho que ta respondido.

 

cotoco?

 

@topic 

 

Graatz ^^

Link to comment
Share on other sites

Cara , oque o faramir fez foi uma jogada arriscada , não dava pra continuar mais no 8.60  , em vez dele fazer mais algumas coisas não , ele já de update , muitas pessoas gostaram e outras nao , na minha opinião oque seria melhor para o server e todos os players seria o rpg resetar apenas os lvls , não perdia nem os items casa e nem nada , só os lvls , e deixasse 10x e depois do 500 1x , oque estrago o rpg foi esse negocio de dps do 500 ficar 3x , depois disso que a turma começo a caça , antes era só até o lvl 500 , ae pra ajudar ele faz essa ilha que lvl 600 faz o lvl em 45 min +- , mais fazer oque , nunca vi o faramir voltar atrás de alguma decisão dele e não vai ser agora que vai voltar , então é melhor aceitar e ja era =/

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Cara , oque o faramir fez foi uma jogada arriscada , não dava pra continuar mais no 8.60  , em vez dele fazer mais algumas coisas não , ele já de update , muitas pessoas gostaram e outras nao , na minha opinião oque seria melhor para o server e todos os players seria o rpg resetar apenas os lvls , não perdia nem os items casa e nem nada , só os lvls , e deixasse 10x e depois do 500 1x , oque estrago o rpg foi esse negocio de dps do 500 ficar 3x , depois disso que a turma começo a caça , antes era só até o lvl 500 , ae pra ajudar ele faz essa ilha que lvl 600 faz o lvl em 45 min +- , mais fazer oque , nunca vi o faramir voltar atrás de alguma decisão dele e não vai ser agora que vai voltar , então é melhor aceitar e ja era =/

Luh falou tudo nao tenho o que colocar nem a tirar ot ficaria perfeito e pra mim se resetasse os leveis, colocava os frags igual antes que ai sim ia ficar top ;PP

Link to comment
Share on other sites

Cara , oque o faramir fez foi uma jogada arriscada , não dava pra continuar mais no 8.60  , em vez dele fazer mais algumas coisas não , ele já de update , muitas pessoas gostaram e outras nao , na minha opinião oque seria melhor para o server e todos os players seria o rpg resetar apenas os lvls , não perdia nem os items casa e nem nada , só os lvls , e deixasse 10x e depois do 500 1x , oque estrago o rpg foi esse negocio de dps do 500 ficar 3x , depois disso que a turma começo a caça , antes era só até o lvl 500 , ae pra ajudar ele faz essa ilha que lvl 600 faz o lvl em 45 min +- , mais fazer oque , nunca vi o faramir voltar atrás de alguma decisão dele e não vai ser agora que vai voltar , então é melhor aceitar e ja era =/

Não tou julgando nenhuma atitude do Faramir, o server é dele e ele faz o que quiser. Só que eu como player, tenho direito de pedir melhorias pro servidor, e estou provando de que o update, pelo menos pra quantidade de players, foi pior. Orion praticamente está entregue as moscas, danae e citeron 80% estão exitados nos treiners, pode ver nos treiners quem ta de idle ligado, ninguém, ta todo mundo parado sem usar mana e pronto. Só você olhar pelo top xp e vê quem ta upando em citeron e danae, das 200 pessoas em citeron que ficam online, sem contar os que se alternam entre online e offline ao longo do dia, apenas 11 pegaram 50kk+ de xp, sabe o que é isso? Que só os players do corrida xp estão upando. Se quer botar depois do 500 1x, concordo, agora quem já upou todos esses leveis, ser resetado? Perder o tempo todo que jogou?Cara, todo mundo reclama da ilha, o npc do barco já proibiu alguém de ir upar la? Eu nunca vi, todo level 500 que falar " hi , elite kingdom, yes " tem direito de ir pra la upar, então porque reclamam da ilha? Antes de criar o boneco todo mundo sabia que o server era pvp, agora se ninguém upa la porque matam ai já é outra história. Que culpa as pessoas que upam tem disso?Faramir querendo voltar ou não, não é problema meu, mas falaram que com update o server ia crescer, só tou vendo cair mais.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.