6ª Edição do Jornal Semanal Citeron - "A procura continua.."


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

O Jornal Semanal Citeron dessa semana, vem com as novidades quentinhas de uma semana que foi parada e ao mesmo tempo MOOOOVIMENTADA. Não teve tanta notícia, mais teve muita coisa pequena que rolou. Semana que vem, vamos tentar relatar tudo com mais calma e cautela, e vamos aoos assuntos da semana..

 

Posted Image

E Citeron começa a se movimentar hehe. Começam as polêmicas e sentimos o cheiro de uma war? hm.. ainda não :S Mais o castle de sábado foi bem alvoroçado. 1 Guild na defesa, e outras 2 guilds tentando dominar o castelo da guild rival. Mais não deu certo não, FnatiC Team defendeu o seu castelo e vai dominar por mais uma semana.

 

Posted ImagePosted Image

 

Pontos positivos do castelo: 

Jogador mais efetivo: Royal Fzer

Prêmio: uma pure energy e 5kk

Player que deu o maior dano no castelo: Cecyn

 

E aí? Quem será que vai ser o proximo dono desse castelo tão cobiçado hehe'

 

Posted Image

 

Bom como muitos ja sabem tutor tinha que filmar a hunt pra provar que não estava invadindo cave de player pra poder manter o seu no-pvp, no entanto na nova versão não existe um cam pra gravar e gravar em formato de video fica muito pesado para uma hunt, a partir de agora como tutores podem por e tirar a roupa, as coisas vão mudar, tutores com a roupa serão no-pvp e se a tirarem ficarão pvp, com isso tutores quando forem caçar terão que remover a roupa.

 

A roupa agora também só poderá ser colocada/tirada em area PZ para evitar tutor abusar do comando colocando a roupa no meio de um pvp.

 

 

Posted Image

 

E olha o que vem por aí galera, uma semana recheaaaada de doubles pra galera curtir em. Orion é privilégiado com 2 doubles exp na semana, e Citeron infelizmente vai ter que esperar até a proxima semana para começar a dar um up hehe'. Enquanto isso, vamos preparando os skills com o double skill! Druids e mages de plantão, se liguem que dia 20 começa o double ml, vamo da aquele up no magic level, pra hitar nice hehe'

 

Posted Image

 

 

 

Posted Image

Os players concluíram a quest na tarde de domingo. Favo de mel, R Ferreira, Beijokeiro, Master Rulex e Evil Scars, foram se aventurar em Escrutioner, para matar os 3 bosses da deepeling addon. R Ferreira, morreu em todos os bosses MAUAHU', mais não desistiu e voltou para assassinar as criaturas, e no ultimo boss, deu até uma de louco e blocou no .exura ico! No ultimo boss, foi o boss mais suado para matar, só que não foi palho para o time e eles completaram com facilidade a quest.

 

Posted Image

 

Posted Image

Peace of Jah é o primeiro player a conseguir a montaria do Gnarlhound em Citeron. Muita sorte para conseguir domar a criatura na madrugada da segunda feira. E ainda por cima ele tirou onda com os players, perguntando se "Alguem tem aew?" hehe' Parabéns o/

 

Posted Image

 

Posted Image

Marcas importantes sempre marcam a nossa vida ( MAUAHAUHA' a vá? ) Aqui no TibiaRPGBrasil não é diferente, e o player Volkswagen até registrou o momento do seu Magic level 130, uma marca muito importante na sua vocação de Druid.

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Mais um player com supremacia :) Sz Buchecha Sz, conseguiu fazer o addon tão desejado entre os players hehe'. Concluiu o mage full em seu personagem e tá tirando onda com a supremacia boladona :D

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

A história é dividida em 3 baus. O primeiro foi encontrado pelos aventureiros a muito tempo, o segundo foi encontrado em enigma alguns meses atras, e o terceiro está ainda perdido pelo mundo de Citeron. Após encontrar o bau tome cuidado pois criaturas assustadoras vão se revelar e você pode estar em perigo.

 

 

Posted Image

Há muitos anos atrás, uma lenda ronda o mundo de citeron. Um certo dia, um desbravador foi arriscar sua vida em uma cidade ainda inexplorada chamada "Fort Bay". Ele chamou 2 amigos, apenas 1 deles resolveu ajudar o bravo desbravador o outro não quis ir pois tinha escutado que lá havia criaturas com 3 cabeças. Então os dois guerreiros largaram em busca de uma aventura. Conseguiram derrotar todas as mais perigosas criaturas, todos os demônios e foram ganhando cada vez mais força e bravura. Andando pela cidade, encontraram um baú, o qual aparentemente era um baú normal sem nada dentro. Mais quando abriram, havia uma carta dizendo "Você encontrou o tesouro misterioso. Obrigado por me libertar, porém vivo você não irá ficar hahahaha'" Alem disso, estava escrito também o local onde estaria o segundo baú. Segundos depois, o desbravador recebeu um ataque pelas costas levando-o a morte. A carta Posted Image que estava dentro do baú foi pega pelo seu amigo aonde o mesmo conseguiu fugir. Foram libertadas criaturas das quais mataram todos os guerreiros da cidade vizinha chamada avalon . Na época foi o fim da cidade, então os guerreiros de uma cidade muito grandiosa e conhecida chamada enigma ficaram sabendo do tal ocorrido e resolveram ir até a cidade de fort bay batalhar com esse assombroso monstro, conseguiram matar a criatura misteriosa chamada "Verminor". E desde então apenas uma pessoa sabe onde está este ultimo baú misterioso, mais ele não sai de sua toca, diz que se alguém for lá e libertar essa segunda criatura, os guerreiros devem estar bem prontos para derrotá-la. Porém, as recompensas seriam muitos cristais azuis. A unica coisa que ele disse foi que o baú esta escondido em enigma.

O bau foi encontrado, e criaturas assustadoras foram libertadas tirando a vida de muita gente. Uma carta havia dentro do baú e não foi revalado o que tinha escrito na mesma..

 

Posted Image

 

Posted Image

Posted Image

Posted Image

 

Posted Image

O evento aconteceu na tarde do dia 13/04/2013. E foi organizado pelo GM Smoke Citeron, começou tudo quando o GM Smoke Citeron, ainda era tutor há 5 meses atras, onde ele descubriu a lenda do tal bau. Hoje, foi a parte II do evento, onde criaturas assustadoras invadiram Ice Island depois de Roselly Do Cruucks encontrar o tal bau. No momento em que Roselly Do Cruucks encontra o bau, o mesmo liberta criaturas malígnas que quase destroem Ice Island, porém, os guerreiros conseguem eliminar todas. Até que chega o temido Verminor, que quase devasta a cidade, mais no fim após 1 hora conseguem eliminar a criatura! No fim uma chuva com mais de 30kk fez a festa dos guerreiros e foi a recompença dada pelos deuses do bem..

 

Imagens do evento: [13/04/2013]

Posted Image

Posted Image

Posted ImagePosted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

 

E as mortas aconteceram  :)

Posted Image

 

Valeu galera, apesar das avacalhações foi bem da hora!

Até a proxima..

 

 

Posted Image

 

E o Senior Tutor Lord Blak é o primeiro player do servidor de Citeron há conseguir a montaria Bufallo Bill. Parabéns cara o/

 

 

Posted Image

 

 

Posted Image

Posted Image

Alguns players avacalhando, mais conseguiram matar a criatura que deu um susto ao povoado de Citeron.

 

Loot da criatura: 1x bag, 4x demon horn, 1x magic light wand, 1x {magic} stealth ring, 1x {magic} skull staff, 1x great spirit potion, 1x {magic} demon shield, 5x onyx arrow, 1x {magic} golden legs.

 

Posted Image

 

Vamos esperar a próxima aparição hehe'

 

 

Posted Image

Ele se refugiou para avalon durante essa semana, ficou na cidade sendo reformulado por cientistas misteriosos e voltou para destruir todo o povoado que o matou !! Ele voltou mais forte, com uma nova aparência!! Ele voltou para destruir todos vocês MAUHAUAHAUHAU!!

 

A hora de seu nascimento!

Posted Image
 

Enigma foi quase destruida pelo monstro, mais os guerreiros conseguiram aniquilar o bixo.

Posted Image

 

Arrastão de moooortes!!

Posted Image
 
A história real do nascimento do novo Verminor:
A idéia surgiu do Senior Tutor EVIL SCARS, que no TS da sala da equipe Staff deu a idéia de uma reformulação na criatura. Depois de um tempo, foi dado idéias novas e a equipe de Citeron chegou a essa criatura. O seu criador é Evil Scars que idealizou e criou a criatura, algumas idéias dadas por: GM Smoke, Master Rulex e equipe de Citeron. Sugestões, críticas, até que chegou a este ponto. O novo Verminor nasce e veio para assombrar de vez toda a população do TibiaRPGBrasil.

 

Posted Image

Um evento diferente, onde o objetivo não era matar a criatura e sim sobreviver até o fim. Os players foram chamados para a arena coliseum, e as portas foram fechadas. Os 2 ultimos que sobrevivessem ganhariam 10kk cada 1 e foi o que aconteceu, confira alguma das imagens:

 

Começando o evento, onde foi alertado para os players fazerem uma estrátegia para que pudessem sobreviver.

Posted Image

 

Mario Balotelli , Oracle e Griford ( Lá no cantinho > ) foram os ultimos a sobreviver, até que Oracle morreu e as criaturas foram retiradas. 

 

Obs: Não mataram a criatura, foi apenas um evento para ver quem sobrevivia.

Posted Image

 

O evento durou 10 minutos até que só tivesse 2 players finais que foram: Mario Balotelli e Griford. 

Posted Image

 

Imagem final com todos os players que estavam no evento  :) 

Posted Image

 

Posted Image

E olha ai Sir Herten no primeiro time a fazer warzone no servidor de Citeron. Boooa galera =)

13:15 You lose 2467 hitpoints due to an attack by Deathstrike.

Posted Image

 

Posted Image

Gnomos sempre tem seus mistérios. Rodiando pela tal ilha, olha o que eu e o GM Rulex encontramos por essas bandas MAUAHU! Esses gnomos, não dá pra entendê-los. Resta-nos é descubrir, o porque que este cogumelo está aí, dessa maneira. MAUAHUA'

 

Posted Image

 

Valeu galera, e até a proxima edição do Jornal Semanal Citeron :) 

Fiquem ligados..

 

www.jornaltibiarpgbrasil.blogspot.com.br/

 

Att,

Hugo Henrique.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.