Despedida - Até um Dia Staff.


Recommended Posts

Posted Image

não aguenta crítica? toma mais uma

 

voce sempre quis ser um novo wolfen no servidor e com uns 3~4 anos de staff nao conseguiu, um mlk com menos tempo de staff fez muito mais que voce, ele sim pode ser chamado de novo wolfen pq o lek representa o server!.. salve hugo!

 

sinceramente na minha opnião voce foi uns dos piores gm's pelo tanto de tempo que voce ficou na staff

Link to comment
Share on other sites

Caraca , na boa li isso agora fiquei bastante chateado nao pensei que faria isso ,

mais realmente Jeff como voce disse , aprendemos muito com voce e agradeço todos os ensinamentos e tudo oque voce fez com a equipe de orion para nos mantermos de pé , e depois de todo esse ensinamento e de tudo que passamos juntos hoje venho dia apos dia me superar , pois aprendi com um Bom SGM , tenho certeza que um dia voce volta e sei que ate la fará muita falta ...

 

Temos uma boa administraçao hoje em dia em Danae , Smoke e um cara ativo , 

 

Mais Shade saudades de orion ....

 

Manow um grande abraço e tudo de melhor pra voce na RL , estamos ai para tudo veio ...

Link to comment
Share on other sites

Devo dizer que isso é sorte, largar o tibia é algo que deve ser muito pensado, mas meu conselho é, não largue o tibia e empaque o facebook, dá na mesma, ambos tomam tempos preciosos da nossa vida, tenta fazer uma junção, de tempo importante e tempo pra diversão que logo mais você vai estar de volta ao velho e bom tibia, que de bom não tem quase nada, como tinha antes, pelo menos é a minha percepção, fora isso, boa sorte :)

Link to comment
Share on other sites

E aí Jef..

 

Acho que a maioria sabe que tivemos nossas desavenças dentro do jogo, tivemos coisas que não concordávamos,

mais aprendi bastante com você, com Mancha, com Stark, com o Kamus também que me falou as mandadas..

e por isso que agradeço por terem me ajudado bastante aqui.

 

Por isso, até um dia !

E valeu (:

Link to comment
Share on other sites

não aguenta crítica? toma mais uma

 

voce sempre quis ser um novo wolfen no servidor e com uns 3~4 anos de staff nao conseguiu, um mlk com menos tempo de staff fez muito mais que voce, ele sim pode ser chamado de novo wolfen pq o lek representa o server!.. salve hugo!

 

sinceramente na minha opnião voce foi uns dos piores gm's pelo tanto de tempo que voce ficou na staff

agr me responde 1 pergunta, dentre todos os gm's e sgm's qem foi o unico que não roubou ou fez kibe com o poder que tinha na staff?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...