Topic para discução ...


sorocabinha

Recommended Posts

Bom como eu to sem ideia e queria saber a opniao dos players Sorcerer And Druids

Bom la vai...

O que voces sugerem para que Sorcerer And Druid Possa fazer dinheiro?

Porque so conseguimos dinheiro vendo ticket e Knight E Paladin vao fazer loot e com labia full conseguem puta grana em 1 hunt de 1 dia....

Expressem suas sugestoês e vamos ver o que chegamos em alguma conclusao :)

Link to comment
Share on other sites

sim, kina lvl 300, katano loot de forst, pqp faz uns 3kk dia, pally da pra fazer até mais...

mage com poca cap é foda ir hunt e pegar loot, ou pega mais xp, ou pega loot e tem q voltar dp muito rapido, fazer loot bag nen rola, ja tentei, mas o povo roba ;x

sorc ainda ta melhor q druid nesse quisito, pq faz sd, pode vender ou usar pra upar, mas druid faz grana como? vendeno uh? deve ser mesmo, pq nen um kina usa uh mais, pally muito menos, exura san enche ate o talo...

explosion tambem naum, pq maioria dos kina paro de upar...

a grana q eu faço pra comprar sd é a grana q ganho a um pokim de labia q eu tenho...

foda é q naum tenho nen uma ideia pra melhorar isso...

a naum ser q wl voltase a ter o mesmo loot do 7.92 (impossivel plx)

Link to comment
Share on other sites

:o Depois da implatação das potions realmente abalou e muito a economia do server (UH sem utilidade, knight não tem tanta necessidade de Shotters "Mages", Paladins Super Voc "Healer monstro e hits altos") "Os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres" , a unica alternativas para nos "Mages" e junta Loots de addons pra vender, porque o Loot item de um "Mage" vai quase tudo ou tudo no "WASTE" da hunt.

::Cya|[Ogir]::

Link to comment
Share on other sites

:shock: Não entendi porque com magia da uma waste menor? só na magia vc não teria que carregar mais mana potion? dependendo do respaw ter muito risco do exausted+lag tipo um "mas hur" mais "Exura Gran" mais "Potion" causar um "Dead" (explicando para players que não usem BOT né.. -.-). e com a runa a 3x vai usar mais cap e menos changes diminuido ainda mais a capacidade de carregar loot.

Loot bag nem pensa Thief não tem punição efetiva aqui no server.

LOL o vida bandida essa de mages. 8-)

::Cya?[Ogir]::

Link to comment
Share on other sites

verdade desde lvl 0 eu n sei como faze grana ou eu vendia P.A ou caçava com meu kina pra ter grana mais é foda druid faze loot ate pode caça mais cap,sd acaba,gmp teria q volta rapido pq catando loot vixi eu sem nada tenho 5k e poco de cap imagina so um kina lvl 300 tem uns 8 k+ de cap da pra carrega muita coisa so nos mages estamos literalmente fu...... pq grana como vamo arruma???? ;s

e n sei quem foi os bobo q voto pra sd e runas baxa pqp parece q n pensam, ta certo q vão vende mais e na hora de caça ir dp a cada 20,30 minutos? se é pra fica so isso nem vale a pena caça ;s por isso foi um bobagem baxa as runas aposto q uns q votaram pra baxa a carga tão vendo q n foi boa ideia ; ;)

Link to comment
Share on other sites

bom, supondo q vc tenha 20 bps de sd pra ir caçar as sds sao 3x vc teria 1200 cargas em 858oz de cap suficiente pra no minimo 40 minutos de hunt, hunt sem para de soltar sd ... pra economizar um pouco de cap e ter um melhor custo beneficio com a cap use backpack of holding pois tem pesa 15 de cap e cabe 24 runas aí a bp cheia pesaria 43,8oz

bp de 20 slots pesa 42oz com 20 runas

bp of holding 24 slots pesa 43,8oz com 24 runas ...

custo beneficio bem maior nao ?

fzndo as contas denovo 24bps de bps of holding de sd dariam 1728 cargas e pesaria 1051,8oz ... suficiente pra no minimo 57minutos e 36 segundos de hunt sem para de tacar sd, diferença de apenas 193,8oz de cap q te dara mtas mais cargas e tempo de hunt

Calculos:

Colocando 1728 cargas em 24bps de 24 slots -> 1051,8oz

Colocando 1200 cargas em 20bps de 20 slots -> 858oz

São 22,6% a + de cap, mas 44% a mais de cargas, dando um custo beneficio de 21,4%

bom, eu pensei nisso agora de colocar as runas em bp of holding o q vcs acham ? seria bem melhor ja q o server ficara com runas 1x... o preço da bp of holding de 10k nao eh bom pra isso mas eu iria abaixar o preço e qm sabe colocar pro proprio npc vender as runas nessas bps

Link to comment
Share on other sites

cara...

comentario do andre...

perfect... :D

mas hj em dia nen vale a pena, a bp of holding e cara pra caramba, e tipo, se for passar todas as runas pa tiro 20 bps of holding, ia demorar pakas, ai nen ia compensar...mas se a bp of holding ja viese nos potions e blanks runes ia realmente ajudar os mages :D

mas ai vem a questão...

sorc ainda ta melhor q druid...mas hur vai no target e deixa paralize...

eu tiro 1k no tera hur, sorocabinha me falo q tira isso com o mas hur, eu sei a pela diferença de mana q ele usa, ate merece tirar um dano bom...tera hur = 210 de mana, mas hur = 1200...

mas o master frigo de druid ta foda, 1600 de mana para 1200 do mas hur...

dano em area, ajuda merda nen uma ne war...se for matar um player com isso, se eu soltar 2 e perigoso sair red skull ou ban...master frigo realmente so serve pra upar ml, so isso...

naum sei se seria viavel, mas a unica coisa q penso q poderia melhorar isso, seria igualar o master frigo a 1200 de mana, ele deixar paralize, igualar o dano ao mas hur, e ser target....

n sei se vcs vão concordar com migo, mas espero q o andre poste e comente minha sugestão se seria viavel ou naum...

edit:

@andre:

vc fez uns calculo muito cabulozo ;x

me encina depois ? 8-)

Link to comment
Share on other sites

naum sei se seria viavel, mas a unica coisa q penso q poderia melhorar isso, seria igualar o master frigo a 1200 de mana, ele deixar paralize, igualar o dano ao mas hur, e ser target....

Nisso eu concordo :P, melhoria d+

Ou entoa poderia gastar 1200 e dexar como está e por pra da paralize ;s

Link to comment
Share on other sites

os calculos estavam errados

o custo beneficio vai ser de 21% em vez de 42% ... ja nao sei se isso vale a pena pra tornar a bp of holding uma bp popular

o q vale mais a pena, vender as runas e potions na bp of holding ou abaixar a mana necessaria pras magias tendo q comprar menas potion pra caber mais bps de runas ?

Link to comment
Share on other sites

é realmente a base de druid e suporte e ja tem buff super fodão de life q pode usar em se mesmo...

intão vamos mudar minha sugestão =D

podia igualar a mana do master frigo a 1200 e tirar o paralize do mas hur, ja q paralize vai ser so pra druid...

obs.: os sorc tudo vão querer capar eu...

sobre as holding ser uma bp rara, podia botar pra usar money rune nela pelo mesmo preço q compra, ai dava pra fazer o esquema apesar de demorar muito passar 40 bps de sd pra bps of holding...

tipo, diminuir a mana seria bom, pois menos mana, menos potion q tem q usar, menos tempo pra fazer e um menor preço...

cara e meio complicado so eu de druid ajudano a melhorar...

druid aki no rpg maioria é modinha, ai fika foda :?

Link to comment
Share on other sites

usar money rune pelo mesmo preço q compra seria bug abuse pq os kras iriam comprar bps de bp of holding soh pra usa money rune e pegar o mesmo dinheiro q pago, vao entrar no rank de money rune sem gasta nd

eu tb axo q o mais viavel é abaixar a mana, mas nao compram soh mana potion pra da mas hur, usam pra se curar ... mas ja vo avisando q exura gran nao vai ser tao viavel qto antes q vai compensar mais compra bps de uh intao as potions seriam usadas soh pra magia de ataques eu abaixaria as magias de sorc e druid em +- 40% de requerimento de mana com excessao dos buffs

Link to comment
Share on other sites

@Crebizin

Você está esquecendo que sorc tambem tem outra magia para ataque que gasta 2400, se for diminuir a sua que gasta 1600 tambem irei reivindicar para diminui o gasto da magia de sorc.

@Fara

A diminuição do gasto de mana tambem valeria nas magias de fazer runa?!

Link to comment
Share on other sites

@nunex

se eu abaixar a de 1600 de druid eu tb abaixaria a de 2400 de sorc e o mas hur ... soh isso que eu iria abaixar a mana, runas e outras magias nao ficariam como esta, o preço das bps nas lojas é 5x mais baxato pq as runas ficaram com 5x menas cargas, o problema discutido é a cap q um sorc vai ter pra hunt

@topic

to pensando em abaixar a de 2400 de sorc pra 1400

a de 1600 de druid pra 1000

e a mas hur de 1200 pra 800

Link to comment
Share on other sites

@Nunex

Concordo em aumentar para x2 as cargas das runas, mas acho que as magias devem continuar com seus respectivos gastos de mana, pois se diminuir de uma ou duas vocações irá começar a choradeira por parte das outras vocações. Acho que ser for para diminuir a mana das magias diminua em um modo geral, para todos.

É apenas minha opinião.

Flws

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...