Topic para discução ...


sorocabinha

Recommended Posts

cabei de fazer uns tests na arena:

magia de sorc:

exevo gran mas hur -> 2400 de mana -> estilo mas hur, mas vai em todos da tela, mesmo dano do mas hur

magia de druid:

exevo master frigo -> 1600 de mana

exevo gran flam -> 800 de mana -> 50 de dano por cada acerto ou seja, magia inutil...

depois de ver isso, cabei de crer q druid é muito desvalorizado em relação a sorc, a magia de sorc "editada" mas fraca, o exori mas hur e mais forte q a magia "editada" mas forte de druid...n acho q isso é certo, mesmo druid sendo uma classe pra suporte...e todo mundo sabe q no ot aki ninguem usa druid pra caçar...

Link to comment
Share on other sites

De qualquer jeito as cargas das runas serão reduzidas, não tem jeito.

Ai vai a minha opnião :

Runes de Sudden Death de 6x e Explosion de 10x a 15x, seria otimo a venda das runes nas backpacks of holding.Isso já está certo ?

Em relação as "spells", acho que está um pouco elevado o gasto de mana no "mas hur ".

Eu caço somente com Sudden Death, porque os spells que eu hito mais tem um alto gasto de mana então eu não uso!

Acho que teria que colocar mais itens para desintegrar com a money rune, assim os Mages e Druids poderiam conseguir granar mais facilmente.

Link to comment
Share on other sites

Quer Dizer Que Exori Mas Gran Upa O Mesmo Tanto De Ml Que O Exori Gran

LoL

Perdi Grana D+

:cry:

Runes de Sudden Death de 6x e Explosion de 10x a 15x, seria otimo a venda das runes nas backpacks of holding.Isso já está certo ?

.

LOLLLLLLLLLLLL

A Bp Of Holding Eh 20k No Npc ( Eu Acho ) A Bp De Explo Eh 15k

A Bp Of Holding Eh + Cara

Ai O Preço Da Bp DE Explo Ia Subir Pra 35k

Pra Aumentar 10*4=40 Cargas De Runa

Eu N Acho /\

Link to comment
Share on other sites

sorocaba, vc uso 40 bp com gran mas hur e 40 bp com mas hur ? ... claro q vai da mesma coisa vc ta gastando a mesma quantidade de mana, 40bps e 40bps... pelo q vc ta falando q quer diser q com mas hur vc com 20bps aumentaria tb 6% e nao 40, se os 2 sao 40bps intao vai da na mesma mesmo unica diferença que vc vai enche mais mana antes de da um gran mas hur

Link to comment
Share on other sites

Sorocaba viajo agora, a % de ml que vai subir é influenciada pela mana gasta tanto que já existiu o comando !mana que lhe informava quanto faltava de mana pra gastar pro seu ml subir.

:arrow: Então Fara como ficou decidido sobre as cargas e backpack?

Link to comment
Share on other sites

Sorocaba viajo agora, a % de ml que vai subir é influenciada pela mana gasta tanto que já existiu o comando !mana que lhe informava quanto faltava de mana pra gastar pro seu ml subir.

:arrow: Então Fara como ficou decidido sobre as cargas e backpack?

!mana? eita

nem sabia que tinha esse comando :P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...