Protesto Pacífico


Jonatha ;D

Recommended Posts

A premmy é uma doação e 11 reais é mó barato ;s É o que sustenta a diversão de VOCÊS ;/ sem isso, not sustented server e ai sem diversão :)

 

Zombie Attack é que algum GM fez antes de acontecer o automático e ai buga mesmo, mais já foi passado pra não acontecer.

Vai vir mudanças novas daqui uns dias que já posso adiantar que serão mudanças no castle, que estão ficando bem legais.

 

E a staff é vivida de fases e pode vir fases complicadas/boas e até que consiga se concertar. Mais é ironia você vir querer falar por uma staff melhor, sendo que você não faz nada pra mudar e vive zuando o help a tempos '-' Mude a sua atitude primeiro, pra depois querer "mudar o mundo" -'.

Vlw !

Link to comment
Share on other sites

bom , não sei daonde que você tirou isso de zuar help , mas tudo bem.. só postei a manifestação que os caras fizeram pra da uma moral , eles tavam falando pra tira ss , eu fui e tirei , simples , mas não vi ninguem zuar help

 

Anjinha Sorcerer, FLU, Danaae, Knight Haniball II, entre muitos outros chares, que essa Luisa usa para zoar o help.

 

2 deles, tomaram deleted hoje ;)

Link to comment
Share on other sites

A premmy é uma doação e 11 reais é mó barato ;s É o que sustenta a diversão de VOCÊS ;/ sem isso, not sustented server e ai sem diversão :)

Zombie Attack é que algum GM fez antes de acontecer o automático e ai buga mesmo, mais já foi passado pra não acontecer.

Vai vir mudanças novas daqui uns dias que já posso adiantar que serão mudanças no castle, que estão ficando bem legais.

E a staff é vivida de fases e pode vir fases complicadas/boas e até que consiga se concertar. Mais é ironia você vir querer falar por uma staff melhor, sendo que você não faz nada pra mudar e vive zuando o help a tempos '-' Mude a sua atitude primeiro, pra depois querer "mudar o mundo" -'.

Vlw !

Se caso tenha sido pra mim, como eu já disse nem fico com help aberto, sim eu zuava antes mesmo, mais quero vê quem nunca fez isso, eu e o efraim se divertia mt fazendo isso uehauehau, mas nao faço mais nem abro help, e outra nao tem como melhorar a Staff nao fazendo parte dela, por mais q eu tente fazer um evento ou Algo do tipo os gm principalmente nem da bola, ou seja tendo fora dela nao posso fazer nada, e por mais q eu tente nao deixam eu entra nela, ou seja nunca ganho uma chance pra tenta fazer algo melhor por ela e pelo RPG :)
Link to comment
Share on other sites

zuar help ? kkkkkkkkkkk

jon deixa esse paga pau de staff falando sozinho 

deixa ele cuidar do help kkkk

o que ? você falando de zuar help ? cara, seus char's deu a maior dor de cabeça pra staff de citeron, não sei de danae pq eu não era de lá.. mas tu deu uma dor de cabeça do kct.. 

 

creio que o hugo lembre dos seus char's.. fluminensee, luisaah.. thankeer

Link to comment
Share on other sites

Protesto pra rebaixar esse time mediocre que tu torce você anima fazer não fera???

 

olha só o mlk que ficou 41 anos sem ser campeão de nada querendo falar alguma coisa em kkkkkkk..

libertadores comprada..time pequeno, sem tradição.. cruzeiro maior disparado de MG , não existe rivalidade em MG , vlw flw

Link to comment
Share on other sites

A premmy é uma doação e 11 reais é mó barato ;s É o que sustenta a diversão de VOCÊS ;/ sem isso, not sustented server e ai sem diversão :)

 

Zombie Attack é que algum GM fez antes de acontecer o automático e ai buga mesmo, mais já foi passado pra não acontecer.

Vai vir mudanças novas daqui uns dias que já posso adiantar que serão mudanças no castle, que estão ficando bem legais.

 

E a staff é vivida de fases e pode vir fases complicadas/boas e até que consiga se concertar. Mais é ironia você vir querer falar por uma staff melhor, sendo que você não faz nada pra mudar e vive zuando o help a tempos '-' Mude a sua atitude primeiro, pra depois querer "mudar o mundo" -'.

Vlw !

 

graças a deus vc saiu , pq o protesto tem nd a ve com zua o help , ker aparecer ? cai fora -.-'

Link to comment
Share on other sites

eu tbm vi em danae ..

 

 

eu acho que não foi medo de protestar pra entrar em lvl 8 não , até pq o sgm ou o god pode rastrear ip, e não vi nada de errado sendo feito pra irem em makers, eles protestaram apenas , sem ofender ninguem , sem desrepeitar regras, acho que quis mesmo logar maker pra não perder tempo com o main , lembrando que no meio desses protestantes tinha uns 4 lvl 500 + quando vi em danae

Link to comment
Share on other sites

olha só o mlk que ficou 41 anos sem ser campeão de nada querendo falar alguma coisa em kkkkkkk..

libertadores comprada..time pequeno, sem tradição.. cruzeiro maior disparado de MG , não existe rivalidade em MG , vlw flw

e a Libertadores perguntou que dia seu time mediocre levara ela pras laranjeiras ??

 

aé time seu nem capacidade pra isso tem neah , manda seu advogado ir la buscar esse titulo vcs tão dando é mole :p

 

cara prefiro torcer pra um time que ganha poucos titulos do que torcer pra um time mediocre que so ganha no tapetão neah .-.

 

pq cair em campo e ganhar no tapetão é facil , mais ganhar uma libertadores na raça igual o Galo ganhou seu time não ganha neah ?? aé la não é a cbf nem a globo que manda esqueci disso ehaheaheu'

 

@topico

 

foda-se sua opinião vo virar tutor e vou fazer questão de te mutar sem motivo na hr que você estiver na hunt e sem bless de preferencia falo memo .-.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk , continua chorando aí pako , seu time nunca será metade do meu , time sem vergonha , 1 titulo brasileiro , ja tenho mundial , libertadores é só mais 1 titulo , não estamos precisando o.0

quem acha que o patético mg é maior que cruzeiro ou que fluminense é doente

flw,vou discutir com time pequeno não

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk , continua chorando aí pako , seu time nunca será metade do meu , time sem vergonha , 1 titulo brasileiro , ja tenho mundial , libertadores é só mais 1 titulo , não estamos precisando o.0

quem acha que o patético mg é maior que cruzeiro ou que fluminense é doente

flw,vou discutir com time pequeno não

graças a Deus que o Atlético não será como isso ae , pq si fosse teria que torcer pro vila nova :

e quem ta chorando aqui não sou eu neah fera :)

mundial sem libertadores ?? flw curintia ²

Link to comment
Share on other sites

estao mesmo discutindo por futebol nesse topico ? rsrs

 

 

sou internacional e garanto que o meu é maior do que os dos 2 , e o que é atletico mg ? coitado do cruzeiro , nem tem rival rs

agr cospe si não tu morre sufocada :)

 

o seu time não condeno não ganha so dentro de campo mesmo e tenho ate um moleton do inter  .-.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.