[Sugestão] Data de criação de personagem


Ricardo Moreira

Recommended Posts

Bom gente, o próprio nome do tópico já diz tudo, é simples, muita gente tem aquela pequena curiosidade de saber quando "esse" ou "aquele" char foi criado alguns perguntam pros outros quanto tempo o cara joga e tals, é simples (creio eu), é só por la no site "Criado em 09 de março de 2010".

Bom eu acho que ficaria legal, alguém acha uma boa ou vão só encher o saco no tópico?

Por enquanto é isso, vlws, flws.

Link to comment
Share on other sites

O Faramir, já respondeu vários tópicos desses, até eu mesmo já dei a sugestão...

 

Resposta dele: Ele não consegue por isso, porque em um dos updates os chares antigos criados antes de 2009 perderam as datas, e com isso ficaria meio bugado...e não tendo a possibilidade de aparecer na pagina de account do personagem. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Faramir, já respondeu vários tópicos desses, até eu mesmo já dei a sugestão... Resposta dele: Ele não consegue por isso, porque em um dos updates os chares antigos criados antes de 2009 perderam as datas, e com isso ficaria meio bugado...e não tendo a possibilidade de aparecer na pagina de account do personagem. 

Mas é que nem o global, que foi criado em 1997, mas as datas de criação só foram postadas a partir de 2000, alguns bem antigos seriam postados a partir de 2009 por aew, pra ficar "meio justo", mas se não tiver como ta de boa. :/
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...