Comidas especiais no donald


Faramir

Recommended Posts

é só fazer ela dificil de conseguir,ou colocar apenas 1 dos ingredientes para nascer tipo,uma vez por semana,assim os nego ia se matar pra conseguir e nao ia virar bagunça.

 

A solução é simples.

 

Problema é que só vem nego falando merda,e não sugerindo uma solução.

Link to comment
Share on other sites

é só fazer ela dificil de conseguir,ou colocar apenas 1 dos ingredientes para nascer tipo,uma vez por semana,assim os nego ia se matar pra conseguir e nao ia virar bagunça.

 

A solução é simples.

 

Problema é que só vem nego falando merda,e não sugerindo uma solução.

tem que vir criticas pra vir a solução

se for bota solução tamo no sal

Link to comment
Share on other sites

isso nao é pot, é comida que não agrupa e que inclusive tem no global, se nao tivesse no global ja teriam vindo aqui falar q eh baiak HDIASUDAISUd

tem no global, mas vc só pode consegui-las 1 vez no ano, e não comprar por 1kk no npc

no global nao e agrupavel tbm, nego vai com varias bp aberta igual might/ssa

olha cast de nego lvl 600 no global ai, ngm morre

Link to comment
Share on other sites

Quando será acrescentado os Foods ainda não existentes?

 

#Edit

 

Isso é bom, e eu entendi que certas coisas serão rares, pra conseguir, imagino.

 

Mas creio eu que é melhor dar uma revisada na formula de Healing, porque pally não tá curando nada, Mage tá se esforçando pra ficar de pé, Pela pouca quantidade de hp,  mage deveria ter uma cura melhor 1 pouco, e Pally curar menos que Kina, nunca aconteceu. Pally gasta 210 de mana e cura 1800, kina gasta 100 de mana e cura 2.2k

 

Não quero criticar seu trabalho, gostei bastante dessa parada dos foods ai, mas É tenso 1 lvl 800 tanto pally quanto mage, perder pra 4 players lvl 600 de bom ml... Eu vejo lvl 400 hitando 1.1k Druid e 1.4k Sorc... Precisa ser tudo um pouco analisado.

Resumindo: A implantação dos FOODS são ótimas, ninguém vai ser imortal :)

Mas o Healing precisa ser revisto de 1 certo modo também!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

uma coisa é ela no globa, outra coisa é ela no rpg.. aki é easy fazer grana 1kk nao é problema nenhum e mt menos a cap, vulgo q todos são lvl 600+ e tem bastante cap. não se pode por essas coisas de qlqr jeito e mt menos da ouvido pra player neutro iguais os que estão dando like aki pq isso vai ser influenciado ha quem vai war diretamente.. a opinião do Tito é boa colocar um exaust nessa comida, meio alta por sinal, pois ai sim seria uma "salvação" , e não um absurdo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ainda n liberei por dinheiro e vai ser por dinheiro ateh eu pensar em uma forma de conseguir os outros ingredientes, talvez invasoes como foi dado a sugestao, o dinheiro eu acho 1kk justo para se testar, mas se estao achando q eh barato então vou colocar 5kk

não 1kk ta bom já, 5kk mt caro pos pobre igual eu hushushu

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ainda n liberei por dinheiro e vai ser por dinheiro ateh eu pensar em uma forma de conseguir os outros ingredientes, talvez invasoes como foi dado a sugestao, o dinheiro eu acho 1kk justo para se testar, mas se estao achando q eh barato então vou colocar 5kk

deveria variar, algumas que não são tão "usáveis" tinha que ser mais barata e as mais "usáveis" mais caras....

 

Mas o preço tá bom ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...