[Update 8.42] 10-05-2009


Faramir

Recommended Posts

mas vcs tem uma prioridade .. o bot.. e isso que acho mto injusto

se vcs tiverem skills o ml pode ser alto.. baixo.. e só pega skills qm tive bot...

agora eu que gastei muito com ml ganhei nada e quem boteia ganha prioridade..

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 187
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A exura gran ta gastando + mana e a burst não ta hitando, caça wl ta impossivel vou ter q volta a caça frost dragon, ai tambem ja resolvo meu problema com a grana. Só q tem alguns probleminhas, upa em frost leva 10x + tempo e as cav d frost vive imtupida d lower lvl.

Link to comment
Share on other sites

Pois bem!

lavai minhas reclamaçoes

os rings aumentarao de preço

deveriam fikar como antes

blessing e aol aumentarao e deviao voltar como era antes

barco n funciona mais para free isso devia voltar

hits dos paladins deviao ser como antes

knights deviao ser melhorados

magias deferiam ser feitas no default

Link to comment
Share on other sites

o serve não ta dando para entrar, na hora q entro no site do serve aparese assim , ou confirma ai plx se vai ter rollback , porq sou pala , ai vc sabe não esta dando para jogar mais , ai vou criar um kina ou um sorc , responde ai plx

flw

Link to comment
Share on other sites

Quero deixar bem claro:

Sim... eu reclamei das atualizações

Adimito isso

E volto a dizer, axei sacanagem um mage q nem eu (sou sorc) nao poder usar mais mpa e g-legs por exemplo

Axei ruin o fato das cargas de sd irem pra 6x, o fato dos meus hits estarem mais fracos, de nao poder mais usar 2 livros na mao, etc

POREM

Estava vendo apenas o meu lado

Todas as profissoes tiveram seus hits diminuidos

E pricinpalmente para os pallys q estao reclamando

Um pally estava hitando a msm coisa na sd q um sorc ou druid de seu msm lvl

E isso era absurdo... pq entao eu seria sorc? nao haveria motivo

Concordo com a diminuição dos hits de sd de pally... mas axo q o exevo mas san diminuiu demais

Axei q o up tiveram mtas mudanças... por isso as pessoas estao falando tanto

Eu nao sei como funciona pra mexer nas mudanças de um ot... nao sei mexer em quase nada de computador

Penso q se for possivel arrumar uma coisinha ou outra seria interessante

Contudo... sou TOTALMENTE contra o "rollback"... TOTALMENTE CONTRA MSM!!!

Seria uma injustiça com aqueles q estavam upando lvl e skill ou juntaram itens nesse tempo

Sem falar dos players q venderam premmys nesse tempo

Como seria com eles?

Pq quem comprou a premmy continuaria premmy.... e quem vendeu a premmy no jogo perderia toda a grana q juntou (seus 15kk no caso)

Concluindo: Algumas mudanças foram pesadas sim e axo q nao precisava ser pra tanto, mas por mais "injusto" q algumas pessoas digam q esse up foi, isso nao é reclamação suficiente pra rolar um "rollback". Axo q a partir do dia q teve o update, esse seria um dia sem volta

Adimiti tudo o q adimiti em próu do jogo

Obrigado... estou aberto a reclamações e ideias

Link to comment
Share on other sites

encarisidamente eu pessa aou senhor god q volte para o antigo serve , e q se não der o senhor deixa os hits de pala (preincilpalmente ) e dos outros prof como era antes ai o serve vai ficar 10 , so esta faltandpo isso , e ta dando muito bug , e tem um monte de erro no seerve como uns trem q é para reportar para o gememaster q aparce tipo itens 25467 , plx esse não é so meu pedido mais de varios ,não so pala mais outrs prof , amamos esse serve , "the best is serv"

uma vez Tibia rpg brasil sempre rpg brasil

ousa seus clintes ele sabem o q falão , eles não querem piorar o serve mais sim melhorar .

meu tio é dono de uma grande rede de super mercado , e um dia ele me falou , " não emporta se eu não estou gostando do jeito q tar a minha loja , mais , se os meus clientes etão costando ira continuar assim , e se eu fis algo q eles não gostarão tentarei resolver o problema , do jeito q eles gostão "

Link to comment
Share on other sites

Quero deixar bem claro:

Sim... eu reclamei das atualizações

Adimito isso

E volto a dizer, axei sacanagem um mage q nem eu (sou sorc) nao poder usar mais mpa e g-legs por exemplo

Axei ruin o fato das cargas de sd irem pra 6x, o fato dos meus hits estarem mais fracos, de nao poder mais usar 2 livros na mao, etc

POREM

Estava vendo apenas o meu lado

Todas as profissoes tiveram seus hits diminuidos

E pricinpalmente para os pallys q estao reclamando

Um pally estava hitando a msm coisa na sd q um sorc ou druid de seu msm lvl

E isso era absurdo... pq entao eu seria sorc? nao haveria motivo

Concordo com a diminuição dos hits de sd de pally... mas axo q o exevo mas san diminuiu demais

Axei q o up tiveram mtas mudanças... por isso as pessoas estao falando tanto

Eu nao sei como funciona pra mexer nas mudanças de um ot... nao sei mexer em quase nada de computador

Penso q se for possivel arrumar uma coisinha ou outra seria interessante

Contudo... sou TOTALMENTE contra o "rollback"... TOTALMENTE CONTRA MSM!!!

Seria uma injustiça com aqueles q estavam upando lvl e skill ou juntaram itens nesse tempo

Sem falar dos players q venderam premmys nesse tempo

Como seria com eles?

Pq quem comprou a premmy continuaria premmy.... e quem vendeu a premmy no jogo perderia toda a grana q juntou (seus 15kk no caso)

Concluindo: Algumas mudanças foram pesadas sim e axo q nao precisava ser pra tanto, mas por mais "injusto" q algumas pessoas digam q esse up foi, isso nao é reclamação suficiente pra rolar um "rollback". Axo q a partir do dia q teve o update, esse seria um dia sem volta

Adimiti tudo o q adimiti em próu do jogo

Obrigado... estou aberto a reclamações e ideias

é mais pala não batia o msm tando de sorc no total , no level de pala 100 vc bate 400 450 sorc batia 800 ou até num level 90 ou até mais com um ml do seu level , e o pala na distance batia 300 350 , ta comparado , mais 350 300 é dificl a media msm é 300-

Link to comment
Share on other sites

Isso aki nao é uma loja ¬¬

Isso aki é um OT!!!

E tem outra... se voltar pro tibia 8.31

Nao vai ter mais yalahar gent!!!!

Yalahar ficou otima

As mudanças valem pelo progresso!!!

=D

TOTALMENTE CONTRA O ROLLBACK!!!

Link to comment
Share on other sites

Isso aki nao é uma loja ¬¬

Isso aki é um OT!!!

E tem outra... se voltar pro tibia 8.31

Nao vai ter mais yalahar gent!!!!

Yalahar ficou otima

As mudanças valem pelo progresso!!!

=D

TOTALMENTE CONTRA O ROLLBACK!!!

6bm vc é oq kina é claro o kina pode bater menos mais pelo menos blokk

Link to comment
Share on other sites

Mega Update nos servidores

Foi realizada atualizações no servidor para passa-lo ao novo protocolo 8.42 abaixo listarei as novidades, lembrando que foram mais de 250 modificações que houveram ao todo mas listarei somente as mais importantes

Site:

Novo template - Criado pela tepha

Novos css

Account Name (Pode criar contas alfanumericas)

Cliente:

Configurações, Hotkeys e o Automap serão independentes do cliente original, o que significa que vc nao precisara

mexer nas suas hotkeys de outros servers ou do global pois as hotkeys do novo, e o mapa não será mais atropelado pelo mapas de outros servers (ou vice-versa)

Server:

Modificação no sistema de refinamento:

-equipamentos refinados terao as caracteristicas mostradas ao dar look com uma msg azul acima do look do equipamente (eh fico estranho mas eh mais seguro e preciso assim)

-armas nao aumentaram danos criticos pois as formulas de danos das armas ja aumentou bastante portanto o q aumentara em armas sera skills e o ataque dela

Modificações nos buffs:

-Buffs do global

-Buffs de skills/shield aumentaram 10% e 25% ao inves de +20 e +50 como antigamente

-Novo buff utevo sio e utevo gran sio -> aumenta regeneração hp e mp, pode ser conjurado tanto por sorc qto por druid

-Podem ser usados mais de um buff no mesmo player (inutilizado revita hur)

formula do exori mas gran trocada para ter base em skill em vez de level/ml

Tributo cobrado nos items vendidos dos npcs, este tributo servida para juntar dinheiro no cofre publico

NPC Banco deposita todo dinheiro com deposit all

Novas modalidades de eventos disponiveis:

-War Castle (Famoso porem com toques diferentes pra um servidor diferente)

-Pega Bandeira (ideia vencedora do evento sugestoes), localizada na area de eventos

Server Core trocado para um servidor mais atual e versatil

2 novas quests, yalaharian addons e yalaharian outfit em inner city(yalahar)

Mais 33 trainers sendo eles 11 de yalahar, + 11 em enigma e + 11 em svargrond

Nova cidade: Yalahar

Novo Outfit: Yalaharian

Retirado battle para viagems, apenas pzlock sera considerado, players q atacaram outros n poderam viajar enquanto estiver pz

Ao criar fields o player ganhara pz, para evitar bug de soltar field e entrar em protection zones

Apenas premium accounts podem visitar a prisao

Retirado limite de items por sqm em casas

Implementação da Blessed Wooden Stake e Obsidian Knife

Cargas das runas 2x

Stamina System

Tutor pode atacar na arena

-------------------------------

Como todo update eu sei q muitos vao parar, outros vao reclama xinga até minha mae mas quer saber ja acostumei ! ... meu trabalho eu to fzndo oia o tamanho da lista e fala q eu to panguando aqui... pra aqueles que gostaram do update obrigado

nao serao aceitos posts ofensivos ou denegrindo meu trabalho se nao gosto eh simples ou para ou tenta bolar ideias pra melhorar o q achou q ta faltando q nao sejam mexer em formulas do global

PS:. o test server esta em um periodo de 2 dias de teste se o mesmo apresentar falhas criticas sera efetuado rollback para a data de hj as 00:00 (antes do update)

Link to comment
Share on other sites

Estou aki pra corrigir algumas

coisas que vcs sorcerers

estao disendo por ai no forum.

Primeiro 1 paladin nunk hitou na sd o mesmo q um mae do seu lvl

pra vcs sabere m1 paladin lvl 100 tira na sd oq 1 mage no lvl 45 ja tira

pra vcs nao fikarem falando besteira, se vcs nao sao paladins entao nao falem

eu sou e conheço mto bem minha vocation entao nao me venhao com

essa de diminuir hits,

os paladin devem fikar do mesmo geito de antes e os mages tmb, so oq devia ser feito era melhorar os knights, querem saber oq eu axo q deve ser feito?

DEVERIA TER ROLLBACK E APOS ISTO FASER 1 NOVO UPDATE MELHOR

e no casio de qm upo nao vao perder suas premmys, o dinheiro podem faser de novo vendendo de novo, ninguem foi obrigado a upar, fiserao isto por que quiserao por que sabiao QUE O UPDATE AINDA ESTAVA EM TESTES!

Link to comment
Share on other sites

PS:. o test server esta em um periodo de 2 dias de teste se o mesmo apresentar falhas criticas sera efetuado rollback para a data de hj as 00:00 (antes do update)

ai ja eh problema de quem upou e pegou as coisas, pra mim deviam dar rollback mesmo, pq os mage sempre sao os melhores, 2 mage lvl 100 faz eu passar sufoco danado antes do update, imagine agora que nun healaa nada?

Link to comment
Share on other sites

SEnho god faramir ,responda nos porq queremos saber o q vai dar , se vai ter q dar rollback ou se vai continuar assim . porq eu não estou upando , por causa disso , e não é sou eu em um tanto de gente tbm , flw

obrigado pelo o melhor serve do brasil e do mundo ,

Obs: minhaopinião "8.31 é melhor"plx rollback

Link to comment
Share on other sites

hehe parece q estou vendo desde o último update onde uma grande massa de kinas vinha aki no fórum reclamar q akilo naum tava certo e talz... agora é a vez de nós palas enchermos o fórum de reclamação :mrgreen:

pelo jeito o André não vai voltar atraz, teremos que nos acostumar... eu por exemplo já toh me acostumando a parar de jogar pq toh com preguiça de jogar de sorc, queria cpntinuar com o meu pala mas desse jeito tem como naum... enfim... bom up e torcer pra melhorar os palas de novo :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

os kinas reclamaram pq queriam um hit melhor.. eu também achei ruim mesmo não jogando de kina e reclamei mesmo

mas isso que foi feito com os palas é muito estranho.. toda rpioridade ser voltada para os boter.. quem treina de ant idle é feliz e quem fica no char torranu potion se fode ...

só iusson ta errado...

Link to comment
Share on other sites

manu, se nao der rollback, vai fika muito zuado o ot e varios players vao parar, pq assim não dah, antes, eu nao conseguia mata um mage lvl 100 ( quando eu taav lvl 140) agora nun consigo mata nem 1 lvl 45. isso eh balanceamento?

pra mim devia voltar 8.31 plis, era soh editar o map pra por yalahar e implantar novos itens no lua. se o ot eh em lua neah.

Link to comment
Share on other sites

Caro amigos Tibiarpg, estou aqui para postar que com essas mudanças nao teve QUASE nada di diferente.

Sempre e vez de ter uma coisa ruim no tibia.

Se estao reclamando pare de jogar mas so falo que nao teve coisa diferente voces que estao muito com frescura diminuiu so ums (200~~300) na sd nao reclamen vamos up

Parabens pelo trabalho faramir

Grato: Wirrar WiiNers

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.