[Update 8.42] 10-05-2009


Faramir

Recommended Posts

  • Replies 187
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

eu so pally galera, mais pera ai tbm ne

pally tava mentiroso, tirava msm coisa q sorc na sd e tinha hit fisico igual um kina, tirando o o heal era quase perfeito

tinha q dar uma balanceada msm, pq entao iam fazer sorc, se pally hitava igual na sd e tinha mais life e heal

e como ja foi falado aki antes, nao tem q ver o dano do pally pela sd, nem o mas san....tem q ver pelos ataques d longa distancia q pelo q me parece melhoraram...

o mal é q os pallys se acostumaram com o vocação "roubada" do jeito q tava antes

bom trabalho GOD, fik um poko mais certo agora dps do balance

kina bloka

sorc e druid usam magias

pally ataca d longe

agora sim ta normal

Link to comment
Share on other sites

normal kobe? se eu qero normal eu vou global se eu tou ot eh pq quero facilidades o up ta lindo ateh entao porra isso deve ter dado um trabalho do caralho pro god ta de parabens mas eu acho q um ot ond as coisas eh pra facilitar estao sendo dificultadas ao max ta virando global o troço cara ... O.O bom lah se foi meu pally nao vo dezistir dele nao mas acabo =x pally acabo agora so me resta a staff mesmo =x
Link to comment
Share on other sites

eu sei q é p ter facilidade, mais antes so tinha facilidade pro pally praticamente pan

tanto q pode olhar no ultimo up o q mais surgiu la no top ou perto dele foi pally

antes nem tinha pally na primeira pagina direito agora tem varios e varios

tem q ter facilidade p todos, nao so p uma voc

tbm axo q pally, comparando com o q tava antes acabou mais tava injusto, é o q eu acho

queria continuar hitando dakele jeito na sd e no mas san, healando metade do lvl com o exura gran, kina coitado tava fudido no ultimo up, tanto q os kina todos pararam praticamente, ou entao ficaram no treiner, exemplo é o pai anderson, atualmente ele so fik la nos treiner, tenho certeza q nao upava pq p kina nao tava dando direito, tava chato demais

nao duvido q tenha dado mto trabalho p GOD o up, tanto q eu nem to reclamando, to falando q entendo o pq dele fazer isso

mais nao da p agradar a todos, sempre vai ter gente reclamando...

axo q o trabalho do GOD no up foi perfeito, agora é explorar o q tem d novo e ajudar com algumas sugestoes no q pode melhorar p o ot evoluir ainda mais

p mim so tem a staff agora tbm, vo me dedicar la pq gosto mto do ot, quem sabe um dia nao viro senior tutor igual vc =D

Link to comment
Share on other sites

kobe falo tudo ^^

otimo post kobe

e oia q loko

axo q foi first on citeron in danae n sei ;]

06:10 You see a batwing hat (Arm:3, magic level +1).

It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 50 or higher.

It weighs 6.00 oz.

Link to comment
Share on other sites

Perfeito o Update

So tenhu que lhe dar os Parabens :)

Agora vo la catar new itens..

Como o god falo quem fez char pq eraó melhor do server e não pq gostava de jogar na vocação não irar gostar das mudanças mais quem joga porque gosta sempre jogará nela ;)

Link to comment
Share on other sites

pra mim ficou perfeito concegui volta a joga em danae e agora so falta o tio god da uma premmy pra todo mundo pra nois aproveita o update ate o talo pelo menus durante um mes depois disso nois se vira pra renova a conta premmy boa tio god ^^

Link to comment
Share on other sites

Ou... eu gosto mto de tibia sabe

Ja tenho 20 anos e ainda nao consegui parar de jogar

Mas depois desse up to pensando seriamente em seguir minha vida sem esse jogo mais

Pow.. pra q isso?? q foi q aconteceu com o jogo???

Acabo TUDO!!!

Eu sou sorc... ai eu ja nao tenho vida, dai agora o exura gran ta recuperando menos, as cargas de sd foram pra 6x e pra ajudar elas nao tao hitando mais nada (antes hitava 1600 de bixo... agora ta perto de 1000!!) , o exori mas hur tbm diminuiu o hit e pra termina eu nao posso usar mais 2 livros na mao.... como vcs querem q eu continue jogando assim?

Ja gastei facil mais de 100 conto aki no serve... eu curtia pra caralho esse jogo... ja tenho meu char a anos

Mas se eu tava precisando de um estimulo pra parar de jogar... axo q ele chegou

Esse up date me desanimou demais... se as coisas pra sorc antes ja estavam ruins... agora elas estao PÉSSIMAS

Sinto mto galera... vou continuar entrando no meu char pra ver se alguma coisa vai mudar (pra no minimo como era antes)... pq se nao.... é adeus tibia =/

Gostaria q alguma coisa mudasse... em respeito daqueles q ja investiram mto dinheiro no jogo e fazer isso por prazer.... pq realmente gostam de jogar

Ja vi mta gente reclamando do up... pallys, kinas, druids e sorcs

E me desculpe se estou falando demais... mas eu nao vi nenhuma, nenhuma vantagem msm depois do up

Axei q nao melhorou nada... pelo contrario... só piorou

:(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.