[Update 8.42] 10-05-2009


Faramir

Recommended Posts

andre, sei q meu texto naum vai mudar sua opnião, mas queria q vc lesse...

nossa, depois dessaa....

acho q estou me sintindo igual a um kina, quando perdeu sua uh....

sempre joguei de druid pq gosto, agora eu com ml 126, vou hitar 650 de player?

isso definitivamente vai acabar com as war, ninguem nunca vai morrer com uns danos desse, a naum ser q tenha uns 15 cara atacano uma pessoa so...

minha sd de 1850, vai pra media de 1300... isso com ekips fikando com ml 126...

pally podia ser apelão, mas naum acho q deveria diminuir tão bruscamente os danos...

acho q agora kina vai dominar, pq exori mas gran é menos mana e mais dano, kina o heal n é tão ruim, e como tem mais life vai ter q ter 20 negos trapano o kina pra ele morrer...

sei q quem manda aki é o andre, mas acho q ele tento botar igual global e apenas fudeu com mage e pally, acho q as pessoas jogam aki pq naum é global, pq é um ot legal, mas depois dessa... minha p.a. ta acabando, ia renovar ela na rl pq naum tenho grana in game, graças ao outro up q praticamente acabou com mage, abaixando o loot de wl e dl, agora depois disso, n estou afim de continuar, nen por diversão...

vou é estudar, pq minha diversão preferida, acabou...

obs.:

parabens thepa, o site do ot fiko foda =]

parabens andre, castelo parece q fikou bom...

parabens sorocaba, a nova city parece q fikou boa tambem ;D

fui ver o evento da bandeira, no minimo 10 player pra jogar...

all voto nela, mas acho q naum vai ser ultilizada =s

ah, acho q isso naum importa, so precisava desabafar =/

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 187
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Faramir reveja os conceitos dos pally axo que hit pelo ml naum vai valer a pena e eu naum entendi ese tal de hit pelo ml meu ml e 40 eu hito 500 ? :o

verdade seja dita quando os kina pioro geral reclamo e nada foi mudado mais pq kina era daquele jeito pq o global fico daquele agora os pally pioro 100 vez mais que os kina da quela epoca e no global o pally ta muito marsa

Link to comment
Share on other sites

Achei uma boa esse Update :D

7.92 kina era os foda -

8.31 pally era os foda -

8.42 chego a veiz dos mage *_*

Só nao onde foi q chegou a vez dos mage

¬¬

Sera q a galera nao se tocou q pioro pra todo mundo???

Ta igual ao tibia rl

Qual a graça de jogar no ot se ele ta igual ao rl?

Ot tem q ter hits forte sim

E voltando a falar... eu axei um absurdo eu nao poder usar 2 livros na mao

Link to comment
Share on other sites

Olha, quase nunca posto por aki, mais desta vez venho falar

Faramir,

seu trabalho foi bom, porém na questão de balanciamento deixou a desejar pra comprovar isto só nesse tópico ja são umas 9 páginas só de reclamação até os sorcerer que seu hit ainda ta um cado elevado estão reclamando.

E outra questão, muitos jogam rpg por ser diferente do global acho que essa aproximação a cada update vai fazer muitos pararem.

Sem mais,

Fallenheros

Link to comment
Share on other sites

=D ... Eh Update foi mto bom .. a cidade eh mto boa ...

Kina = melhorou mto ... mas gran tirando mto mais ... ja os hits .. msmo almentando ... preferia com critical hit ... exana mort nem c fla ... fui testa mas gran em frost ... junto 8 frost quasi morri ... exana mort num tah recuperanu nda msm .....

Pala= tava mto empolgado pra pega lvl 215 cum meu pala esse fds ... desanimo geral ... xeguei em ksa pensei vo i em demon pega loot ... demon hahaha pala numka mais sola varios demons como acontecia ... wl ainda num fui ... mas testei os hit no treiner num almento mto mas pelo menos tah acertanu tda hra ... sd nem c fala tah mto ruim msm ... caiu pela metade os hit ...

Sorc e druid ... nao tenho opniao p q num jogo com essas classes ... porem nem estou cum vontade d cria um desses ...

Antes cum sov+6 tirava ate 1k na gran d player agora c tira 500 ja eh beast hit

Claro ... como o faramir msm disse

PS:. o test server esta em um periodo de 2 dias de teste se o mesmo apresentar falhas criticas sera efetuado rollback para a data de hj as 00:00 (antes do update)

vamos esperar .. axo q esse update ainda deve ter algumas falhas por que ele naum esta on

Link to comment
Share on other sites

Só nao onde foi q chegou a vez dos mage

¬¬

Sera q a galera nao se tocou q pioro pra todo mundo???

Ta igual ao tibia rl

Qual a graça de jogar no ot se ele ta igual ao rl?

Ot tem q ter hits forte sim

E voltando a falar... eu axei um absurdo eu nao poder usar 2 livros na mao

Compensasao do pally e do kina mages vai rushar..

Se fosse deixar assim era bom resetar de uma vez *__*

Concordo com vc absurdo mesmo nao poder usar 2 livros na mao.. agora vai ser um poko mais foda da gran sio

Mais agora tem o livro qe aumenta +2 ml, tem a yalaharian helmet qe almenta +1 ml :X

Ai refinando esses itens jah trapassa o livro =x

Link to comment
Share on other sites

meu pally no citeron como todos os pally do ot ta uma merda \o/

to me sentindo quando jogava no meu kina no danae quando deu up do 7.92 pra 8.1 lixo

entrei no sorc

minha sd q era de 1k e poko em player agora ta hitando 800 epoko

isso com ml 134 com a focus cape e o livro ta sux d+

=x

Link to comment
Share on other sites

Olha Eu Vo Fala aKi uma coisa..

fais ja quase 1 ano q jogo esse sv, 1 ano me fundendo na escola por esse sv brigando com minha mae e tals..

Eu admiro mt o andré principalmente o sv fis mts amigos me diverti mt dei meu sangue pra pode joga esse sv.

agora andré fiko td mt massa mais por favor cara arruma isso vei..

Todos Amam Seu Server eu n vo para pq o vicio n dexa eu amo esse server meu amigos tao all dando retired .

Por Favor Arruma .. Ngm Quer para de joga mais desse jeito n ta dando .

Vlw a Todos ;D

" Eternal Angel "

Link to comment
Share on other sites

Ow Faramir, aqui nu meu nootbook nao funciona NENHUM ip changer, entao eu sempre usei o cliente que vcs dao no site, do Danae e do Citeron... mas agora eu baixei de novoo... mas nao funciono pq la esta a versao 8.31 -.-

Entao vcs poem nu site, aqui o cliente para danae 8.42 (coisa assim) e TA 8.31...

atualiza logo isso brow...

Vlw atençao =/

e deixa as profissoes do jeito que ta... SO TINHA PALLY NU SERVER POWW, os pally era MTO avantajado, assasin tirava 800 por baixo... e SD tirava +1k... qual e agora q ta equili rado que vc arrumo os cara vem reclama, eu vto por DEIXAR ASSIM...

(PS: nao loguei ainda, mas pelas reclamaçoes... ja vi td)

Link to comment
Share on other sites

Paralyzes

GOD eo lvl 290 tenho 8k de mana um pokin a mais

Paralyzes esta gastando mana para solta-las agora

Tah gastando em volta de 1.4k de mana pra solta UMA paralyze

Intao se eo soltar 5~6~7 paralyzes jah zerou minha mana inteira

O certo nao era diminuir esse gasto de mana? reduzir pela metade acho qe fikaria bom.

Pq vc tah la na war soltando paralyze ai com a exausted da paralyze nao vai dar pra vc enxer muito a mana..

Minha opiniao nao sei se vc6 concorda!

Link to comment
Share on other sites

Pô God to com premmy .. falta 20 dias para acabar demorei pakas pra consegui a grana ... tava pensando em pega lvl 250 com meu pally ... agora fudeu tudo mano ... Muita gente q paga premmy vai para de joga .. = menas grana pra vcs do tibiarpgbrasil... ate os caras lvl 500 estao reclamando imagina eu q so lvl 180 nen demon da pra caça mais .... da uma olhadinha ae pra nois mano

por favor . . . q fico foda mesmo ate desanimei ...kina n fico tao podre no ultimo update .. mais pally agora e foda . . N quero parar de jogar no ot gosto muito de jogar .. mais assim ta foda pra kct .... tipow deixa os hit e magias e runas do mesmo jeito q tava .. so muda cidade outifits .essas coisas basicas . . . eu tirava 500 de demon e ainda pelava pra mata imagina agora tira 200?! Ve o que vc pode Fazer por nos ae .. por favor ..

abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.