[Update 8.42] 10-05-2009


Faramir

Recommended Posts

Mega Update nos servidores

Foi realizada atualizações no servidor para passa-lo ao novo protocolo 8.42 abaixo listarei as novidades, lembrando que foram mais de 250 modificações que houveram ao todo mas listarei somente as mais importantes

Site:

Novo template - Criado pela tepha

Novos css

Account Name (Pode criar contas alfanumericas)

Cliente:

Configurações, Hotkeys e o Automap serão independentes do cliente original, o que significa que vc nao precisara

mexer nas suas hotkeys de outros servers ou do global pois as hotkeys do novo, e o mapa não será mais atropelado pelo mapas de outros servers (ou vice-versa)

Server:

Modificação no sistema de refinamento:

-equipamentos refinados terao as caracteristicas mostradas ao dar look com uma msg azul acima do look do equipamente (eh fico estranho mas eh mais seguro e preciso assim)

-armas nao aumentaram danos criticos pois as formulas de danos das armas ja aumentou bastante portanto o q aumentara em armas sera skills e o ataque dela

Modificações nos buffs:

-Buffs do global

-Buffs de skills/shield aumentaram 10% e 25% ao inves de +20 e +50 como antigamente

-Novo buff utevo sio e utevo gran sio -> aumenta regeneração hp e mp, pode ser conjurado tanto por sorc qto por druid

-Podem ser usados mais de um buff no mesmo player (inutilizado revita hur)

formula do exori mas gran trocada para ter base em skill em vez de level/ml

Tributo cobrado nos items vendidos dos npcs, este tributo servida para juntar dinheiro no cofre publico

NPC Banco deposita todo dinheiro com deposit all

Novas modalidades de eventos disponiveis:

-War Castle (Famoso porem com toques diferentes pra um servidor diferente)

-Pega Bandeira (ideia vencedora do evento sugestoes), localizada na area de eventos

Server Core trocado para um servidor mais atual e versatil

2 novas quests, yalaharian addons e yalaharian outfit em inner city(yalahar)

Mais 33 trainers sendo eles 11 de yalahar, + 11 em enigma e + 11 em svargrond

Nova cidade: Yalahar

Novo Outfit: Yalaharian

Retirado battle para viagems, apenas pzlock sera considerado, players q atacaram outros n poderam viajar enquanto estiver pz

Ao criar fields o player ganhara pz, para evitar bug de soltar field e entrar em protection zones

Apenas premium accounts podem visitar a prisao

Retirado limite de items por sqm em casas

Implementação da Blessed Wooden Stake e Obsidian Knife

Cargas das runas 2x

Stamina System

Tutor pode atacar na arena

-------------------------------

Como todo update eu sei q muitos vao parar, outros vao reclama xinga até minha mae mas quer saber ja acostumei ! ... meu trabalho eu to fzndo oia o tamanho da lista e fala q eu to panguando aqui... pra aqueles que gostaram do update obrigado

nao serao aceitos posts ofensivos ou denegrindo meu trabalho se nao gosto eh simples ou para ou tenta bolar ideias pra melhorar o q achou q ta faltando q nao sejam mexer em formulas do global

PS:. o test server esta em um periodo de 2 dias de teste se o mesmo apresentar falhas criticas sera efetuado rollback para a data de hj as 00:00 (antes do update)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 187
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Faramir,

gostaria de falar uma coisa seria, muitas pessoas gastaram seu dinheiro de trabalho ou que custaram para jutar para comprar tiketis e premmys. Poxa eu axo q ela gastaram dinheiro pra uma coisa vamos diser "atoa" pq muitas delas foram prejudicadas devido o novo update, podendo ate afetar o ganho da "RPG", porque muitas delas vao parar de jogar n comprando mais tikets e premmys.

Pense no dinheiro q a empresa ira perder e q poderá traser consequencias para cada pessoa. E muitas pessoas tops sao pallys e kinas q foram mais prejudicados.

creio q muitos players pensem assim.

muito obrigado,

Gabriel.

Link to comment
Share on other sites

eh msm ... pally ja era ...

antes tirava d 800~900 ... agora 550maximo ... sd

exevo mas san antes 700~750 agora 500 mxmo ...

eh pally cabo o negocio d i na dh e sola 5 demon agora vai fika mais fodinha em ...

porem meu kina ... naum tive oportunidade de testar todas as magias mas parece q melhorou ...

Update quasi perfeito ...

so Pally q falta da uma olhadinha , mas deu pra notar q os hits melhoraram ... so a magia q caiu mto msm

Link to comment
Share on other sites

Ah não...

Cabo com os kina, eu tava tirando a base de 120~160 na explosion de Dragon com um lvl 150 ml 10.

Aff arruma ae plx... antes tirata 300+/-

Fala besteira não, só explosion ...

Vai olha seu mas gran...

Mas gran d kina ta tirando mais q exori mas hur d sorc..

lol

free account nao usa mas gran, e mto kina costuma caçar mais na explosion, ja q exori gran gasta mana pakas... explosion fico uma m*rd*

Link to comment
Share on other sites

Ah não...

Cabo com os kina, eu tava tirando a base de 120~160 na explosion de Dragon com um lvl 150 ml 10.

Aff arruma ae plx... antes tirata 300+/-

Fala besteira não, só explosion ...

Vai olha seu mas gran...

Mas gran d kina ta tirando mais q exori mas hur d sorc..

lol

free account nao usa mas gran, e mto kina costuma caçar mais na explosion, ja q exori gran gasta mana pakas... explosion fico uma m*rd*

concordo apesar de eu jogar com pally ira afetar varias pessoas

Link to comment
Share on other sites

poxa se vc quer ver os pala se fude faz mas da um credito

sou ml 40

n é qualquer um

se vc quer q pala seja ruim da um balanceamento no ml

pala q n treina ml = ruim

agora pala q gasto 35kk só do ml 39 pro 40 ter os seus hits diminuidos pela metade.. acaba com a votade

agora q eu tava loko pra upa... fica mto foda

Link to comment
Share on other sites

gente god falo sem reclamaçoes uma coisa eu aprendi com o andre ele nunca volta atras noque faz no up que teve que fudeu kina todos kina veio reclamar e kina fico na msm agora eu so pally vi que fico horrivel nem vo reclamar pq sei que o andre naum vai fazer nada entao gente gogogo upar mage fi ou entao caça outra coisa pra fazer pq pally vai fica desse jeito msm

so pra lemrar eu na sd hitava 1100 agora hito 500 gran mas san 1150 agogra 590 lembrando que so lvl 503 ml 40 paladin

o uptade passado acabo com kina ese com os pally o proximo com os mage?? ai o tibia fexa e a cip vai a valencia ou entao começa a criar novas vocaçao

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.