[Update 8.42] 10-05-2009


Faramir

Recommended Posts

se não voltar que nem era antes, todos vao global pq aki ta a mesma coisa que lah, ai nem tem graça no ot, eh melhor joga global pq pelo menos lah eh server mundial ;D

nao querendo rebaixar aki + com esse update, antes mesmo de dar ele, eu falei que ia fikar uma merda e fiko ;D (as profiçõs e nao as cidades e magias)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 187
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

se não voltar que nem era antes, todos vao global pq aki ta a mesma coisa que lah, ai nem tem graça no ot, eh melhor joga global pq pelo menos lah eh server mundial ;D

tipo igual igual nao tah !!

mais tah muita parecido com global ..

fui upa meu char demorei 10 min peguei 15%

antes em 10 min eu fazia 35%

os hits abaixaram muito na minha opinião ..!!

Link to comment
Share on other sites

se não voltar que nem era antes, todos vao global pq aki ta a mesma coisa que lah, ai nem tem graça no ot, eh melhor joga global pq pelo menos lah eh server mundial ;D

nao querendo rebaixar aki + com esse update, antes mesmo de dar ele, eu falei que ia fikar uma merda e fiko ;D (as profiçõs e nao as cidades e magias)

Vai com deus D; ... Está acontecendo a mesma coisa do ultimo update mesma coisa so muda a vocação ;x de knight pra pally , global sux aki pode fikar ate 2x vo continuar ake e se um dia vier acabar eu paro de jogar tibia, global never ;/

Link to comment
Share on other sites

se não voltar que nem era antes, todos vao global pq aki ta a mesma coisa que lah, ai nem tem graça no ot, eh melhor joga global pq pelo menos lah eh server mundial ;D

nao querendo rebaixar aki + com esse update, antes mesmo de dar ele, eu falei que ia fikar uma merda e fiko ;D (as profiçõs e nao as cidades e magias)

Vai com deus D; ... Está acontecendo a mesma coisa do ultimo update mesma coisa so muda a vocação ;x de knight pra pally , global sux aki pode fikar ate 2x vo continuar ake e se um dia vier acabar eu paro de jogar tibia, global never ;/

Mikael se fala issu pq vc nem joga, soh fika panguando por ai ou no seu kina ou no seu druid fraco (fragado by me;D)

Link to comment
Share on other sites

resumindo qrero só ver se o GOD realmente vai da o rollback porque a falha maior é o server ter ficado instavel e eu ter perdido itens como tinha nego clonando tinha nego que nao tinha nada haver com isso e perdeu tudo ;) só gostaria que volta-se pra data ae e o server ta mto bom com o up vlw mesmo \o

"PS:. o test server esta em um periodo de 2 dias de teste se o mesmo apresentar falhas criticas sera efetuado rollback para a data de hj as 00:00 (antes do update)"

Link to comment
Share on other sites

God não quero ofender vc não quero falar q o serve ta ruim, mais o senhor deveria fazer uma melhora em pala porq pala não ta batenendo mais nada ,ta rum jogar com pala hoje neste "up" , as outras coisas no seve ficarão até q boas , não vi tudo ainda mais pelo q eu vi estão s ,"eu gostei muito msm é da magia q fica em laranja .

parabéns ai mais se tiver como tenta dar uma melhora ai no pala porq esta está bem ruim msm , o reesto gostei flw ai abrxxxxxxxxx

c tiver como me responde ai plx . so quero saber o q vc vai me resonder .

flw

Tibia rpg brasil o melhor serve !!!!

Link to comment
Share on other sites

so para relaxar a galera !! quem quizer aprender a enviar sms de qualquer celular gratis ou navegar na wap das operadoras tim e vivo inteiramente gratz so entrar nessa comunidade truques e macetes ( comunidade.awardspace.biz )

Link to comment
Share on other sites

Paralyzes

GOD eo lvl 290 tenho 8k de mana um pokin a mais

Paralyzes esta gastando mana para solta-las agora

Tah gastando em volta de 1.4k de mana pra solta UMA paralyze

Intao se eo soltar 5~6~7 paralyzes jah zerou minha mana inteira

O certo nao era diminuir esse gasto de mana? reduzir pela metade acho qe fikaria bom.

Pq vc tah la na war soltando paralyze ai com a exausted da paralyze nao vai dar pra vc enxer muito a mana..

Minha opiniao nao sei se vc6 concorda!

só pra completar, sorcerer gastam 1.2k de mana pra soltar mas hur, hita pakaraio e druid gasta 1.4k de mana pa solta 1 runa e ainda tem q faze? ¬¬

Link to comment
Share on other sites

druid ryzord, bug da escada consertado ty

Sobre os pallys

pally em combo hita mais q sorc se tiver skill bom ... na sd sim a sd de pally fico sux mesmo, caçar com magia de area tb fico ruim mas esse nunca foi pra ser o forte de pally

Sobre kinas

mas gran de kina ta bem melhor a formula dele se baseia na arma q ta usando skill e level a arma eh o q eh mais levado em consideração portanto armas refinadas melhoram a cada level, 15 a mais de dano em pvp uma +10 aumentaria portanto 150 de dano em pvp, mas tb n adianta refina +10 uma arma ruim pq eh baseado no ataque se o player tiver uma arma com 10 deataque vai fica sux, uma com 60 fica bom uma com 90 (60 refinado +10) fica igual a 60 e tira + 150

Sobre os preços

tao mais caros sim, 20% pq eh uma taxa de serviços do servidor q serao utilizadas para q façamos mais eventos

Sobre o druid

druid gasta 1,4k pra usa paralyze sim, e fico estranho mesmo 1,2k do sorc da paralyze e druid precisar de 1,4k talvez eu tire a mana necessaria

Sobre o update

do jeito q anda vou ter q voltar pra versao anterior pq o server ta travando toda hora principalmente a tarde, mas vo esperar os 2 dias de teste e aumentar esse prazo caso me deem alguma luz do q eh o bug +- pra eu mesmo tentar arrumar

Link to comment
Share on other sites

:mrgreen: galera agora so para relaxar um pouco vamos aprender a enviar sms das operadoras oi,tim e vivo gratis aqui tem esses e outros macetinhos do tipo entrar em sala de bate papo pelo celular da claro gratz navegar na wap gratis esse so funciona com a tim aqui nessa comu do orkut tem tudo de macete de celular ( http://comunidade.awardspace.biz ) :idea:

Link to comment
Share on other sites

pensa bem.. pode fala o que for de pala mas a minha diferença pro segundo top ml no rank é de 70kk

é um investimento que eu fis no meu char, não é só 3 ml.. é 70kk !!!!!!!!!!

não é justo eu jogar tudo isso fora pra hitar 12~15 pontos a mais

para.. ¬¬

se tivesse um iten que fizesse pala hitar 300 pontos a mais que os outros na sd ele custaria quanto? uns 10kk? NÃO!!.. no minimo 60kk e se ngm tivesse ia custar bem mais..

isso e uma coisa que só eu e o wizux teve a coragem de pegar.. não é só tempo e bot ligado.. pq ngm deixa o char de spell caste e vai limpa a bunda.. eu fiquei nos treiner e gastei muita grana com isso..

e pala lvl 100 se treina ml vai hita a mesma coisa que lvl 500? ai ele vai passar a vida inteira hitando a mesma coisa? o que aumenta é 4 pontos de dano a cada ml upado.. ¬¬

do ml 39 pro 40 gastei cerca de 35kk.. e.. hito só 12~15 pontos à mais que o Chinelada que é ml 37

não gostei disso.. pq vc é lvl 100.. ai conforme vc upa vai ficando mais foda pq o hit não muda.. vc hita a mesma coisa sempre e o que da lvl é as sd q tu compra e os pot q vc compra pra i mata bixo.. ngm upa só em assassin...

os palas vão upar e vão sentir que é foda

pq agora um pala lvl 100 vai la mata seus dl e vai upa muuuitomais rapido que eu lvl 400 pq eu n vo conseguir matar wl ¬¬

a assassin star ta hitando bem mas o que faz isso é o bot

e bot não deveria ser credibilizado pq bot em 90% dos servidores não é aceito.. esse é o primeiro ot que eu vejo o GOD dando critérito pra quem deixa o bot ligado ganhando skills e vai coça o saco..

eu pensei que seria mais aceito quem fica no pc ganhando ml

:cry: meu char foi pro lixo....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.