Double 10 anos


Faramir

Recommended Posts

10845905_550194825117457_431086201132511

Olá pessoal,

 

Demorou mas enfim está chegando, o double de 10 anos não será nada mais nada menos do que 10 dias de double !! No entanto serão todos os doubles ativados ao mesmo tempo, pra quem deseja aproveitar exclusivamente os 10 dias upando ml (haja dinheiro) poderá optar.

 

Um problema típico nos eventos doubles separados é que quando tem double exp todos vão upar, isso sobrecarrega as caves e no final quase ngm aproveita, com double ml junto espero ver um quadro um pouco diferente, e logico que com 10 dias de exp vai ser difícil não aproveitar rs.

 

O evento double deverá ocorrer do dia 11/12 até dia 21/12, os doubles que estarão ativados serão:

  • Double experience
  • Double magic level
  • Double loot
  • Double skills
  • Double mining

 

Durante o evento será liberado mais de um char online por conta !

 

Aproveitem, 10 dias para comemorar os 10 anos, será um evento único !!

 

Att,

TibiaRPGBrasil

  • Like 14
Link to comment
Share on other sites

po , por um lado eu fico feliz por outro meio q chateado .. pq eu nao tenho como upa e pra upa na mao ta mesmo foda!! nao consigo instalar o auto e queria o mage mas nao gostei nem um pouco dele 

 

o andre nao tem como fazer esse otclient pra sair antes dos doubles nao ? imploro cara

vou tentar

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...