Minha opinião ...


Guuh ;*

Recommended Posts

ó galera, to fazendo esse post porque curto muito esse servidor, pra min é o melhor servidor de tibia, desbancando global e shadowcores entre outros...

 

   Mas do jeito que ta não da pra ficar, antes tinha pelego entre 2 guilds agora nem em citeron tem mais isso, a galera só upa ou sei la, NÃO TEM MAIS PELEGO os mundos estão MORTOS e entendam uma coisa NÃO VAI TER PLAYERS NOVOS, tibia não tem mais players novos não adianta mudar graficos nem nada, a molecada hoje em dia curte jogo com grafico, todos os jogadores de tibia tem no minimo ai uns 5~7 anos de história, eu ja acho ridiculo mas jogo a 10 anos, ou seja jogares novos não vai ter, eu acho bom os adms ai começarem a ouvir os players e ignorarem os neutrais lv 800+ a maioria devastadora querem pelegos, mas não pelego de lv 500 contra lv 800, porra faz que nem ja falaram volta 1x dps do lv 500, nem sei pq mudaram isso ¬¬ se o servidor continuar andando do jeito que está em 2 anos estara falido, pois citeron não tem mais pelego, danae ja se foi faz tempo, quando tem pelego é de 5 contra 5, então galera vamos fazer algo, ter ideias ai, volta 1x dps do lv 500 e faz a contagem como ja disseram volta geral, impossivel ir war com 15 nego lv 500 contra 15 nego lv 800 ¬¬ 

 

e outra, a intenção é ser mais foda de upar e não quando morrer perder mais lv, pq agora parece que quando morre perde mais lv ...

 

desculpe quem não gostou mas essa é minha opinião

Link to comment
Share on other sites

ue o que mudou foi so os lvl os players continuam o msm , pelegar contra 800 não é ridiculo , é mo da hr vc matar um lvl 800 , mais o negocio que hj os mlk tem medo de morrer em qualquer lvl e não so os lvl 800 !!

desista de pelego no rpg hj fera :)

Link to comment
Share on other sites

não é desista de pelego é sim da versão atual que tá.
não tem mas pra aonde correr o rpg ta caindo a cada semana, mês, ano é update que se passa não tem mas salvação pra citerom ou danae desse cliente atual na minha opinião  pro rpg voltar a ser é ter o nome que tinha antes só mesmo abrindo outro serve com o cliente 8.60 pra baixo não é atoa que no servelist dos 10 primeiros que tem mas players online 6 ou 7 são da versão 8.60 entre eles ta o que tem mas players online que tbm é 8.60. 

na minha opinião esse rpg nem caindo ta ele já caiu faz tempo isso é uma pena que ainda tem muitos players que gostariam de voltar a jogar mas não podem é não querem pq o rpg ta sem a essência do tibia o que levavam a jogar isso a que antigamente. 

Isso foi só do meu ponto do vista. 

Link to comment
Share on other sites

Vocês tem que ver que a galera que jogava tibia hoje em dia tem vida pessoal e etc,e a galerinha que ta crescendo gosta de jogos com graficos e nao jogabilidade..

Apenas voltar a uma versão antiga não muda nada,pois tem servidores global 7x que dizem que era a epoca perfeita do tibia que estão completamente vazios..

O que tem que fazer é tentar tirar essa galera 800 ai do server pra ver se volta o pvp..não existe uma formula secreta que do dia pra noite vai fazer o server bombar.

Ja tentaram isso com orion e foi só um mundo que não funcionou...

 

A ideia seria criar um novo mundo podendo ser até mesmo 10.41 sem os stages de exp (na epoca do 8.54 até um level 150 era respeitado),sem manapool,sem a ilhas elite,e novo sem nenhum char criado e sem a possibilidade de mover o char pra lá...E com danae e citeron juntar os 2,recalcular as XP's e deixar os frags de uma forma que colabore com o pvp mas que também colabora com a galera neutral.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só respondendo o que disse no tópico: "Agora ta perdendo mais level".

 

Não está. Ta a mesma coisa.

Talvez porque, mudou a formula da bless no update, e foi avisado que TODOS os players deveriam comprar de novo suas blesses.

E a galera comprou de novo, mais está esquecendo, que tem também a HERO BLESS, que é muito importante para 500+.

 

Então, por isso estão falando que está perdendo mais level, mais não é, é que estão sem a HERO BLESS.

É isso. Quem tem dúvidas de que se comprou todas as blesses ( de first, até hero/pvp/mind ), comprem de novo então.

 

Grato.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...