Debatendo religião com o vini <3


Vinny ;3

Recommended Posts

discutir sobre um assunto no qual há dois ou mais pontos de vista é a melhor coisa que existe.

isso faz com que vc aprenda a ver outros lados e se vcs nao entraram aqui pra discutir estão no tópico errado e/ou não sabem nem ler o título.

 

Você não é ateu meu querido, porque ateu de verdade não perde o tempo falando da existência de um Deus, ele realmente já acredita que não existe, e o que fazem? REALMENTE tentam dominar o mundo, cada um com a sua maneira, uns a força, outros na inteligência, mas você? Você só está tentando deixar alguém revoltado com sua maneira de pensar, que na verdade é uma cópia tirada de algum lugarzinho por ai, porque devida as suas opiniões eu duvido muito que tenha capacidade própria de pensamento.

Eu deixo de discutir aqui contigo e só termino dizendo uma coisa.

 

A insensatez é pura exibição, sedução e ignorância. Provérbios 9, versículo 13. :*

Link to comment
Share on other sites

Você não é ateu meu querido, porque ateu de verdade não perde o tempo falando da existência de um Deus, ele realmente já acredita que não existe, e o que fazem? REALMENTE tentam dominar o mundo, cada um com a sua maneira, uns a força, outros na inteligência, mas você? Você só está tentando deixar alguém revoltado com sua maneira de pensar, que na verdade é uma cópia tirada de algum lugarzinho por ai, porque devida as suas opiniões eu duvido muito que tenha capacidade própria de pensamento.

Eu deixo de discutir aqui contigo e só termino dizendo uma coisa.

 

A insensatez é pura exibição, sedução e ignorância. Provérbios 9, versículo 13. :*

não não meu jovem, todos os ateus usam seu tempo falando de deus.Nenhum ateu nasce com a certeza de que tudo que seus pais disseram é mentira.

Nós crescemos com um pensamento, e com o tempo pensamos e formamos o nosso.Você pode procurar o que eu escrevi na net,isso é facil e se vc encontrar poste a fonte.

 

Tenho sem medo de errar que a maioria de vcs cristao se dizem cristao por medo de ir ao inferno quando morrerem, e acham que ficar defendendo deus vai apagar ou diminuir seus erros diante dele.

Você nao precisa achar nada sobre mim,mas se venho a um topico de discussão use argumentos válidos e nao frases bonitinhas retirados de um contexto completamente diferente do assunto.

Link to comment
Share on other sites

Titanic tinha o dobro de tamanho da arca e cabiam 10mil pessoas.

 

Segundo a biblia todos os animais da terra foram colocados lá.

Milhoes de especies diferentes, o que em dupla formam o dobro disso.

 

O que os animais carnivoros comeram durante esses 40 dias e 40 noites?Pois se foram os animais a maioria teria sido extinta.

E os herbívoros?e os passaros?

 

Ainda bem né porque ja imaginou milhares de dinossauros la dentro?

Ou vai dizer que os ossos de dinossauros encontrados sao mentiras do "inimigo" também?

Link to comment
Share on other sites

O que tu não entende meu amigo, é que não é a religião que salva, só JESUS salva!

Não quer acreditar? Sinto muito, mas está vivendo uma vida sem significativa, se pra você não existe um Deus, porque tu não domina o mundo, e consegue tudo que quiser então? Pra que estudar, viver, seguir as regras, não levar multa de transito, ser certinho? Sua vida não é única? Nada irá acontecer com você após a morte, certo? Por que ainda não se arriscou? Já que não existe um Deus, já que após a morte você não vai mais existir, porque ainda está vivendo essa vida tão mediocremente?

 

Eu acredito no meu Deus, e eu acredito que Jesus morreu pra me salvar! Se eu não acreditasse nisso, pode ter certeza, ou eu já estaria morto ou rico, porque não acreditar em Deus e ainda querer viver uma vida de regras, é para os tolos :)

se a razao de sua vida é deus entao ta aqui jogando tibia pra que?

que eu saiba jesus mandou todos aqueles que creem nele segui-lo e fazer o que ele fez entao a nao ser que jesus tenha sido o lord paulistinha c ta fora do contexto em kkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

CALA BOKA MANO, VAI CRIA TOPICO DESSE ASSUNTO NO INFERNO, SE VC ACREDITA OU NÃO PROBLEMA É SEU, SE FODA VC E SUA VIDA

cara quer falar de religião em fórum de tibia, pra acabar msm...

 

 

ps: se tiver votação esse ano de tópico mais inútil de 2014 esse ganha

uia ligou caps lock,vo até desligar o pc ;x

Link to comment
Share on other sites

quando chegar em casa eu quoto. Mas esse Lucas é tao burro que passa vergonha demais mo forum. Mano pesquisa um pouco sobre mitologia, deuses, planetas, constelações e períodos teologos pra vir discutir aqui nesse post. Porque o que voce ta fazendo com esse conhecimento ai me da vergonha de voce. Mas pelo menos ta tentando ne...

 

 

agora pra quem comenta so pra avacalhar... O nome de Deus incomoda tanto assim?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

quando chegar em casa eu quoto. Mas esse Lucas é tao burro que passa vergonha demais mo forum. Mano pesquisa um pouco sobre mitologia, deuses, planetas, constelações e períodos teologos pra vir discutir aqui nesse post. Porque o que voce ta fazendo com esse conhecimento ai me da vergonha de voce. Mas pelo menos ta tentando ne...

 

 

agora pra quem comenta so pra avacalhar... O nome de Deus incomoda tanto assim?

disseram que os deuses foram feitos apartir de planetas,quando na realidade foi o contrario, pois na epoca que criaram esses deuses nem se conhecia outros planetas.Qual parte está errada?

 

Tudo o que citei faz parte da biblia,se quiser eu coloco versiculo por versiculo e ai?passei vergonha por citar a maior mentira ja criada ou por perder meu tempo com crentes que nao apresentam nem sequer um argumento que faça sentido?

Ate agora só ouvi pregações que qualquer pastor charlatao pode fazer sem dificuldades,mas o que eu quero mesmo são fatos reais e provados e nao mimimi de covardes que tem medo de algo que nunca nem sequer viram,ou que preferem colocar o rabo entre as pernas ao parar e pensar.

 

Deus se diz tao misericordioso que logo no primeiro pecado da humanidade ele não perdoou e ainda castigou milenios e trilhoes de pessoas ao inferno ao inves de simplesmente desfazer seu pior erro: a criação do homem.

Ops esqueci, deus nao falha mas de duas criações dele que conheço falharam: 1/3 de seus anjos e 3/4 da humanidade (baseado na parabola da semente)

 

Quem realmente conhece a biblia entende o que eu falo,vcs se dizem tao crentes em deus mas garanto que sabem menos que eu pois tudo o que vc procuram ouvir sao palavras bonitas e eu a verdade.

Link to comment
Share on other sites

me recuso a discutir com quem fala que conhece a bíblia mas não fala uma coisa com base nela. No máximo deve ter lido em blogs e coisinhas de pseudo ateu que se diz ateu mas se morde com o nome do Deus altíssimo. Se voce dissesse algo com base na Bíblia sobre por exemplo a criação de falsos deuses, eu ate discutiria...

Link to comment
Share on other sites

me recuso a discutir com quem fala que conhece a bíblia mas não fala uma coisa com base nela. No máximo deve ter lido em blogs e coisinhas de pseudo ateu que se diz ateu mas se morde com o nome do Deus altíssimo. Se voce dissesse algo com base na Bíblia sobre por exemplo a criação de falsos deuses, eu ate discutiria...

como assim nao disse nada com base na biblia?

nao sei que parte vc nao entendeu que tudo o que eu escrevi está sim na biblia e se quiser eu escrevo versiculo por versiculo.

Agora para de choro e usa um fato provado,pode começar me dizendo algo que vc conquistou com sua fé.Mas tem que ser algo que algum ateu nao tenha pois dinheiro qualquer um consegue.

 

Quer provar sua fé?vá na frente do mar e diga a si mesmo que acredita que pode andar sobre a agua e tente,adoraria te ver se afogando esperando seu deus te salvar flw vlw ;x

Link to comment
Share on other sites

como assim nao disse nada com base na biblia?

nao sei que parte vc nao entendeu que tudo o que eu escrevi está sim na biblia e se quiser eu escrevo versiculo por versiculo.

Agora para de choro e usa um fato provado,pode começar me dizendo algo que vc conquistou com sua fé.Mas tem que ser algo que algum ateu nao tenha pois dinheiro qualquer um consegue.

 

Quer provar sua fé?vá na frente do mar e diga a si mesmo que acredita que pode andar sobre a agua e tente,adoraria te ver se afogando esperando seu deus te salvar flw vlw ;x

eu quero que tu escreva versiculo por versiculo euaheahueahueah'

Link to comment
Share on other sites

me diga de qual parte vc acha que to mentindo ou estou saindo fora do contexto biblico que eu escrevo de onde tirei.

eu não to descordando de tu so quero os versiculos todos que tu disse que vai escrever ehauueaehu'

 

@topico

 

RELIGIÃO É IGUAL C* , CADA UM TEM A SUA E ACREDITA NO QUE QUER , NÃO PRECISA VIM FALAR MAL DA RELIGIÃO DOS OUTROS , SO RESPEITE !!

E QUEM SALVA É DEUS\JESUS E NÃO A IGREJA SO UMA COISA EM :)

E SO ACHO QUE PRA TER FÉ E ACREDITAR EM DEUS NÃO PRECISA ESTÃ NA IGREJA !

 

VLWS FLWS BJS 

Link to comment
Share on other sites

eu não to descordando de tu so quero os versiculos todos que tu disse que vai escrever ehauueaehu'

 

@topico

 

RELIGIÃO É IGUAL C* , CADA UM TEM A SUA E ACREDITA NO QUE QUER , NÃO PRECISA VIM FALAR MAL DA RELIGIÃO DOS OUTROS , SO RESPEITE !!

E QUEM SALVA É DEUS\JESUS E NÃO A IGREJA SO UMA COISA EM :)

E SO ACHO QUE PRA TER FÉ E ACREDITAR EM DEUS NÃO PRECISA ESTÃ NA IGREJA !

 

VLWS FLWS BJS 

não falei mal em momento algum.

Simplesmente mostrei fatos biblicos que se contradizem com outros e gostaria que pessoas que entendem disso me falassem o porque.

Link to comment
Share on other sites

não falei mal em momento algum.

Simplesmente mostrei fatos biblicos que se contradizem com outros e gostaria que pessoas que entendem disso me falassem o porque.

cara eu não li nada nesse topico so ehaeahu' 

eu disse que eu quero que tu escreva pq logo acima tu disse " se quiser escrevo cada versiculo aqui" , entendeu a zoeira agr?? eahehau'

Link to comment
Share on other sites

como assim nao disse nada com base na biblia?

nao sei que parte vc nao entendeu que tudo o que eu escrevi está sim na biblia e se quiser eu escrevo versiculo por versiculo.

Agora para de choro e usa um fato provado,pode começar me dizendo algo que vc conquistou com sua fé.Mas tem que ser algo que algum ateu nao tenha pois dinheiro qualquer um consegue.

 

Quer provar sua fé?vá na frente do mar e diga a si mesmo que acredita que pode andar sobre a agua e tente,adoraria te ver se afogando esperando seu deus te salvar flw vlw ;x

se leu mesmo a bíblia deveria saber da parte que Jesus passou dias no deserto e foi "provado" pelo diabo, que se ele tivesse mesmo poder ele transformasse pedra em pão pra saciar sua fome. Você acha que se nem Jesus que tinha esse poder não o fez, pra que eu, Luiz Henrique M S vou querer andar nas águas do mar sem poder algum pra provar a existência de Deus pra um retardado que pega uma passagem da biblia e distorce na internet?

 

Não adianta nada você me falar que sabe da biblia, querer colar versiculo por versiculo se o que você fala o faz dessas passagens é pura asneira. 

Não adianta nada você falar da criação de até outros deuses pagãos se o que você fala é asneira

Não adianta nada você querer que eu prove algo sem poder algum e duvidar do que eu conquisto "pelo espirito", que se tivesse mesmo lido a biblia ou ao menos buscado se informar saberia que o espirito não dá nada a ninguém. Nunca deu sem esforço algum. É por isso que quem é cristão mesmo deve repudiar igrejas que gritam VOCE VAI VENCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER enquanto tem a porcentagem de interesseiros que buscam a Deus mas encontram um deus que não existe e que não vai dar nada pra eles. Dinheiro? Que dinheiro Deus dá pra alguém? Dinheiro pra quê? Se eu quero dinheiro eu tenho que merecer meu dinheiro. Não cobre isso pra que eu te mostre o que Deus me deu, porquê a gente não mostra nada de Deus, a gente sente. Eu não sei tudo que deveria saber sobre Deus e ninguém sabe, mas pegar uma parte de qualquer lugar que seja, distorcer pro que eu bem entender e postar na internet? Isso só retardado faz.

 

Seja retardado cristão ou retardado ateu.

Acho que "ateuzinho" que precisa ler a biblia pra procurar um defeito no que milhões de pessoas encontram força deveria tomar é vergonha na cara.

Sua mãe sabe que você paga de ateuzinho na internet?

Sua mãe sabe que você posta besteiras sobre coisas que nem conhece e acha que porquê leu algo da biblia e fala algo que é totalmente diferente do que está escrito ali faz de você dono de alguma verdade?

Se você quer falar que a biblia é uma mentira, tire suas palavras do que você escreve. Fale sobre a mesma e o que ela realmente quer dizer com isso. Não vem com "se Deus blablabla ele blablabla". Você não pode explicar Deus e nem distorcer, e é por isso que você se esforça tanto pra ter alguma razão, onde na verdade você deve suar na frente do pc mas não consegue.

Pode conseguir com outros ateuzinho que fica fodido quando vê que o que escreveu é tudo mentira, mas comigo não

 

E não li tudo que escreveu ainda porque só vim no pc agora, mas até do que não diz respeito a biblia você fala merda. Olha o que você disse da criação de deuses. Puta que pariu. Até me arrependi de escrever tudo isso. 

To discutindo com um asno

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

se leu mesmo a bíblia deveria saber da parte que Jesus passou dias no deserto e foi "provado" pelo diabo, que se ele tivesse mesmo poder ele transformasse pedra em pão pra saciar sua fome. Você acha que se nem Jesus que tinha esse poder não o fez, pra que eu, Luiz Henrique M S vou querer andar nas águas do mar sem poder algum pra provar a existência de Deus pra um retardado que pega uma passagem da biblia e distorce na internet?

 

Não adianta nada você me falar que sabe da biblia, querer colar versiculo por versiculo se o que você fala o faz dessas passagens é pura asneira. 

Não adianta nada você falar da criação de até outros deuses pagãos se o que você fala é asneira

Não adianta nada você querer que eu prove algo sem poder algum e duvidar do que eu conquisto "pelo espirito", que se tivesse mesmo lido a biblia ou ao menos buscado se informar saberia que o espirito não dá nada a ninguém. Nunca deu sem esforço algum. É por isso que quem é cristão mesmo deve repudiar igrejas que gritam VOCE VAI VENCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER enquanto tem a porcentagem de interesseiros que buscam a Deus mas encontram um deus que não existe e que não vai dar nada pra eles. Dinheiro? Que dinheiro Deus dá pra alguém? Dinheiro pra quê? Se eu quero dinheiro eu tenho que merecer meu dinheiro. Não cobre isso pra que eu te mostre o que Deus me deu, porquê a gente não mostra nada de Deus, a gente sente. Eu não sei tudo que deveria saber sobre Deus e ninguém sabe, mas pegar uma parte de qualquer lugar que seja, distorcer pro que eu bem entender e postar na internet? Isso só retardado faz.

 

Seja retardado cristão ou retardado ateu.

Acho que "ateuzinho" que precisa ler a biblia pra procurar um defeito no que milhões de pessoas encontram força deveria tomar é vergonha na cara.

Sua mãe sabe que você paga de ateuzinho na internet?

Sua mãe sabe que você posta besteiras sobre coisas que nem conhece e acha que porquê leu algo da biblia e fala algo que é totalmente diferente do que está escrito ali faz de você dono de alguma verdade?

Se você quer falar que a biblia é uma mentira, tire suas palavras do que você escreve. Fale sobre a mesma e o que ela realmente quer dizer com isso. Não vem com "se Deus blablabla ele blablabla". Você não pode explicar Deus e nem distorcer, e é por isso que você se esforça tanto pra ter alguma razão, onde na verdade você deve suar na frente do pc mas não consegue.

Pode conseguir com outros ateuzinho que fica fodido quando vê que o que escreveu é tudo mentira, mas comigo não

 

E não li tudo que escreveu ainda porque só vim no pc agora, mas até do que não diz respeito a biblia você fala merda. Olha o que você disse da criação de deuses. Puta que pariu. Até me arrependi de escrever tudo isso. 

To discutindo com um asno

nao,na verdade jesus foi mandado À terra pra morrer como homem comum e pagar pelos pecados da humanidade,vc pode ler isso em isaias numa profecia.

 

Caso ele usasse os poderes dele para transformar a pedra em pao ele sairia da condição de homem comum para a condição de deus.Você interpreta bem a sua biblia em e eu que sou o asno? kkkkkkkkk

 

Jesus tinha poder pra multiplicar paes,ascender aos ceus,andar sobre a agua,multiplicar peixes,fez aparecer uma moeda dentro da boca do peixe para pagar impostos...sim ele tinha poder pra transformar os paes em pedras e só nao fez isso porque ele tinha que se sacrificar como homem comum.

Agora fica de boa porque ja vi que vc nao entende nada de biblia flw.

 

A biblia fala que tudo é possivel aquele que cre entao sim ele podia ter transformado as pedras em paes.

Link to comment
Share on other sites

como assim nao disse nada com base na biblia?

nao sei que parte vc nao entendeu que tudo o que eu escrevi está sim na biblia e se quiser eu escrevo versiculo por versiculo.

Agora para de choro e usa um fato provado,pode começar me dizendo algo que vc conquistou com sua fé.Mas tem que ser algo que algum ateu nao tenha pois dinheiro qualquer um consegue.

 

Quer provar sua fé?vá na frente do mar e diga a si mesmo que acredita que pode andar sobre a agua e tente,adoraria te ver se afogando esperando seu deus te salvar flw vlw ;x

 

Cara eu achei bem interessante esse comentário, mas meio vago. Você como um bom "entendedor" da bíblia deveria saber que está escrito

"Não ponha à prova o Senhor, o seu Deus. Mateus 4:7" Por tanto cara como você acha que isso que você falou se encaixa nas mentes biblicas? Eu acho que cada um tem sua fé e pra mim qualquer manifestação de fé é valida, eu não tenho religião porém acredito fielmente em Deus, e acho que pessoas que pagam de ateus sem nem saber o significado da palavra não são dignos nem de serem chamados de "descrentes". Deixo aqui o meu ponto de vista.

 

 

Abaixo uma passagem que vi uma vez

"O erro não está em esperar que

Deus cumpra suas promessas, mas, que ele as cumpra de acordo com as nossas expectativas, quando e como nós bem entendemos. O verdadeiro filho de Deus confia em seu Pai, mesmo quando tudo dentro dele diz o contrário. Você pode confiar em Deus assim? Jesus, que se recusou a por Deus à prova, virou com tempo a maior prova de todas as promessas do Pai"

Link to comment
Share on other sites

Cara eu achei bem interessante esse comentário, mas meio vago. Você como um bom "entendedor" da bíblia deveria saber que está escrito

"Não ponha à prova o Senhor, o seu Deus. Mateus 4:7" Por tanto cara como você acha que isso que você falou se encaixa nas mentes biblicas? Eu acho que cada um tem sua fé e pra mim qualquer manifestação de fé é valida, eu não tenho religião porém acredito fielmente em Deus, e acho que pessoas que pagam de ateus sem nem saber o significado da palavra não são dignos nem de serem chamados de "descrentes". Deixo aqui o meu ponto de vista.

 

 

Abaixo uma passagem que vi uma vez

"O erro não está em esperar que

Deus cumpra suas promessas, mas, que ele as cumpra de acordo com as nossas expectativas, quando e como nós bem entendemos. O verdadeiro filho de Deus confia em seu Pai, mesmo quando tudo dentro dele diz o contrário. Você pode confiar em Deus assim? Jesus, que se recusou a por Deus à prova, virou com tempo a maior prova de todas as promessas do Pai"

na verdade a de por a prova deus ele quis dizer (ao meu ver) meio que deixar deus contra a parede.

No caso de se jogar la de cima ele deixaria "deus sem escolha" o que faria com que deus fosse obrigado a salvar ele..algo desse tipo.

O que jesus nao podia era ceder as chantagens do diabo e permanecer no sacrificio dele..e vendo o diabo que nao podia com jesus passou a usar a propria palavra de deus para confundi-lo (algo que nao está muito longe do que é feito hoje,a biblia sendo usada com algumas mentiras e verdades misturadas para enganar as pessoas).

Link to comment
Share on other sites

eu não acredito que li isso no que esse cara me quotou. Mds...

vou desligar meu 3g depois dessa babaquice

porque vc nao para de falar merda?Cara tudo o que vc fez até agora foi me xingar e dizer que eu só falo merda.

Porque vc nao faz o seguinte: pega e quota o que eu escrevo e mostre a SUA forma de pensar.

É isso o que eu estou fazendo,mas você nao aceita uma discussão, voce tem que estar com a razao sempre e quando não acha argumentos o suficiente me xinga,diz que sou um retardado,asno que só fala merda (sendo que só citei a biblia) kkkkkkk pra descobrir o porque de eu nao acreditar em deus,basta conversar 5min com um crente,e quando ele nao acha resposta sempre apela pra coisas sem sentido ou diz "ta nos planos de deus".

 

Sem contar que nem ler o que eu escrevo você le.Vai querer discutir assim como sem me entender?

ou tudo que vc tem a dizer é "vc recebeu livre arbitrio,mas se nao escolher deus vc queima pro resto da eternidade"

sem contar que nao vou ter corpo fisico entao vai queimar o que?Porque espirito nao sente dor,isso é algo do sistema nervoso que só animais tem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...