Debatendo religião com o vini <3


Vinny ;3

Recommended Posts

Anem, kkk Lucas sério mesmo, seu Deus é o google.

Para de dar Control C + Control V amigão, vá estudar a bíblia, ler artigos teológicos e formar sua própria opinião. Não sei se foi somente eu, mas cara vi como vc é horrível para se expressar, fala muita asneira todas pré-escritas por outros ignorantes do google.

Pessoas que ganham minha atenção e minha admiração sendo Ateu ou não são as que são capazes de interpretar e formar uma ideia, coisa que nestas 5 páginas de tópico vc não colocou em prática, só deixou no Ar a aparência de ser burro igual um jumento, que amarrado numa cadeira acha que está preso.

Cara, sério olha onde estamos hoje, num mundo que tanto trabalhamos e estudamos (Não no seu caso), se crermos em Deus não se pode ter uma diversão?

Jogar tibia agora é algo errado? Na sua cabecinha acho que quando vc imagina um cristão pensa em alguém com uma burca e descalços né? Que fica o dia todo na rua falando de Deus. Mas saiba que falamos de Deus na hora certa e estamos sempre com ele no coração. Estamos no século XXI, num tempo onde todos tem uma grande oportunidade de estudar e saber algo, então sendo ateu ou não para de Plagiar textinhos do google, estude e forme sua opinião.

 

Com certeza vc vai rebater minha postagem com bastante asneira, então não vou fazer como fiz agora pouco (LER).

Link to comment
Share on other sites

Anem, kkk Lucas sério mesmo, seu Deus é o google.

Para de dar Control C + Control V amigão, vá estudar a bíblia, ler artigos teológicos e formar sua própria opinião. Não sei se foi somente eu, mas cara vi como vc é horrível para se expressar, fala muita asneira todas pré-escritas por outros ignorantes do google.

Pessoas que ganham minha atenção e minha admiração sendo Ateu ou não são as que são capazes de interpretar e formar uma ideia, coisa que nestas 5 páginas de tópico vc não colocou em prática, só deixou no Ar a aparência de ser burro igual um jumento, que amarrado numa cadeira acha que está preso.

Cara, sério olha onde estamos hoje, num mundo que tanto trabalhamos e estudamos (Não no seu caso), se crermos em Deus não se pode ter uma diversão?

Jogar tibia agora é algo errado? Na sua cabecinha acho que quando vc imagina um cristão pensa em alguém com uma burca e descalços né? Que fica o dia todo na rua falando de Deus. Mas saiba que falamos de Deus na hora certa e estamos sempre com ele no coração. Estamos no século XXI, num tempo onde todos tem uma grande oportunidade de estudar e saber algo, então sendo ateu ou não para de Plagiar textinhos do google, estude e forme sua opinião.

 

Com certeza vc vai rebater minha postagem com bastante asneira, então não vou fazer como fiz agora pouco (LER).

a hora que começou a falar de control c e control v ja nem li mais.

Se vc acha que copiei de algum lugar mano só vc pegar e por no google que vai saber.

 

O que eu posto é o que eu aprendi, tenho 19 anos e bastante experiencia ja que minha mae vai à igreja há 15 anos e sempre teve uma vida de merda.

Se vocês acham que ateus não estudam a bíblia é ai que vcs se enganam pois nós vemos os 2 lados e não apenas o que a sua maezinha te disse no domingo de manha quando te obrigou a ir senao cortava sua net.

 

É motivo de orgulho saber que meu modo de pensar é bom o suficiente pra dizerem (como todos fizeram no tópico) que eu peguei da net ou de blogs de "ateus modinhas", isso mostra que ao inves de vcs pegarem e debaterem meu argumento e modo de pensar com FATOS PROVADOS  tudo o que fazem é falar merda e dizer que peguei de algum lugar e fica por isso mesmo.

Tudo o que quero é alguém sério e que cre em deus de verdade e venha me dizer os motivos e fatos que postei anteriormente.

E a vcs modinhas que só sabem dizer que peguei meus posts no google,vão estudar mais pois tudo o que eu disse são coisas bem basicas da biblia.

Link to comment
Share on other sites

Bom como vc disse, acho que ela tem uma vida de MERDA por sua causa, que deve ser o motivo do declínio, acho que sua frase deveria ser "Minha Mãe Vai á Igreja á 15 anos, mas por ter um filho de MERDA, tem uma vida de merda, tenho certeza que por onde vc passa vira uma bosta mesmo =*.

Negatividade só trás coisas ruims.

Link to comment
Share on other sites

Bom como vc disse, acho que ela tem uma vida de MERDA por sua causa, que deve ser o motivo do declínio, acho que sua frase deveria ser "Minha Mãe Vai á Igreja á 15 anos, mas por ter um filho de MERDA, tem uma vida de merda, tenho certeza que por onde vc passa vira uma bosta mesmo =*.

Negatividade só trás coisas ruims.

"ruims"

 

Pra sua irformação eu trabalho desde os 14 anos e ajudo em casa, fiz ensino médio técnico em universidade federal e atualmente to tentando faculdade para direito.Minha mãe não trabalha e eu quem sustento minha casa completamente sozinho.

 

O fato de eu não crer em deus nao me faz um merda, e "negatividade" não tem nada a ver com cristianismo já que a base disso é o bem e o mal,o que mostra que você é só um modinha que pensa que coisas ruins acontece por causa de uma força.

 

Procure conhecer as pessoas antes de julgá-las porque você deve ter 14 anos e vai a igreja por medo do inferno ou por medo de noite ai pensa que deus vai te ajudar em alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Haha, não parece que sustenta nada, só sua modinha, pois fica o dia todo nesse forum, veja os horários das suas postagens, me poupe kkkkkkkk não me venha com essa de homem da casa.

Tenho 2 caminhoes, um internacional 2002 e um scania 2005 que trabalham sozinhos e não precisa ficar em cima.

Só volto trabalhar depois do ano novo, se você ganha até o pão que você come da sua mãe não posso fazer nada.

E outra, com um celular você pode ficar no fórum o dia inteiro e de qualquer lugar de sua cidade sem problema algum,agora vai la lavar a louça da janta senão sua mae vai cortar sua net.

Link to comment
Share on other sites

 Bom, pelo que vejo dos seus argumentos, e suas falas sobre sua vida, cujo não me importa, acabo enchergando onde realmente está a criança...

Que primeiro fala algo sobre trabalho e sustento da mãe pra despertar a dó, e quando isso não funciona já diz que é bem sucedido e não sei o que, KKK amigão sério parei, vou ignora-lo pois vi q estou conversando com uma criança, que mal consegue cuidar de si, e diz que sustenta algo como se isso e sua vida pessoal interessa á alguém, poderia te dar um show aqui agora, falando do meu curriculum, formação, trabalho e bens. Mas como te disse não preciso provar nada pra ninguém ainda mais em um forum kkkkkkkk.

Link to comment
Share on other sites

 Bom, pelo que vejo dos seus argumentos, e suas falas sobre sua vida, cujo não me importa, acabo enchergando onde realmente está a criança...

Que primeiro fala algo sobre trabalho e sustento da mãe pra despertar a dó, e quando isso não funciona já diz que é bem sucedido e não sei o que, KKK amigão sério parei, vou ignora-lo pois vi q estou conversando com uma criança, que mal consegue cuidar de si, e diz que sustenta algo como se isso e sua vida pessoal interessa á alguém, poderia te dar um show aqui agora, falando do meu curriculum, formação, trabalho e bens. Mas como te disse não preciso provar nada pra ninguém ainda mais em um forum kkkkkkkk.

valeu,agora vai la dormir que ta na hora.

aprenda a ler antes de vir falar merda.

Link to comment
Share on other sites

Ok, e vc aprenda a ter ideias próprias, estude, e seja alguém =).

tudo o que postei são ideias minhas.Se você acha que não procure elas no google que tenho certeza de que não irá encontrar elas na net.

Fato é que vcs pensam que ateus não conhecem a bíblia, pensam que somos pessoas revoltadas com o mundo e que odiamos a todos kkkkkkkkk

O fato é que deus não existe e a religião quanto mais passa o tempo pior fica.

Fome no mundo inteiro e vocês fazendo templos de ouro e comprando carro pra pastor, quer se dizer de deus?saia da frente do pc e va ajudar o mendigo da sua rua pois é isso que sua biblia diz pra fazer.

Garanto que mesmo não crendo no seu deus eu sei mais a respeito dele do que vocês todos junto e ai quando não aguentam os argumentos e tudo o que eu sei dizem que eu peguei da net e que só sei copiar ideias dos outros.

Sem mais mimimi só venha se tiver argumentos provados e não esses papo chato.

Link to comment
Share on other sites

Olha os cara iuaehiuaheiae

 

 

Se Deus existisse não teria violência. E essa bíblia ai, um cara que não tinha nada pra fazer, escreveu, a história é interessante, mas logicamente, totalmente fora da realidade, falar e escrever é fácil, difícil é provar.

 

 

;)

até agora vc não tinha meu respeito.

Acho que isso acaba de mudar,belas palavras HUAHEUAHS

Link to comment
Share on other sites

basicamente isso vinny... eu sou católico e sentir Deus seria estar bem espiritualmente na presença dele... no casa qnd vai a igreja e canta... eu sou da equipe de musica da minha igreja e gosto mto pq tem musicas q realmente me tocam sabe... do mesmo jeito q qnd alguem ouve um rock ou um tuts tuts bem bolado... vc fica empolgado... é esse o sentimento... basicamente... mais uma coisa é certa ninguem sabe explicar o certo e o errado e sim o q a mente de cada um acredita...

mano com todo respeito ao q tu acha e tal, mas tu ligado q poderia ser só gostar de esta entre tais pessoas e de cantar/tocar as musicas,pq ate musicas q nao sao religiosas me tocam as vez, compreende? 

 

 

Haha, não parece que sustenta nada, só sua modinha, pois fica o dia todo nesse forum, veja os horários das suas postagens, me poupe kkkkkkkk não me venha com essa de homem da casa.

 

mano o lucas é praticamente um rl pra mim, conheço ele a mó tempo, e td q ele falo é vdd, e tenho mt respeito por ele, e pelo q ele fez e ainda faz, nao te conheço pra fala, mas provavelmente tu nn teve q ter responsabilidade com uma familia desde cedo. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...