Debatendo religião com o vini <3


Vinny ;3

Recommended Posts

Deus mesmo manda provar ele caso nao abra as janelas dos ceus e nao derramar bençãos sem medida (pra nao dizer que to falando merda "malaquias capitulo 3"

Mas em outro diz que por a prova o senhor é pecado?

 

Por isso disse que naquele caso foi do jeito que expliquei (ao meu ver).

Link to comment
Share on other sites

eu falei que não quero ler? 

só acho que religião é uma coisa SUA e não tem que ficar em fórum DE JOGO falando asneiras

então vaza,isso é um tópico de discussão.Quem quiser vem quem não quer vaza, simples.

Fazem piada de negros,loiras,gays,virgens e pessoas feias mas quando fala de jesus geral pira como se ele não fosse auto-suficiente.

Porque a revolta jovens,ninguém aqui está julgando nada,só queremos aprender mais, onde há asneiras nisso?

Ou os religiosos não estão abertos a ver pontos de vistas diferente, mas sim, se fechar do mundo e dizer que tá certo?

Esconder o sol com a peneira, porque vocês tem tanto medo de ouvir opiniões diferentes?

Link to comment
Share on other sites

postar algo que presta tipo o quê?

tipo "eu sei tudo sobre a biblia e EU ACHO que bloablablablabla"?

 

Se quiser discutir sobre algo lança ai que eu falo

não vou ficar discutindo com um ateuzinho que só ver topico sobre religião que vem tomar conta né.

Se não crê em Deus faça o favor. 1- não leia a biblia. 2- não seja ateuzinho chato e deixa os caras com as duvidas deles serem respondidas por quem lê e entende. Se você fizesse isso tudo bem, mas essas interpretações suas ai não tem o minimo de base biblica. Tenho lá minhas duvidas se você realmente sabe algo da biblia, porquê já conversei sobre isso com pseudo-ateu mais inteligente

Link to comment
Share on other sites

postar algo que presta tipo o quê?

tipo "eu sei tudo sobre a biblia e EU ACHO que bloablablablabla"?

 

Se quiser discutir sobre algo lança ai que eu falo

não vou ficar discutindo com um ateuzinho que só ver topico sobre religião que vem tomar conta né.

Se não crê em Deus faça o favor. 1- não leia a biblia. 2- não seja ateuzinho chato e deixa os caras com as duvidas deles serem respondidas por quem lê e entende. Se você fizesse isso tudo bem, mas essas interpretações suas ai não tem o minimo de base biblica. Tenho lá minhas duvidas se você realmente sabe algo da biblia, porquê já conversei sobre isso com pseudo-ateu mais inteligente

kkkkkkkk entao ta jovem, fica ai com seu livre arbitrio obrigatorio.

bilhoes de galaxias e planetas e vc quer que eu acredite que existe um ser que pode fazer qualquer coisa nesse exato momento mas que ao inves disso ele fica 24 horas me olhando e me culpando por coisas que eu faço com meu corpo e depois disso vai me fazer queimar no inferno mesmo nao sentindo dor, mas tudo isso por que ele te ama?

HAUHEUAHEAHEUHEA vlw entendedor.

 

Foi exatamente o que eu disse,vc nao tem argumentos para contrariar todos os que eu disse entao vc simplesmente diz que o que eu disse nao esta na biblia nem comigo colocando os versiculos pra vc enxergar

Link to comment
Share on other sites

postar algo que presta tipo o quê?

tipo "eu sei tudo sobre a biblia e EU ACHO que bloablablablabla"?

 

Se quiser discutir sobre algo lança ai que eu falo

não vou ficar discutindo com um ateuzinho que só ver topico sobre religião que vem tomar conta né.

Se não crê em Deus faça o favor. 1- não leia a biblia. 2- não seja ateuzinho chato e deixa os caras com as duvidas deles serem respondidas por quem lê e entende. Se você fizesse isso tudo bem, mas essas interpretações suas ai não tem o minimo de base biblica. Tenho lá minhas duvidas se você realmente sabe algo da biblia, porquê já conversei sobre isso com pseudo-ateu mais inteligente

 

cara, você acha q um ateu apenas pensa "foda-se eu n acredito em deus" os modinha ss claro ahuehuehu, mas um ateu de verdade busca ler a biblia para concretizar seus pensamentos a respeito de deus e sua historia, ou seja la oq é dito na biblia aheuaheuaheu

Link to comment
Share on other sites

 

bilhoes de galaxias e planetas e vc quer que eu acredite que existe um ser que pode fazer qualquer coisa nesse exato momento mas que ao inves disso ele fica 24 horas me olhando e me culpando por coisas que eu faço com meu corpo e depois disso vai me fazer queimar no inferno mesmo nao sentindo dor, mas tudo isso por que ele te ama?

HAUHEUAHEAHEUHEA vlw entendedor.

 

pera ai

você quer me dizer que isso é seu argumento?

 

 

cara, você acha q um ateu apenas pensa "foda-se eu n acredito em deus" os modinha ss claro ahuehuehu, mas um ateu de verdade busca ler a biblia para concretizar seus pensamentos a respeito de deus e sua historia, ou seja la oq é dito na biblia aheuaheuaheu

você leu o que eu disse?

eu falei que isso ai que voce falou até da pra conversar sobre religião

agora um retardado que fica "hur durr Deus vai me queimar no inferno" dá pra discutir sobre?

mlk fala que le a biblia e me fala uma coisa dessa

"bilhoes de galaxias e planetas e vc quer que eu acredite que existe um ser que pode fazer qualquer coisa nesse exato momento mas que ao inves disso ele fica 24 horas me olhando e me culpando por coisas que eu faço com meu corpo e depois disso vai me fazer queimar no inferno mesmo nao sentindo dor, mas tudo isso por que ele te ama?"

 

para ne

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

você leu o que eu disse?

eu falei que isso ai que voce falou até da pra conversar sobre religião

agora um retardado que fica "hur durr Deus vai me queimar no inferno" dá pra discutir sobre?

mlk fala que le a biblia e me fala uma coisa dessa

"bilhoes de galaxias e planetas e vc quer que eu acredite que existe um ser que pode fazer qualquer coisa nesse exato momento mas que ao inves disso ele fica 24 horas me olhando e me culpando por coisas que eu faço com meu corpo e depois disso vai me fazer queimar no inferno mesmo nao sentindo dor, mas tudo isso por que ele te ama?"

 

para ne

li sim, só estava falando sobre o "Se não crê em Deus faça o favor. 1- não leia a biblia" isso ja discordo, mas com a parte 2 ali ja posso ate concordar, pois n vi mt setido no que o lek falo por ultimo ali ahuehauhuaheuhe

Link to comment
Share on other sites

então vaza,isso é um tópico de discussão.Quem quiser vem quem não quer vaza, simples.

Fazem piada de negros,loiras,gays,virgens e pessoas feias mas quando fala de jesus geral pira como se ele não fosse auto-suficiente.

Porque a revolta jovens,ninguém aqui está julgando nada,só queremos aprender mais, onde há asneiras nisso?

Ou os religiosos não estão abertos a ver pontos de vistas diferente, mas sim, se fechar do mundo e dizer que tá certo?

Esconder o sol com a peneira, porque vocês tem tanto medo de ouvir opiniões diferentes?

parabens ai jovem, continue falando de Deus EM UM FORUM DE UM JOGO DE BOS%$

 

idiotice de vcs superou todas que eu ja havia visto em toda minha vida, vai pra igreja e para de falar esse assunto no forum vlw

Link to comment
Share on other sites

cara, muitos creem em deus por querer uma vida de paz, para ter seu lugar reservado no "paraiso", mas n só isso, como tbm buscam conforto em acreditar, smp acreditando e orando para que deus smp os abençoe e que lhes traga o bem em sua vida, os deixando longe do mal e da cobiça mas n só para si mesmo, mas para as pessoas mais aproximas a ele, ao meu ver, é por isso que muitos acreditam nele, mas é claro q ainda á mts motivos, é que tive preguiça de digitar td aahuehuaheuaheu

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz o tópico a intuito de um debate saudavel, nao para brigarem, entao evitem "brigar" por favor.

 

Vamos fazer um pequeno raciocinio:

 

Como sabemos q deus existe? pq esta na biblia. 

Como sabemos que a biblia é verdadeira? Pq foi os servos de deus q escreveram. 

Como sabemos que deus realmente existe? pq ta na biblia.

Como sabemos que a biblia realmente é verdadeira? pq foram os servos de deus.

 

Entende? um empurra pro outro, isso que é foda, que tu nunca vai aprender, tu só vai acreditar, ninguem vai pra uma prova acreditando que 1+1 é 3, tu vai pra uma prova depois q tu aprendeu q 1+1 é 2, entende o que quero dizer? nao existe prova concreta q deus existe, segundo a bilbia.

 

E já que a biblia prega o perdão, pq deus nao perdoou o primeiro erro de sua criação? pq ele deixo nós sofrer tanto já que ele é um deus do amor? 

 

E TODOS nascem ateus, só viram crentes depois q contam a história de deus, normalmente quando a pessoa é criança, então não questionam, e acabam ficando com aquilo na cabeça pra sempre.

 

E tem muito religiosos aqui nesse tópico, como pelo mundo todo que pagam de crente, q deus é isso e aquilo mas NUNCA leram a biblia, e quando iam na igreja era só pra fica marcando presença la, esperando a hora de ir embora, se duvidar eu que sou ateu ja estudei mais a biblia do que muitos crentes.

 

Tem gente que DEIXA DE VIVER por causa de religião e nao digo no sentido de perder a vida. Milhares de mortes causadas por causa de religião, me fugiu o nome agora, mas tem um lugar que eles permitem que homens velhos já, casem com crianças de 6,7,8 anos, por causa da religião deles, imaginem suas filhas, irmãos, sobrinhas dessa idade casada com uns cara desses? Sabendo q umas nao vao nem passa da "lua de mel", entendem oq eu digo? 

 

Imaginem agora um mundo sem religião, menas morte, menas violencia, menos preconceito, menas ESPERANÇA 

Imaginem agora um mundo sem ciência, nem plantação avançada iria ter, barcos, remédios, FOGO, nao iria ter

 

E não sou nenhum defensor da ciencia não, é só uma comparação. Existem milhões de religiões, mas só a sua salva? Agora vai encher de gente falando "mas nn sigo religião, sigo meu deus" e teu deus saiu da onde? 

 

E sobre ku klux klan o que me dizem? conhecem eles? claro né, eles sao todos evangelicos.

 

 

Se for pra da quote pra ficar falando merda e xingando nem precisa se da o trabalho.

 

 

Link to comment
Share on other sites

o que eu preciso ter pra te mostrar?

Se for pra isso que você quer que prove a existencia de Deus, melhor nem acreditar mesmo. Sentir a Deus vai muito além do que ta escrito na biblia

Velho nao é por nada, eu ja fui por mais de 8 anos na igreja, estudei em casa e tudo, e nunca tive essa de "sentir" deus, pq caso contrario nao duvidaria da existencia dele, e nao to querendo rebate teu argumento nao entenda errado, mas pelo jeito q tu falo tu ja "sentiu" ele, como seria isso? serio sem deboche nem nada, com todo respeito a vc

Link to comment
Share on other sites

Velho nao é por nada, eu ja fui por mais de 8 anos na igreja, estudei em casa e tudo, e nunca tive essa de "sentir" deus, pq caso contrario nao duvidaria da existencia dele, e nao to querendo rebate teu argumento nao entenda errado, mas pelo jeito q tu falo tu ja "sentiu" ele, como seria isso? serio sem deboche nem nada, com todo respeito a vc

e eu nasci frequentando a igreja. Até os 15 anos eu até dormia no banco. Depois que eu fui sentindo, entendendo (ou nao), buscando...

Tem gente que desde criança tá lá cantando. Alguns podem não saber nem o que tão fazendo, outros podem estar louvando de coração. Tem gente que sempre ouviu falar de Deus e com 40 anos resolveu entrar na igreja. Tem gente que é por interesse e tem gente que é por um amor que nasce, como uma paixão mesmo por uma garota. Ninguém pode explicar nem o amor por outra pessoa, imagine por Deus.

Link to comment
Share on other sites

e eu nasci frequentando a igreja. Até os 15 anos eu até dormia no banco. Depois que eu fui sentindo, entendendo (ou nao), buscando...

Tem gente que desde criança tá lá cantando. Alguns podem não saber nem o que tão fazendo, outros podem estar louvando de coração. Tem gente que sempre ouviu falar de Deus e com 40 anos resolveu entrar na igreja. Tem gente que é por interesse e tem gente que é por um amor que nasce, como uma paixão mesmo por uma garota. Ninguém pode explicar nem o amor por outra pessoa, imagine por Deus.

eu posso explica amor por outra pessoa, amor é algo explicavel sim. 

 

entao mano, esse negocio de sentir "deus" seria se sentir feliz, ter emoção em estar na igreja, catando, pregando a palavra dele?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu posso explica amor por outra pessoa, amor é algo explicavel sim. 

 

entao mano, esse negocio de sentir "deus" seria se sentir feliz, ter emoção em estar na igreja, catando, pregando a palavra dele?

eu particularmente não vejo emoção em estar na igreja, me sentiria totalmente desconfortável se pregasse. Já cantei. Aprendi a tocar na igreja e tal. Agora ir na igreja deve ser algo dado como privilégio. Voce vai a um culto para cultuar ao Senhor. Muita gente acha que batendo cartão no culto você vai ser abençoado e isso é meio tenso de se pensar, porquê mesmo se você não pensa assim com o passar do tempo voce ve necessidade em ir pra igreja porquê quando voce tá perto de Deus você realmente se sente melhor apesar de problemas financeiros ou sejam quais forem. Então na mesma igreja você vai encontrar alguém que anda de fusca e alguém que anda de capitiva, mas os mesmos ensinam os filhos a irem para ter uma boa vida, crescerem abençoados e tal. Mas a principal "benção" de estar perto de Deus é a gratidão. Você vê gente depressiva rica ou depressiva pobre, mas alguém próximo de Deus não vive algo assim. Existem pessoas dentro da igreja que se deprimem, passam por problemas, dificuldades, se separam, traem, matam, cometem abusos, e tal. São coisas que a biblia ensina a evitar pra se viver bem. Prazer cada um encontra em uma coisa, mas os maiores prazeres momentaneos do mundo são os que mais dão um vazio. Seja em qualquer coisa. Ressaca, arrependimento, culpa... Viver com Deus e bem com isso é seguir o que a biblia indica ou ensina (a biblia não põe regras, mas diz o que acontece se você seguir o que indica)

Link to comment
Share on other sites

eu posso explica amor por outra pessoa, amor é algo explicavel sim. 

 

entao mano, esse negocio de sentir "deus" seria se sentir feliz, ter emoção em estar na igreja, catando, pregando a palavra dele?

me Explica o que é AMOR então <3 ehaehau'

Link to comment
Share on other sites

eu posso explica amor por outra pessoa, amor é algo explicavel sim. 

 

entao mano, esse negocio de sentir "deus" seria se sentir feliz, ter emoção em estar na igreja, catando, pregando a palavra dele?

basicamente isso vinny... eu sou católico e sentir Deus seria estar bem espiritualmente na presença dele... no casa qnd vai a igreja e canta... eu sou da equipe de musica da minha igreja e gosto mto pq tem musicas q realmente me tocam sabe... do mesmo jeito q qnd alguem ouve um rock ou um tuts tuts bem bolado... vc fica empolgado... é esse o sentimento... basicamente... mais uma coisa é certa ninguem sabe explicar o certo e o errado e sim o q a mente de cada um acredita...

Link to comment
Share on other sites

Só eu que paro e penso que sendo deus espirito (segundo a biblia) nao envolve nada de sentimentos?

Ou seja você não pode senti-lo.

 

Essa fé que vcs falam nao tem nada a ver com a biblia, fé é vc ter certeza de algo que nunca viu ou que ainda não aconteceu e crer em deus envolve atitudes e modo de viver e nao sentimentos e nem coração batendo forte por causa de uma musica,isso qualquer um sente em qualquer lugar.

 

Se deus é tudo o que a biblia diz,entao nao ha nenhuma pessoa nesse mundo que cre realmente nele pois ninguem até hoje mostrou promessa alguma que ele fez e sim só falatório de deus é amor e coisas do tipo.Ou seja, como einstein disse um dia, vcs nao creem de verdade no deus que vcs pregam.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...