EXURA SIO.


RodriguesR19

Recommended Posts

ai o cara pega pz dentro do dp? qual a logica?

Também pensei nisso, não entendi muito bem.. Além do mais, eu sou druid e to curando o kina em uma quest, vou pegar pz na quest por causa que eu healei o blocker ?

Aí por exemplo, eu vou ter que esperar 2 minutos na sala de recompensa caso ela seja pz ? Não acho isso necessário, sinceramente..

 

Reprovo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Iae parça acho que deveria ser igual o global, deu sio em player de war pega pz, pq os cara nao pega pz e fica na frente do dp e os cara dano sio de dentro do dp fica easy né. muda isso ai andré  :-P

eu ja tinha pensado nisso, mais como as vezes acontece dos cara fala que rpg é rpg e global é global, pensei que eles iam recusar...

eu gostaria que fosse assim, independente se fosse de war ou nao.. e tbm nao necessariamente pz 15 (como se fosse se tivesse pegado frag) pz 3 min dps de ter dado o ultimo sio ta bom...

 

 

@topic APROVADÃSSIMO 

Link to comment
Share on other sites

 vou explicar melhor como funciona o sistema do global pra voces intender melhor

Se seu amigo tiver pk ou em war e vc der sio nele voce pega pz , se ele nao estiver pk e vc der sio nele vc nao vai pegar pz 
e sempre que for da sio dentro de uma area aparece algo assim no global dont support player in pzlocker e algo assim n me recordo pq faz uns 10 dias q eu n logo global rsrs

Link to comment
Share on other sites

vou explicar melhor como funciona o sistema do global pra voces intender melhor

Se seu amigo tiver pk ou em war e vc der sio nele voce pega pz , se ele nao estiver pk e vc der sio nele vc nao vai pegar pz 

e sempre que for da sio dentro de uma area aparece algo assim no global dont support player in pzlocker e algo assim n me recordo pq faz uns 10 dias q eu n logo global rsrs

Eu TB Lucas faz tempo que não jogo por isso não dei uma explicação detalhada kkk mais é isso ai vale pelo complemento

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

ai o cara pega pz dentro do dp? qual a logica?

 

não, de dentro de pz não tem como dar sio no global

 

Também pensei nisso, não entendi muito bem.. Além do mais, eu sou druid e to curando o kina em uma quest, vou pegar pz na quest por causa que eu healei o blocker ?

Aí por exemplo, eu vou ter que esperar 2 minutos na sala de recompensa caso ela seja pz ? Não acho isso necessário, sinceramente..

 

Reprovo

 

tipo,em quests teria que ter uma pt entre quem fosse dar sio e quem tivesse recebendo,ai daria normal, sendo que só fora de area pz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...