PVP


Max_Sould

Recommended Posts

Bom dia galera,estava pensando ontem tipo assim que graça tem eu por pvp level,800 pra ataca somente lvl 800+ se o cara tiver pk e não pega yellow nos outros player?ae eu mato ele vou coloco pvp level 700 mato outro,e assim vai sem pegar yellow em todos?minha sugestao era tirar isso,ou seja por exemplo: por pvp pra ataca e pvp pra não atacar só e já era,se quiser pegar yellow em pk que pegue em todos,acredito que o pvp irá ser mais legal,pra mim é um comando digamos assim "injusto" então minha sugestão é essa,tira esse pvp por level,se quiser dá pk que se responsabilize por player que tiver do lado,ou use sd pra não fraga em outros...

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Reprovo, existem muitos makers no rpg, ficaria facil pegar red skull e com isso perderia muito da estrategia in game.

mds cara que estrategia de jogo é essa? eu coloco la pra ataca so level acima de 600 ae mato o level 601 ae depois coloco pvp level 500 mato o level 501..namoral nunca vi isso em ot nenhum só no rpg que tem essas molezas,quem quer moleza vai jogar baiak,ou ta com medo de pegar red?se usa sd pra que?ou sd é enfeite?nao existe so magia editada

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, existem muitos makers no rpg, ficaria facil pegar red skull e com isso perderia muito da estrategia in game.

cara ia perder estrategia in game? ta maluco? se abolir esse negocio de !pvp level, ai simvai ter estrategia.. pq nego vai pensar 2x antes de dar um mas flam ou master flam

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Reprovo, existem muitos makers no rpg, ficaria facil pegar red skull e com isso perderia muito da estrategia in game.

 

acho que pode ter o marked apenas,ou seja, escolher se quer atacar pk ou não , ai se tu escolher atacar o pk,que acerte todos os com skull...

 

e qual estratégia tu ta falando mesmo?conseguir matar 1 por 1 sem abrir yellow em ngm? se tem medo de pegar red skull usa sd ou no caso do kina exori gran ico...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concordo em tirar o sistema....

Mas ai knights estariam em grande desvantagem.... já q kina não usa SD (Só o meu pq é bolado mas bate 190 ;s)

 

Então teria q pensar em um jeito pra pelo menos os knights poderem usar suas magias... ou não faria sentido ter knight em pvp...

Mas sou a favor da remoção do sistema!

Link to comment
Share on other sites

Concordo em tirar o sistema....

Mas ai knights estariam em grande desvantagem.... já q kina não usa SD (Só o meu pq é bolado mas bate 190 ;s)

 

Então teria q pensar em um jeito pra pelo menos os knights poderem usar suas magias... ou não faria sentido ter knight em pvp...

Mas sou a favor da remoção do sistema!

pra pvp tem sim, exori gran ico

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...