Melhoria no Sistema Individualizado de Loot


Tito RX

Recommended Posts

Então, hoje o citeron se uniu, 45 players por 1h e meia pra matar o boss gaz'hagaroth, resultado?

praticamente nulo, dream matter pra quem teve sorte e item pros cagões

com o dream matter e impossivel craftar os umbral, a chance de quebra e alta.

Sugiro uma melhoria nesse sistema, geral ganho nv 2 de participação, muito injusto ao meu ver.

 

Por que se continuar do jeito que ta ninguem vai querer matar esse tipo de boss

e os itens umbral seram apenas uma lenda no rpg, ninguem nunca chegara ao umbral master

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu não ganhei nada! Fiquei lá meia hora tacando sd e mato, ai fui repotar quando voltei os cara tinha matado e não ganhei nada, fiquei nem 1 minuto fora

Deve ter sido bug né?

Ou o loot foi pro char antigo que compraram só pode vei '-'.

 

 

Mas to muito feliz por ver o servidor todo junto, seis é foda mesmo, parabéns ae! 

Link to comment
Share on other sites

Aprovo, até porque por todo o tempo muitos players atacaram o Gaz'Haragoth e no fim receberam nível de participação 2, este que tem por recompensa item comum e item semi-raro. 

 

Diante de eventual recompensa se torna mais viável, sem dúvida, derrotar o Omafrir com um time de 10 players.

Link to comment
Share on other sites

Aprovo, até porque por todo o tempo muitos players atacaram o Gaz'Haragoth e no fim receberam nível de participação 2, este que tem por recompensa item comum e item semi-raro. 

 

Diante de eventual recompensa se torna mais viável, sem dúvida, derrotar o Omafrir com um time de 10 players.

Ta ai uma grande verdade.

Mais facil matar um omrafir que é bem mais fraco e não precisa de tanta gente, do que o gaz, que precisa de um jeito pra trapar bem + dificil e levar 50 pessoas pra conseguir matar e ainda se livrar do povo que fica atrapalhando.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...