[Cara à Cara com Hugo] 19º edição - Yuuuri ( Master Darling/Sumxit )


Smoke

Recommended Posts

fci.jpg

Hoje a entrevista é com ele, o Yuuuuri! O Master Darling do Danae. Ele contou pra galera histórias old's, e mais outras coisas, e ta da hora. Confere ae!

 

Entrevista: 

Vamos começar a entrevista, pelas perguntas de lei. 

 

P: Qual seu nome real? Qnts anos você tem? Mora em que cidade?

R: Meu Nomeé Yuri Milnitsky, tenho 20 anos e Moro Em Barueri SP

 

P: Já jogou global? Se sim, qual mundo? Ano? E se foi antes do RPG?

R: Cara eu joguei global em 2003~~2005, em Julera KKK Joguei no time do Setzer Gambler, eu era o Beck Knight level 143 que na epoca era muita coisa no Tibia

 

P: Você é um pouco antigo no server, começou a jogar o TibiaRPGBrasil quando? E lembra do seu primeiro char?

R: Comecei a jogar logo no começo por 2005~2006, lembro sim Brutal Knight lvl 180 KKKK

 

P: To vendo que knight era o fluxo na época, acha que a vocação hoje em dia é desfavorecida? Ou é só mimimi? ( Digo o conjunto, tanto de jogar rpg, e wars/pvp ) 

R: A real é que antigamente Knighht era muito desbalanceado muito mesmo, tanto que de sorc e outras voc você viam poucos na war se não me engano os sorcs Da war na epoca só eram Cannabis,Hizak e Seife e Claro Dani Rokiz.

 

P: De 2005 até hoje o RPG mudou muuuita coisa, o que você mais sente falta no server?

R: A cara com toda certeza Paralyze na mana, hoje é mo putaris os peleguin,mais basta ter organização acho que com o passar do tempo a gente se acostuma com as alterações do RPG, Mais essa ta sendo dificil KKKKKK

 

P: Qual foi o fato mais épico que você presenciou no RPG? E que não esquece?

R: Com Certeza Foi a war De infinity vs favelados,eu tava na Favelados flamer no nosso time, A Infinity desceu na trap Fire Axe com umas 30 cabeça o Flamer desceu e morreu.Depois o bixo voltou com o demonio no corpo Deu ssa pra todo mundo invadiu matando. Geral com, Eu lembro descendo eu,ele,Forse TH e o Guh no começo mais parecia aqueles negocio de filme de ação que o cara vira o Chucky Norris AHHAHA

 

P: Falando em Master Flammer, ja aproveito: Master Flamer foi mesmo a lenda do RPG? A boatos que Lady Kira também tancava nice? Tem outro? Qual? 

R: Cara eu acho que não foi o Flamer não, Eu ja vi melhores é que na Epoca do flamer ele era muito do bot, sabia muito do elf muita coisa mesmo mais quem jogou na Epoca do Dani Rokiz lembra o  quanto esse muleque jogava ele era Absurdo ! pena que foi no 7.92 ele destruia todo mundo. E Sim lady kira era tanker UASUAEUHAE

 

P: Qual foi a versão mais massa ? E qual voltaria de boa ? 

R: 8.6 né kkk, foi o auge do RPG

 

P: O que o servidor está precisando hoje em dia?

R: Pra te ser sincero, players com mentalidade melhor. O que mais tem aqui é players querendo voltar ao passado e não entendem que o passado já foi. tem que olha pro futuro e não pegar passado como exemplo.

 

P: E a staff, ela é diferente de antes? E porque? 

R: Não tenho como falar disso, porque a staff de antes pra mim foi a do wolfen AHAHHA. nunca fiquei por dentro desse negocio de staff só agora mesmo.

 

P: Amigos, você já teve no server? PLayers que podem ser considerados rl's mesmo nesse tempo que joga?

R: Cara se tem uma coisa que eu aprendi com o tempo que não existe essa de considerar RL, é muito diferente as coisas com o passar do tempo você ve quem é quem, Então isso é só um Jogo as amizades podem ficar por um bom tempo mais acho que são apenas "colegas", é que ultimamente meio que eu decidi ser carreira solo kkk,não comprar mais briga de ninguém mais um cara que considero muito que nunca me deixou na mão é o Piter, acho que piter é de time meu a uns 8 anos já. só teve 1 ou 2 vezes que a gente  foi contra mais por opção minha mesmo, mais a nossa amizade acho que nunca mudou.

 

P: Qual foi a melhor war que já foi? E uma jogada/dia/curiosidade dessa war?

R: A meio complicado fala que fui em tantas mais vamos lá, A melhor que eu fui acho que foi a 2 Sacred Alliance vs Encore, Nosso time realmente era o forte a maioria dos tops eram nossos mais nosso time era pequeno, mais aquele time era o time, todos os  players ou a maioria naquele time sabiam como eu pensava e eu sabia como a maioria pensava, então meio que era facil de a gente ir war com "menos" time. por que antes mesmo de eu falar as coisas no ts o time mesmo ja sabia o que eu ia fazer então era só detalhes. Momento dessa war a com certeza foi o dia que a gente chamou o Sergio(toldy) um dos unicos 800 na epoca pra ir 1 dia de pelego e o time da encore tava ali nos WL free de enigma segurando, ele subiu o buraco com 16k~17k de life buffado e tomou hs coisa que naquela epoca no danae era muita coisa. mais mesmo assim a gente ganhou e o Josias(Sr Soberanuh) voltou do 799 ao 712 acho KKKKKK. Jojo <3
 

P: Já ficou indignado com alguma coisa no server, que fez/faria você parar de jogar ou ficar um tempo sem jogar? 

 

R: cara pra ser sincero n

 

P: Quem é o cara que joga nice atualmente você acha? ( Digo de 2013~~2015 ) 

R: cara em 2014 eu fiquei paradão por uns 10 meses, Voltei em dezembro e acho que o Thiago(Imperador Entrox) muitos vão falar que to sendo puxa saco do cara mais não, ele é um dos poucos que você ver sabendo por dinamica nas wars de palladin hj em dia. Ele faz tudo,Taca mw direito não é aqueles palla que rusha e fica dando mas san. e sabe a hora certa de fazer as coisas ou sempre tem uma resposta rapida pra uma "cagada"

 

P: Caso você fosse o ADM, o que mudaria/adicionaria no server hoje? 

R: Nada, por que não tenho saco pra essas coisas HSUAHUEHUEAHUEAUAHEE.Eu só pensaria em juntar os 2 mundos e talvez criar um mundo novo diferente.

 

P: O que você acha do ADM Faramir? Como ADM, como pessoa e como André? 

R: Eu já tive muitos problemas com o Faramir muitos mesmo com o Faramir. Mais a minha entrada na staff mudo completamente minha visão sobre ele e falo até isso pra ele, pra mim ele deixava o servidor largado mais nego não tem ideia o quanto tempo ele passa investindo no servidor tentando trazer coisas novas,um exemplo foi a tentativa de trazer o Cast para o servidor que infelizmente não deu certo. Teve um dia que eu fiquei com ele ajudando ele descobrir bugs no test server por sei lá 5 horas e eu tive que sair, ele ficou cerca de 20 horas tentando arrumar um bug e sempre achava mais outro,enfim resumindo acho que o unico problema dele que ele  é "transparente" com os players do server, mais é porque ele não tem saco mesmo . que fique claro não é um problemão é uma decisão pessoal dele.

 

Vamos ao bate bola: 

Perguntas e respostas rápidas

Item:

Book of arcana USAUEHAE

 

Quest: 

Elite kingdom.

 

Melhor Knight: 

Zelphy

 

Melhor Paladin: 

Imperador Entrox.

 

Melhor Druid:

Pedrinho Moreno

 

Melhor Sorcerer:

Eu né parceiro.....Sou z1k4.

 

Melhor PVP de todos os tempos:

Dani Rokiz

 

Pior player: 

Pereba Sempre AUHSUHAEUHAEUAE

 

Player mais chato:

Pilastrao

 

Player mais mentiroso:

Pilastrao

 

War: 

As Fark Vs Save our soul

 

Guild: 

Power Abuser

 

Tutor/ST: 

Master Rulex

 

GM/SGM: 

Wolfen

 

Magia: 

Mas Hur com foguinho no chão(PLX VOLTA FARAMIR)

 

Chegando ao fim da entrevista, deixa uma mensagem pra galera: 

"Pros parceiros, tenho a oferecer minha presença Talvez até confusa, mas real e intensa. E pros inimigos Eu não me importo o que dizem meus inimigos, porque eles ainda estão falando de mim e beijos na bunda de todos" Yuri.

 

Meu comentário final: 

Valeu Yuuuuuuuri! Ficou da hora. Semana que vem tem mais entrevistas, e ao que tudo indica, com mais um player OLD. Aguarde e dê um like se gostou, comenta algo, e em breve novidades para vocês. E nois! 

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que pelo menos de char mais rookado em war eu ganho disparado AIUSHDIAUSDHAIUSH

 

Sendo do contra e totalmente a favor da velha guarda, a war mais top foi a ÚLTIMA e VERDADEIRA "Predators vs Smurf Brothers"

 

Entre as lendas que já pararam só tinha tipo... todo mundo menos o Curi Killer

 

KT, KP, Anjo, Voud, Gyu, Splash, Buster, etc...  Obs: <~~ Todos voltaram especialmente pra war, já eram retireds

 

Era um time ELITE, que hoje muitos podem criticar, mas falando a verdade, RPG pode existir por mais 20 anos, ninguém vai fazer um time ser o que foi a Predators :p

Link to comment
Share on other sites

Lamento em dizer a você Josias mas nos 3 jogamos em outro nível, você em algum tempo já deve ter sido "algo" mas hj os melhores somos nos, os melhores bots, pvp, castelo...

Eu cansei de invejinha por isso decidi parar

 

Boa noite, e bom jogo.Fuiz

Link to comment
Share on other sites

só nao foi melhor devido ao entrevistador, falta humildade pra ensinar e paciencia pra entender os pontos de vista dos outros.

Se tem uns comentarios tao desnecessarios pqp.Joga seu jogo,só faz comentários q ninguém deseja ler.

Ta vendo essa barra aqui?

/

Então,n força ela PF ;D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.