[Evento] 21 em Dados


Matheus '~~'

Recommended Posts

dadok.png

 

Die.gifComo funciona?

 

O jogador poderá rodar o dado, até chegar aos 21 pontos podendo parar antes. Caso ele ultrapasse os 21 pontos, será desclassificado dando espaço ao próximo jogador. Sem restrições de level para participar, será no mínimo e máximo 10 participantes, os 10 primeiros que chegar.

 

Die.gifRegras:

  • Staff de Danae não poderá participar.
  • Quem fizer gracinhas ou tentar zoar o evento, será desclassificado e banido, dependendo do caso até deletado.
  • Comentários sem nexo aqui no tópico serão excluídos e membro poderá ser punido.

 

Die.gifPremiação:

1º Lugar: Crystal_Coin.gif35kk Crystal_Coin.gif

2º Lugar: Crystal_Coin.gif10kkCrystal_Coin.gif

3º Lugar:Crystal_Coin.gif 5kkCrystal_Coin.gif

 

Die.gifProgramação:

Local do Evento: Race Roll (áreas especiais)

Início do Evento: 10/06/15, às 15:00

Fim do Evento: 10/06/15, às 15:30

 

 

Atenciosamente,

Staff Danae

Link to comment
Share on other sites

Show ! 

Irei participar , Porém eu tenho que deixar meu nick aqui ? 

 

grato deis de já !

Precisa não, só comparecer, os primeiros que chegar vão participar, só ir um pouco antes ;)

 

n entendi se eu marca 21 eu passso de fase ou eu ganho? e se tipo eu para com 19 ponto passo de faso ou tenho q espera os outro fazer sua pontuaçao?

Você ganha de 1 adversário e é classificado para outra fase. E se parar com 19 pontos o outro jogador que está competindo com vc fazer 20 pontos ele te desclassifica e ele passa de fase...o maximo de pontos que pode fazer é 21. E caso os 2 fizer 21, tem o desempate, cada 1 roda o dado e quem tirar maior numero ganha.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.