Error na conta!


TayT

Recommended Posts

Boa noite pessoal estou postando apenas para que verifiquem, tenho uma conta so pra minerar e hoje eu fui kikado e a senha não bate mais, muito estranho usar a conta todo dia e acontecer isso, antes que venham falar merda, eu nunca dividi conta e outras coisas, somente eu, a conta principal até agora ta ok, muito estranho mesmo, não sei se é coincidência mais vi alguns jogadores reclamando disso, esquisito no minimo.

 

Bom não sei se vão tentar ver, mais ta ai o post!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hoje de manha fui hackeado do mesmo jeito, mineirando, o char caiu, ateh eu conseguir entrar site, trocar senha, perdi o set e o dinheiro do banco.

Trabalho com varias contas no global no pc, trabalho com site de banco, nunca fui hackeado em nada, e essa conta eh da epoca que eu era GM aki no server (Gm Lycans - Danae).

Ou seja, esse mimimi de "coisa do seu pc, coisa de sharer" não cola.

Segue o mail que mandei pro faramir hj de manha:

 

 

Bom dia André, não sei se lembra de mim (Bad boY, Gm Lycans)
 
Antes de ontem se não me falha a memoria, a Claudia teve a senha da account dela mudada, provavelmente uma tentativa de hacked, mas nada foi levado. Ela conseguiu recuperar a acc.
 
Ela joga do note dela, onde não tem nada q ofereça risco a infecção de trojans ou algo do genero.
 
Agora pouco, foi o meu char Bruno Pluto que sofreu com isso. Porem dessa vez perdi os equips que estavam no corpo e a grana que estava no banco, que deve ter sido o que deu tempo do hacker fazer equanto eu corria pra recuperar a senha no momento que eu vi que o char caiu (estava mineirando) e qdo tentei relogar deu login incorreto.
 
Não sei se eh cabivel fazer alguma coisa, do tipo voltar o estado do char a um dia anterior, juntamente com o char para qual as coisas foram mandadas. Sei lá, não sei se existem opções.
 
Sei que dei uma boa desanimada. Possuo contas no global as quais estao intactas, pois prezo muito pela proteção as minhas coisas. Então quase certeza que não foi a partir daqui do computador, nem do note da Claudia que tiveram acesso as senhas.
 
Qualquer tipo de ajuda que puder dar, já fico agradecido.
 
Até mais.

 

Link to comment
Share on other sites

Gente ta estranho isso, será que temos alguma posição?

 

Estou suspeitando que criaram uma conta com o mesmo número da dessa conta que to falando e agora deve ta bloqueada, porque desde que caiu o char não foi mais logado.

 

Será que alguém pode pedir ao Faramir para dar uma olhada pra gente?

Link to comment
Share on other sites

Cara, pelo que vi todos falando, a senha usada pelo hacker sempre foi lamentavel

 

tenta logar na conta com essa senha, ou entao tenta recuperar atraves de e-mail, sei la.

Cara tentei e entrou, sinceramente muito estranho o cara entrar e não trocar o e-mail, sem contar que o e-mail registrado eu tentei recuperar a conta mais não chegou mensagem de recuperação, tenho a impressão que está muito estranho tudo isso, o sistema de recuperação de conta não está funcionando, isso eu tenho certeza, meu provedor é globo, tenho g-mail e hotmail, em nenhum deles chegou na caixa de entrada ou lixo eletrônica ou spam.

 

Fico imaginando o seguinte jogo em Citeron desde que o server inaugurou e até hoje nunca tinha sido hackiado em uma conta e agora aconteceu, muito estranho, eu ficaria muito tranquilo se o dono do jogo se pronunciasse a respeito esclarecendo os fatos.

Link to comment
Share on other sites

Cuidado pra não estarem usando a account = password... se não me engano a staff consegue ver a account, mas não consegue ver password. Pode ter algum membro da staff q tenha sido rackiado e tão usando o comando sem poder.. não sei. espero que me corrijam se eu estiver errado.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal estou postando apenas para que verifiquem, tenho uma conta so pra minerar e hoje eu fui kikado e a senha não bate mais, muito estranho usar a conta todo dia e acontecer isso, antes que venham falar merda, eu nunca dividi conta e outras coisas, somente eu, a conta principal até agora ta ok, muito estranho mesmo, não sei se é coincidência mais vi alguns jogadores reclamando disso, esquisito no minimo.

 

Bom não sei se vão tentar ver, mais ta ai o post!

que char ???

 

Hoje de manha fui hackeado do mesmo jeito, mineirando, o char caiu, ateh eu conseguir entrar site, trocar senha, perdi o set e o dinheiro do banco.

Trabalho com varias contas no global no pc, trabalho com site de banco, nunca fui hackeado em nada, e essa conta eh da epoca que eu era GM aki no server (Gm Lycans - Danae).

Ou seja, esse mimimi de "coisa do seu pc, coisa de sharer" não cola.

Segue o mail que mandei pro faramir hj de manha:

pediram recuperacao da conta dia 27 as 08:01:44 ... dia 29 as 07:42 resetou a senha com a RK ... 

 

eu ja cansei de falar q estao hackeando pelo email, troca a pergunta secreta do email por algo que seja impossivel adivinhar ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

que char ???

 

pediram recuperacao da conta dia 27 as 08:01:44 ... dia 29 as 07:42 resetou a senha com a RK ... 

 

eu ja cansei de falar q estao hackeando pelo email, troca a pergunta secreta do email por algo que seja impossivel adivinhar ...

Foi o Char Peace Sorcerer, não tentaram trocar o e-mail, apenas pegaram tudo,ou seja pedras, se puder tentar bater ip pra saber o cidadão agradeceria, essa conta está registrada no e-mail da minha esposa, que ela usa da 8 anos e checo esse e-mail todo dia e não foi hackeado, ta muito estranho. O e-mail dessa conta ta ativo e em uso diariamente, e a recuperação de conta não funcionou tb. Obrigado pela atenção!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.