Hells Tower Quest - Citeron


(: Ramon

Recommended Posts

Boa tarde galera.

 

Já que obtivemos pouco sucesso na Elite Quest, que tal fazermos a Hell's Tower esse fim de semana?

 

Para isso é necessário os items para concertar o barco da quest, segue abaixo:

 

80 Pieces of Wood: Hook ou Peg Leg (Obtidos em Pirates)  [Falta 47]
30 Pieces of Steel (Obtidos em Plaguesmith) [Coletado]
40 Pieces of Iron: Iron ore (Obtidos em Dwarfs, War Golem, Damaged Worker Golem, Worker Golem e Stone Golem) [Coletado]
80 White Pieces of Cloths:  (Obtidos de Sceptre, Ghost , Lava Golem , Magma Crawler , Humongous Fungus , Hideous Fungus e Champion Grim Reaper)  [Coletado]
80 Nails (Obtidos em War Golem, Damaged Worker Golem e Worker Golem)   [Coletado]
50 Pieces of Gold: Gold Ingot (Obtidos em Dark Torturer, Hand of Cursed Fate, Hellhound, Juggernaut, Undead Dragon, Infernalist e Blighwalker) [Coletado]
Crystal Key [Não tem]
 
Enviar os items para o char Fends.
 
Caso tudo dê certo, podemos fazer a quest após o Castelo de Citeron (amanhã), ou no SS de sábado (amanhã).
 
Valeu !!
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho a Key também, e vou de Sorc.. 

 

Mas ou, muda o horário, sugiro ser umas 13:00 horas de domingo pra começar a sair, 13:30 já ter ido. 

 

Porque mano, a elite quest é menos demorada que a Hells, depois do ss é mó ruim ir Hells YHASDHUU' 

Pelo menos eu não curto, ficar até 3:30 pra fazer a Quest. 

 

Domingão depois do almoço tem nada pra fazer ( antes das 4 da tarde pelo menos não ) e até as 4 e pouco agente já vai ter terminado. 

Sabádo depois do ss nem vou ta em casa -.- 

 

gogogo domingo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho a Key também, e vou de Sorc.. 

 

Mas ou, muda o horário, sugiro ser umas 13:00 horas de domingo pra começar a sair, 13:30 já ter ido. 

 

Porque mano, a elite quest é menos demorada que a Hells, depois do ss é mó ruim ir Hells YHASDHUU' 

Pelo menos eu não curto, ficar até 3:30 pra fazer a Quest. 

 

Domingão depois do almoço tem nada pra fazer ( antes das 4 pelo menos não ) e até as 4 e pouco agente já vai ter terminado. 

Sabádo depois do ss nem vou ta em casa -.- 

 

gogogo domingo.

 

Concordo em não ser depois do ss, ficar até 4 da manhã numa quest. Mas seria interessando ir o primeiro time amanhã, pois, caso não tenha sucesso a gente sai no domingo as 13 horas como vc disse. Acho massa a primeira tentativa pra amaanha

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho a Key também, e vou de Sorc.. 

 

Mas ou, muda o horário, sugiro ser umas 13:00 horas de domingo pra começar a sair, 13:30 já ter ido. 

 

Porque mano, a elite quest é menos demorada que a Hells, depois do ss é mó ruim ir Hells YHASDHUU' 

Pelo menos eu não curto, ficar até 3:30 pra fazer a Quest. 

 

Domingão depois do almoço tem nada pra fazer ( antes das 4 da tarde pelo menos não ) e até as 4 e pouco agente já vai ter terminado. 

Sabádo depois do ss nem vou ta em casa -.- 

 

gogogo domingo.

Mas domingo tem evento Orshabaal .-.

Link to comment
Share on other sites

O horário não é eu quem digo, só dei uma sugestão. Só tomei a iniciativa de coletar os items para abrir.

 

Para mim, qualquer horário desse fim de semana to livre, não vou fazer nada mesmo kkkk'.

 

Domingo pelo que falaram tem Evento Orshabaal (demora um bom tempo).

 

Estou por vocês, o que acharem melhor, bora ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...