ThiagoMetal Posted September 26, 2015 Report Share Posted September 26, 2015 Eai galera hoje estou aqui com o Senior Tutor Bad Duust de Citeron para uma entrevista! Vamos lá! Entrevista: 1- Qual seu nome verdadeiro e quantos anos voce tem? onde mora? Bad Duust [676]: Marlon tenho 25 anos, estou na cidade de Pontal do Parana Pr 2- Tem algum objetivo no jogo? se sim qual?Bad Duust [676]: Já estou no caminho dele é virar GM. 3- O que mais gosta de fazer no servidor?Bad Duust [676]: Evento, e a Staff. 4- Qual a origem do seu nick e qual seu significado?Bad Duust [676]: De um amigo Matheus nome dele era Bad Ducy, coloquei meu Bad Duust. 5- Possui alguma pessoa que você não goste no jogo?Bad Duust [676]: Gosto de todos, não tenho nada contra Ninguém. 6- Você tem algum grande amigo no jogo ou algum rl?Bad Duust [676]: Sim, Bodjan Hankey Extreme. 7- Qual foi seu maior desafio no servidor?Bad Duust [676]: Bom foi fazer meu addon full do druid. 8- Qual a qualidade de seu char que te deixa mais feliz?Bad Duust [676]: Meus Itens Secret HAHAHA.9- Qual a sua vocação preferida?Bad Duust [676]: KKKKK DruidPerguntas RL!ThiagoMetal [743]: irei fazer algumas Perguntas RL agora blz?Bad Duust [676]: Sim1- O que você faz na rl além de jogar tibia?Bom estou em uma obra de construção naval, no momento estamos fazendo um navio para petrobras fazer a retirada de pré sal.2- Qual seu estilo musical?Bad Duust [676]: Quase todos menos aqueles rock louco HAHAHAHHAAThiagoMetal [743]: :( o melhor você não gosta uhasuhsahu3- Como você se define na rl?Bad Duust [676]: Uma pessoa alegre , mais no mesmo momento que me deixa nervoso a pior pessoa HAHAHHAA4- O que mais gosta de fazer quando não está no tibia?Bad Duust [676]: Futebol, e sair com minha esposa5- O Tibia já te atrapalhou em alguma coisa na rl? Se sim em que?Bad Duust [676]: Nunca me atrapalhou nada.Perguntas sobre a Staff!Bad Duust [676]: Go !1- O que você acha da Staff atual de citeron?Bad Duust [676]: Com pessoas competentes, falta mais algumas coisas pra ficar perfeito.2- Você acha que deve mudar algo na Staff?Bad Duust [676]: Poucas coisas.3- O que acha dos novos membros da Staff?Bad Duust [676]: Bons tutores organizados, se dividem no help, estou muito contente com eles4- O que o incentivou a entrar na staff?Bad Duust [676]: Já fui da staff a tempo, voltei porque estava em falta de tutores e porque eu gosto.5- O que acha dos GM's de citeron?Bad Duust [676]: Bons Professores, basta conviver com eles que vamos aprende muitoVamos para um Bate Bola?Bad Duust [676]: Yes1- Um Tutor:Bad Duust [676]: Vishe, todos não quero arruma problema HAHAHAThiagoMetal [743]: kkkkkkkkk2- Um Senior Tutor:Bad Duust [676]: Oroco, Tsunade, Bad Duust kkk3- Um Gamemaster:Bad Duust [676]: Gm Smoke Citeron4- Um Senior Gamemaster:Bad Duust [676]: Vishe sério, SGM Rulex , só pq tem so ele kosakookskoakoskoa Zueira Lele.5- Um Item:Bad Duust [676]: spellbook of ancient arcana6- Uma Quest:Bad Duust [676]: Wote.7- Um Sorcerer:Bad Duust [676]: Hankey Extreme8- Um Druid:Bad Duust [676]: Fenrir Rulex9- Um Paladin:Bad Duust [676]: Ayla10- Um Knight:Bad Duust [676]: ThiagoMetal11- Uma Cidade:Bad Duust [676]: Fort Bay12 - Um Outfit:Bad Duust [676]: Warrior .13 - Uma Mount:Bad Duust [676]: DragonlingChegamos ao fim da entrevista! Que deixar um recado para os Players do RPG?Bad Duust [676]: Sim, Galera eu ando pelo certo, não fiquem bravos comigo, mais se erra eu vou punir de acordo com as regras, tenham bom jogo.É isso ai galera! Espero que tenham gostado. Obrigado a todos e até a próxima! 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marlon ~~ Posted September 26, 2015 Report Share Posted September 26, 2015 Valeu Thiago 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vnancio Ferreira Posted September 26, 2015 Report Share Posted September 26, 2015 kkkkkkk ja sabia quase tudo seu mocao kkkk ae sim. Gratzz manolos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Leviathan Posted September 26, 2015 Report Share Posted September 26, 2015 Matheus Castro <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Bob Marley Posted September 26, 2015 Report Share Posted September 26, 2015 '-' mds... kkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
!! Boy Talisson !! Posted September 26, 2015 Report Share Posted September 26, 2015 boa ;) :) :P so q druid ali o rulex nao podia entrar pq o mlk e pao de + falo mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
shadowmalefic Posted September 26, 2015 Report Share Posted September 26, 2015 boa fico bom um knight thiago metal axo q ta errado isso em xd. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GustiiN ⛧ Posted October 2, 2015 Report Share Posted October 2, 2015 ThiagoMetal meu kina preferido !!! Nois lek ... Marlon é top abraçooo !!! :-P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts