Bugs pós Update 10.82


Rulex

Recommended Posts

Ao vender loots, não está agrupados os GPS.

Quando você pega loot tambem, tipo demonic essence que precisam ser agrupadas, tambem não estão sendo agrupadas, ficam separadas na BP

 

 

 

Bug no mapa

attachicon.gifbug.jpg

 

 

 

Bug shopping jogandor

attachicon.gifbuh2.jpg

comigo agrupou o.o mas vou testar novamente com player ta dando outro bug estranho parecido q pode ter relacao

 

Regeneração de HP/MANA, não está normal, está bem mais devagar, não sei se poder ser uniques porque estou caçando do mesmo jeito, e ta gastando mt potion onde nem gastava...

items unicos... tira e coloca eles dnv qdo logar

Link to comment
Share on other sites

exura ico esta healando quase 1k, exura san mesma coisa, healando pra caraio.... druid esta hitando menos...

 

o pvp do tibia nao funciona igual antes, mesmo com tudo desmarcado se eu colocar !pvp marked,ativo eu acerto todos....

 

@edit

 

é coisa da minha cabeça ou meu bonequinho 800 com utani gran hur e bota +6 esta correndo menos ?

Link to comment
Share on other sites

Missão cinco do npc Auriel, só é possível depositar em um unico depot, se tiver alguém nele você tem que esperar a pessoa sair.

 

Missão da sword, se você vende ele com "hi", "sell sword", "yes" a missão não é contada.

tem que ser feito como o npc passa, a missao da sword ele diz pra dar trade ... a do depot nao precisa ser no depot marcado nao, mas tem que abrir o locker e o depot ... se vc jogar o item em cima do depot ele n vai contar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Faramir o Eura gran san de pally está healando menos o pally de um amigo meu estava healando na faixa de 2.3-2.4 agora ta healando so 2k, exori gran con batendo uns 300-400 e exevo mas san tbm está hitando menos.

ql ml e level dele

 

Money rune não está funcionando com itens que estão abaixo do meu pé.  

ta usando otclient ou tibia ?

 

Ao minerar as pedras que são encontradas não estão agrupando automaticamente com as outras, tenho que fazer isso manualmente. Não são as pedras, mas qualquer colocado na backpack.

tenta usar uma bp nova zerada sem pedras antigas da versao 10.41 ou anterior

 

market ta bugado vende mais nao compra!

ja arrumei

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.