Bugs pós Update 10.82


Rulex

Recommended Posts

00:57 Welcome to Danae!

00:57 Your last visit was on Tue Oct 20 00:53:46 2015.

00:57 {Tarefas Diarias} faça 28738240 de expêriencia. Iniciada com o char: Magelord

00:57 {Tarefas Diarias} Você tem 23h 47m 8s para concluir esta missão se deseja conquistar o bonus de pontos acumulativos

 

era 1kk de xp quando eu pedi a missao, agora depois que morri foi pra 28kk

Link to comment
Share on other sites

 

00:55 Sir Carlos [500]: Tá on ainda?

00:55 Sir Carlos [500]: seus dias de p.a. sumiram ?
00:55 Brunas [134]: sim sumirao
00:55 Sir Carlos [500]: Você criou a conta e tinha 10 dias, antes do update tinha 6, agora tem 0, procede? 
00:56 Brunas [134]: sim sim
00:56 Brunas [134]: nao aparece mais aki meus dias de vip

 

Alguns players reclamam que quando vão lugar aparece acc suspended

 

00:54 Fends [629]: tutor, pq ta acc suspended?

Link to comment
Share on other sites

 

00:57 Welcome to Danae!
00:57 Your last visit was on Tue Oct 20 00:53:46 2015.
00:57 {Tarefas Diarias} faça 28738240 de expêriencia. Iniciada com o char: Magelord
00:57 {Tarefas Diarias} Você tem 23h 47m 8s para concluir esta missão se deseja conquistar o bonus de pontos acumulativos
 
era 1kk de xp quando eu pedi a missao, agora depois que morri foi pra 28kk

 

Só pegar a missao de novo com o NPC. Cancelar e pegar outra.

 

A compra do market não está funcionando.

Link to comment
Share on other sites

andre apos os kick do serv retirei meu set do druid passei pra meu char principal meu sorc e o serv caiu perdi o set +10 da rollback ai cara namoral pqp :\ gente clonando sets , gente perdendo sets da um jeito ai velho meu set+10 n veio de graça nao.!

 

seila vei ve ai namoral

Link to comment
Share on other sites

Alguns players estão falando no meu pvt que agora mesmo com as "mãozinhas abertas" aquelas do Controle de Combate BattleModeSecureMode.gif Normal Mode e Red_First_Mode.png Red Fist Mode estão acertando magias de área como Exori Mas/Exevo Mas San/ Mas Frigo etc...  

Obs.: Falaram que antes do update isso não acontecia.

Tricx comentou num outro tópico do 'teste server' que quando clica em Get Premmium ele é redirecionado para o site do Global e não para o do RPG. 

Link to comment
Share on other sites

"andre apos os kick do serv retirei meu set do druid passei pra meu char principal meu sorc e o serv caiu perdi o set +10 da rollback ai cara namoral pqp :\ gente clonando sets , gente perdendo sets da um jeito ai velho meu set+10 n veio de graça nao.!


 


seila vei ve ai namoral"


 


 


conta mais ai... kkk


Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.