Andre , Sobre Quests etc.


Recommended Posts

André já estou a tempos querendo dar essa sugestão, bom direto esta tendo quest organizadas por players e nessas quest gms interfere bom , no meu ver acho que gm n deveria ser entrometer em matança em quest essas coisas porque o serv é pvp.

 

Bom vou dar um exemplo, um inimigo meu fica das 00:00 as 05:00 da manha lurando atras do meu char me matando e depois eu quero pegar ele, ele so fica dp , ai vai ter uma quest o cara que fica das 00:00 as 05:00 esta na quest e eu n posso matar por causa se eu matar eu levo delete ou ban por avacalhar quest, entao minha sugestão é GM , Tutor , Senior Tutor , nao interferir em quest pois o serv e pvp , mato , avacalho vai la e mata o cara em vez de querer deleta isso é paia.

 

Mas por exemplo, a eilte, que necessita um tanto de elites mortos, e a gente da guild toda upa na elite, mas eles não deixam a gente em paz, lurando elite, assim atrapalhando o desenvolvimento da quest, a minha sugestão é o seguinte, vai quem pode na Elite, porque já que eles não ajudam eles não tem o direito de ir na quest, e a gente que ta lá todo dia matando mas eles atrapalham.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não tem nenhuma regra que diz a respeito de atrapalhar quest.

 

A regra é: Não pode desobedecer GM, se o GM falou que não é pra avacalhar, não pode ir contra a palavra dele e é ban apenas. 

 

E outra, quests como a Elite que demora meses pra abrir, é sim, viavel um GM, mantendo a ordem, até porque se não, ninguém faz, inclusive

alguns nobzinhos que vão. Hells Tower é a mesma coisa. 

 

As outras quests que não são World não tem a necessidade disso. 

Link to comment
Share on other sites

Mas por exemplo, a eilte, que necessita um tanto de elites mortos, e a gente da guild toda upa na elite, mas eles não deixam a gente em paz, lurando elite, assim atrapalhando o desenvolvimento da quest, a minha sugestão é o seguinte, vai quem pode na Elite, porque já que eles não ajudam eles não tem o direito de ir na quest, e a gente que ta lá todo dia matando mas eles atrapalham.

 

 

 

attr: SE O SERVE E PVP MATA AONDE QUISER !!!

Link to comment
Share on other sites

Não tem nenhuma regra que diz a respeito de atrapalhar quest.

 

A regra é: Não pode desobedecer GM, se o GM falou que não é pra avacalhar, não pode ir contra a palavra dele e é ban apenas. 

 

E outra, quests como a Elite que demora meses pra abrir, é sim, viavel um GM, mantendo a ordem, até porque se não, ninguém faz, inclusive

alguns nobzinhos que vão. Hells Tower é a mesma coisa. 

 

As outras quests que não são World não tem a necessidade disso. 

Não tem essa hugo , server é pvp cara gm nao tem que interferir em quest nenhuma cara a guild que domina o serv escolhe quem faz ou quem n faz que nem no global entao da nisso cara agora vem com essa patifaria de fica deletando n tem essa.

 

Mas por exemplo, a eilte, que necessita um tanto de elites mortos, e a gente da guild toda upa na elite, mas eles não deixam a gente em paz, lurando elite, assim atrapalhando o desenvolvimento da quest, a minha sugestão é o seguinte, vai quem pode na Elite, porque já que eles não ajudam eles não tem o direito de ir na quest, e a gente que ta lá todo dia matando mas eles atrapalham.

Link to comment
Share on other sites

eu acho sacanagem uns cara doente que so sabe lurar e atrapalhar a galera upar nas elite ir e fazer a quest. o cara nao move 1 dedo pra matar os elite, nunca matou 1 elite na vida e so fica cp e lurando.

 

então se nao for pra liberar "matar" na quest, pelo menos matar os doente que so atrapalha e nao ajuda em nada. por que se eles atrapalham o desenvolvimento da quest, automaticamente eles nao podem fazer ela.

Link to comment
Share on other sites

Não concordo, se o GM diz que n pode zuar a quest tem que obedecer e ponto, quer mata pega na cave, reprovo.

Obs: n adianta vim chora n, n vai upar na ilha.

esse e um dos doente que nao merece fazer a quest, ngm aqui ta chorando nao, pode colar na ilha, so que da mesma forma que "matam" a gente na ilha, temos direito de matar vcs na quest. direitos iguais.

Link to comment
Share on other sites

Não concordo, se o GM diz que n pode zuar a quest tem que obedecer e ponto, quer mata pega na cave, reprovo.

Obs: n adianta vim chora n, n vai upar na ilha.

 

Não pode upar na ilha?? Mas você não upa jogador !!

Dp não pode matar,pois voce acha que é cav..

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eh isso msm Arnaldo? Ficar no DP agora da XP? Partiu 24Hr no dp agora quem sabe pego 800 em 1 semana :3

 

@HUGO,

A parte da regra a qual vc ta citando, leva em relaçao a EVENTOS feitos pela STAFF, a quest n e evento da STAFF, e algo do proprio jogo e o player pode sim ter o direito de matar la dentro, em nenhum lugar diz q n pode matar os cone! se n pode mata faz dentro da quest ser non-pvp entao, STAFF pode conduzir regras em eventos, em quests nao, FLW pra vc!

 

E outra nenhum membro da STAFF pode agir de modo q va privilegiar algum player, Ex.: Ao dizer q nao pode matar os players em quest, de certo modo vai ta interferindo diretamente no serve transformando akele jogador em um protegido da STAFF msm q temporariamente, de certo modo isso e incorreto e um aproveitamento de poder.!

Link to comment
Share on other sites

Esse mimimi todo pq voces nao tem time pra matar? o server é pvp, nao gosto mata, mas como voces se escondem atras da staff ficam com esse mimimi, gm nao tem que falar nada, pq a quest é organizada por players e nao por eles.

 

Primeiro que gm nao vai ajudar a matar os bichos e segundo que nao tem que se intrometer entao

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Uma sugestão que pode ser votada pelos players.

 

Por exemplo a Hells Tower, uma Guild abriu a quest, quem abriu a quest pode ter o direito de querer a ajuda de monitoramento dos GMs ou não.

Os players participantes da quest se não concordarem com a decisão de quem abriu a quest só não ir.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Uma sugestão que pode ser votada pelos players.

 

Por exemplo a Hells Tower, uma Guild abriu a quest, quem abriu a quest pode ter o direito de querer a ajuda de monitoramento dos GMs ou não.

Os players participantes da quest se não concordarem com a decisão de quem abriu a quest só não ir.

 

Cara isso e errado, porque sendo assim, na war eu vo por uns 20 mc q n tao na war pra ficar curando meu boneco, o q vc ta sugerindo se chama interferência no fluxo do OT 

 

REPROVO

Link to comment
Share on other sites

meu amigo, isso se refere a quests e nao a war, tem uma diferença se voce nao viu...

independente lek, to demonstrando a logica, se a STAFF pode interferir em algo q n deve, entao vai dar o direito de eu poder fazer o q quiser tbm...

 

pensa antes de digitar merda FLW!

Link to comment
Share on other sites

independente lek, to demonstrando a logica, se a STAFF pode interferir em algo q n deve, entao vai dar o direito de eu poder fazer o q quiser tbm...

 

pensa antes de digitar merda FLW!

voce nem joga nao da palpite mlk , negocio e o seguinte nos mata os elite , da as ruby pra quest e quem fica lurando vai fazer namoral? da licensa mlk fica na tua rapa

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

voce nem joga nao da palpite mlk , negocio e o seguinte nos mata os elite , da as ruby pra quest e quem fica lurando vai fazer namoral? da licensa mlk fica na tua rapa

thukao pensa comigo, se puder matar, avacalhar....

vai ter tipo o okina la, hora q vcs forem procurar o tp certo,e ele corre e entra em outro tp ai vcs morrem... uma duas 999x

e staff nao vai poder interferir

 

entendeu o raciocínio?

Link to comment
Share on other sites

thukao pensa comigo, se puder matar, avacalhar....

vai ter tipo o okina la, hora q vcs forem procurar o tp certo,e ele corre e entra em outro tp ai vcs morrem... uma duas 999x

e staff nao vai poder interferir

 

entendeu o raciocínio?

que faça isso entao , mas ele n faz foda-se nao tem essa filho nos da tudo pra quest e quem fica lurando n ajuda faz de boa? ta me tirando

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.