[Sugestão] Em relação a upar PET AFK


Tinho

Recommended Posts

Bem, como todos sabem, upar PET AFK é proibido. Porém, quase ninguém obedece a essa regra devido a SOMENTE O FARAMIR poder verificar o mesmo.

 

A minha sugestão é a seguinte:

 

GM's podem enviar anti-bot para players que estejam upando AFK com o pet e assim, se confirmado, dar Jail e informar em Equipe para que o Faramir faça o reset do pet e após isso o player será liberado da jail.

 

Ou isso ou libera de vez '-'

Link to comment
Share on other sites

a nem compeça mais nego ja tem pet 400 agr nao adianta mais negocio e liberar de uma vez e oq acho :) ;) :P

aprovo. fazem enquete se q liberado de x pet afk ou n muitas coisas besta fazem enque tipo gm em quest e viu q a maioria e smp a favor do melhor eu mesmo n upo afk pq tenho medo de reseta 1 pet 112. mas tem muitos 300 400 ai q e afk 100%. entao ou libera ou faz enquete pra ver oq maioria decide.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Prefiro que libere upar os pet AFK, tibia sem bot não existe, esse tinho ai deve ta é tomando uns ks bolado dos pets ou o bot dele deve ficar atacando os pets dos outros enquanto ta upando! kkk

 

Não po, a minha sugestão foi GM poder aplicar punição ou liberar de vez... E quando tem pet na cave eu abro o tibia auto, nem esquento com isso k

Link to comment
Share on other sites

 

Regras

  • ​Proibido upar o pet afk (cavebot).
    • Punição: O pet utilizado será resetado para o level 1

Ali nao diz que é proibido upar COM o Pet afk só proibido upar O Pet afk

Já passou da hora de liberar... Muita gente upa o pet afk (caça bixo fraco pra upar o pet) ou caça com o pet bixo forte (afk)

 

Peço enquete para isso

Link to comment
Share on other sites

  • GM's podem fiscalizar o pet afk. 

  • Mas, apenas GM's podem gravar e repassar o pet ao ADM Faramir, que tomara a punição de ir resetando o level do pet.

De inicio resetando 100 leveis, e se for pego dnv mais 100 , até perder o level todo do pet. 

Não serão aceitos vídeos de players. 

Portanto, é só denunciar para os GM's, que eles irão atrás no game. 

 

Lembrando que: Isso não tem nada a ver com bot permitido, sistema de pet é algo totalmente diferente. 

 

 

Sugestão aprovada, alguém move e tranca? :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...