War - Opçao para escolha de hunted.


Crente ♥

Recommended Posts

acho que nunca aconteceu no citeron, uma guild ir war contra 3 ao mesmo tempo, então por isso ngm nunca pensou nisso, mais a guild last warning esta contra 3 guilds em war. e quando vc digita para pagar hunted so aparece um hunted contra a guild PCC ( que no caso foi as que a gente ja pegou frag) as outras 2 guild que tem 2 player e tem uma war de 90 dias, nao tem Opçao de vc sair dessa war somente.

 

acho que poderia criar uma opçao, de vc sair de uma war e ficar somente em uma. como nao matamos ngm nas outras 2 guilds,deveria ter opção de pagar hunted ( 0gps) e sair dessa war. que foi criada somente para atrapalhar.

Link to comment
Share on other sites

Reprovo,pq pra você sair da war, você teria que sair da guild, n tem lógica sair de 2 wars fica só em 1 e ainda continuar na guild.. Se você ta na guild , você tem que aguentar todas as wars contra quem for , se não é só n entrar na guild é bem simples, se a war foi criada pra atrapalhar ou n, foi pq algum vice ou líder da sua guild mandou o convite, próxima vez escolha melhor seus vices e líderes. ;)

Link to comment
Share on other sites

A war contra mata rindo e tenso foi criada antes da war contra a ppc, você fala e chora demais, vira homem...

 

Paga o hunted e você vai poder sair, simples...

Seu lider e todos os membros sabiam disso, então, estão todos cientes.

Matou fragou, paga ou chora.

 

Sugestão invalida, duvida sanada e um moderador pode tracar.

 

Esses caras que se dizem da antiga não passa de bebes choram que esperam sempre por uma mão na cabeça.

 

São ruim e fedem ainda, querem fazer tudo do jeito deles no fórum, são players comuns, e pra mim uns zé ruela que passa mal...

Link to comment
Share on other sites

A war contra mata rindo e tenso foi criada antes da war contra a ppc, você fala e chora demais, vira homem...

 

Paga o hunted e você vai poder sair, simples...

Seu lider e todos os membros sabiam disso, então, estão todos cientes.

Matou fragou, paga ou chora.

 

Sugestão invalida, duvida sanada e um moderador pode tracar.

 

Esses caras que se dizem da antiga não passa de bebes choram que esperam sempre por uma mão na cabeça.

 

São ruim e fedem ainda, querem fazer tudo do jeito deles no fórum, são players comuns, e pra mim uns zé ruela que passa mal...

 

Primeiramente peço pelo menos um ban de 7 dias na conta desde indivíduo por ofensa ao Crente.

 

Então, as wars foram aceitas sim, mais dias que tiveram war até hoje, não teve algum pelego.

 

Teve apenas um pelego contra a Primeiro Comando, que morreram tudo, e mandaram os chares para Danae.

 

Aprovado !

 

@Opinião de Okina não conta.

Link to comment
Share on other sites

Tópicos recentemente com o mesmo assunto foram criados. 


 


Pelo que eu sei sobre o assunto, o faramir havia removido a war, mas depois voltou atrás pelo fato que se houve consentimento dos líderes 


para a realização da war ( que é do sistema, onde um manda e o outro aceita ) a intervenção do servidor já não é mais vinda, pelo fato de que 


os 2 aceitaram. 


 


Também pelo que eu sei do assunto, o faramir deixou claro que enquanto estivesse tendo war principal contra a pcc, 


não deveriam atrapalhar, caso contrário, iria dar "merda". 


 


Quanto a isso no demais, 


quando você manda uma guerra, deve estar ciente de que ela é definitiva, e que se houve 2 líderes cientes disso, nada a fazer. 


 


E também, quando você quer um pedido de paz, deve-se ter a consciencia dos 2 líderes sobre a paz. 


 


O sistema é esse, o servidor já intervem em várias coisas no game, não pode ficar interferindo toda vez, inclusive em algo tão relevante


que é o pvp. Portanto, quando você quer entrar para uma guild em guerra, ou quando você decide ficar ( tem 1 dia pra sair antes de iniciar a guerra )


você deve saber de que essa guild, ficará em war mode, e você deverá pagar pra sair dela. É do pvp é do server e é algo que funciona a um tempo. 


 


Trancado.


  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.